História A love story - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Tags Bubbline, Finn, Hora De Aventura, Jujuba, Marceline
Visualizações 42
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Two brothers


Fanfic / Fanfiction A love story - Capítulo 6 - Two brothers

Capítulo 6 - Two brothers

Marcy on

4 de Agosto, sábado.

Até que Marshall​ meu irmão entra e grita:

Marshall:MARCELINE SUA RETARDADA DO CARALHOOO -Bonnie se assusta e acho que foi automático ela voa em cima dele.

Eles começam a brigar igual duas bixinhas mas sinceramente Marshall estava apanhando legal da Bonnie hahaha como eu ri nessa hora.

Sério,Bonnie estava estapiando Marshall que só se defendia,ele empurra a Bonnie e fica invisível eu podia senti-lo não sei como,mas eu sabia onde ele estava pois estava sentindo suas ondas corporais,eu sentia seus movimentos,e cai entre nos,estava ofegante cansado e tenho certeza que ele vai tentar revidar,ele agarra Bonnie por trás-*huuuuuum agarro ela por trás, não pera a Bonnie é minha só eu posso fazer isso!eu acabo com ele hr que eu saí dessa cama eu vou matar ele*-a Bonnie joga ele no chão e fica por cima do mesmo.Que ciúmes desgraçado que senti essa hora,agora que Bonnie ia começar a socar a cara dele ele a empurra novamente e fala:

Marshall:Eu sei que eu so gato pra cacete mas dá pra vc fingir que nem percebeu isso? ou melhor da pra vc para de tentar ME AGARRA na frente da minha irmãzinha?(-Porra ele tá morto não pera ele é um vampiro ele já ta morto ou melhor é imortal a foda-se vcs entenderam........... não pera com quem eu to falando ?!)

Bonnie -COMO?/QUE? A MARCY TEM IRMÃO?! -Os dois olham pra mim 

Marchall- MARCELINE  ela te chamo pelo seu apelido e vc não vôo no pescoço dela,quem essazinha metida a tarada pra me agarra e ficar por cima de mim?-Bonnie fica corada e com raiva ao mesmo tempo 

Marcy:Marchall essa é a Bonnie ou tbm muito conhecida como "princesinha do Reino Doce"-Falei faze do aspas com a mão -A "Princesa Jiloba" e Bonnie esse o Marchall meu irmão,Zé ruela,e tbm conhecido como "O Rei dos Vampiros", tipo eu sou Rainha e ele o Rei então quando um de nós se casarmos seu ou sua amante tbm vai virar rei ou Rainha mas não governará em nada a não seja todos concordem mas seus súditos terão respeito e blá bla blá então quem governa a Noistosfera agr é nosso Pai e quando ele se for ou quiser passar o trono a nois tanto eu como Marshall meio que vamos governar juntos a Noistosfera mas isso não vem ao caso agr-(Pq eu falei isso mano nao tem nada aver o q eu falei agr)

Marshall-Não entendi nada, só mais uma pergunta o que ela é de vc?Marcy por que tipo assim não.....................pera ela é a tal de Jujuba vc tinha muita raiva e falava que um dia iria acabar com ela ?-exatamente o que ele não deveria ter falado e nem lembrado,olhei para Bonnie e ela olha para mim como se dissesse:"COMO ASSIM ENTÃO QUER DIZER QUE ME ODIAVA?PODE TRATAR DE IR ME EXPLICA AGR Sr.ABDEER".

Marcy-Sim é a Jiloba mas são águas passadas eu não a odeio mais -eu olhei pra ele com o olhar "muda de assunto agora se não te quebro,depois eu te explico " ele parece ter entendido o recado .

Então a Doutora Princesa(Beth) entra e pega sua prancheta e vêem até nós e fala.

Doutora: Olá Marceline,vim aqui  lhe avisar que seu estado melhorou graças a seus poderes vampíricos,sua recuperação foi um sucesso!Vou fazer alguns testes e se eu ver que está tudo bem eu te dou alta hoje à tarde.Agora vamos ir lá fazer os testes.

Ela trouxe uma cadeira de rodas para mim não me esforçar muito,seguimos até uma sala onde eu fiz vários testes,tipo tirar sangue,ver meus ferimentos,limpar eles.Enfim essas coisas que só médicos sabe fazer,eu pelo menos eu não consigo fazer nada disso.

Quando terminei de fazer esses testes,ela me levou de volta ao meu quarto e me disse que já voltava com os resultados.

Eu vi que Marchall e Bonnie estavam um sentando longe do outro,possivelmente Marchall foi antipático ou um babaca e disse o que não devia e Bonnie deve de ter se a afastado,os dois adormeceram igual a bebêzinhos.

Bom eu me deitei com cuidado para não acordar eles.

Pensamento on

Eu sei que vcs,com "vcs" eu digo não sei pra quem nossa devo ta ficando loka pra conversar sozinha mentalmente​,devem estar pensando que eu só estou falando isso por causa da Bonnie,mas eu tambem acho fofo ver o Marchall dormi.Ele fica muito fofo,tipo aqueles bebes recém nascido que todos querem passar a mão por ele ser muito fofo .

Pensamento off

Quando deito depois de uns 15 min olhando aquela bela imagem de Bonnie e meu irmãozinho dormindo Beth entra e diz:

Beth: Marceline,seu estado esta muito melhor do que estava antes.Agora vc esta de alta para ir para sua casa,pegue isso -ela falou para mim entregando uma bolsa com minhas......roupas? Olhei confusa pra ela-Tomei a liberdade de falar para Finn ir buscar alguma roupa pra vc sair do hospital .

Eu entro no banheiro do quarto em que eu estava e me troquei.

Quando saio percebo que duas das pessoas mais importantes da minha vida estão acordando .

Eu fico invisível e fico parada para escutar a conversa. 

Até que.........

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...