História A love story - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Tags Bubbline, Finn, Hora De Aventura, Jujuba, Marceline
Visualizações 49
Palavras 1.215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - The fight (part 1)


Fanfic / Fanfiction A love story - Capítulo 8 - The fight (part 1)

Capítulo 8 - The fight ( part 1)

Marcy on 

Eu estava correndo e chorando meus olhos ja estavam muito doloridos de tanto chorar.

Quando olhei para trás vi Bonnie, procurando algo talvez algum rastro que eu com certeza deixei pelo caminho que tracei.

Veio em minha cabeça as perguntas:

SERÁ QUE ELA GOSTOU DE BEIJAR O FINN?

Será que ela realmente me ama?

Ou será que ela somente me usou para sua diversão?

Mas a Bonnie sempre pareceu gostar realmente de mim, eu sei que tivemos pouco tempo juntas com tudo que aconteceu,mas eu sinto ou melhor acho que sinto que realmente gosta de mim,mas ela pareceu tão feliz com o Finn.

Devo deixar o casal se formar? digo "A PRINCESA DO REINO DOCE E O FAMOSO HUMANO OU MELHOR,O GRANDE HERÓI DE Ooo" será que a Bonnie seria mais feliz com ele? afinal todos de seu reino shippam esse casal devo deixar Bonnie partir e ser feliz com o Finn?

Ah Bonnie você me confunde muito, eu sei que vcs devem achar nossa que exagero,mas se coloquem em meu lugar seu primeiro e único amor da sua vida,quando finalmente estava dando tudo certo ela beija seu melhor amigo bem na sua frente como se sentiria?pois é.....meu sofrimento não tem fim será que vou passar por tudo novamente?

Assim como minha eternidade,o meu sofrimento não tem fim,acho que até se eu morresse eu nunca iria parar de sofrer,mas ver meu passado e olhar para meu presente e quase a mesma coisa a única coisa que muda é que estou mais madura e não tem uma guerra.

Afffz por que minha vida tem que ser destruída assim que começo a ser feliz?Foi assim com a Minha mãe,Simon,Bonnie,minha vida inteira  não me lembro de um único ano que passei sendo feliz,tá certo que tenho poucos momentos bons e na maioria das vezes são ruins mas o que importa ?não melhor..... quem se importa ?a pessoa que eu amo beija meu melhor amigo meu pai nem me lembro a última vez que falei com ele,eeeeee......amigos??bom eu posso até ter,mas não confiaria minha vida a eles o único que me resta nessa vida miserável e meu irmão.

O único que sempre esteve ao meu lado nos bons e ruins momentos,sempre se importando comigo,ainda bem que me resta apenas uma pessoa que realmente me ame ,fala sério alguém me diz quando foi que fiquei tão melosa?!

O que a Bonnie faz comigo?! como eu queria que tudo que aconteceu fosse um sonho, mas é somente a dura e dolorida verdade. 

Enquando estava em meus pensamentos totalmente depressivos.

Eu tropecei em uma raiz de uma árvore, eu caí em um tipo de barranco,e sim eu desci rolando e me machuquei toda.

Não deve ter nem uma parte de meu corpo que não tivesse se machucado,eu ia levantar mas eu havia torcido meu pé.Em uma única tentativa fiquei em pé por uns milésimos de um segundo e  novamente  fui ao encontro do chão.

Assim que cheguei ao chão, simplesmente bateu uma sensação de tudo rodando,e acabei ficando inconsciente .

Bonnie on 

Caroço me desafio beijar o Finn, não tive escolha a não ser aceita, olhei disfarçadamente para Marcy e não parecia nada bem com aquilo eu não queria fazer,mas eu tinha era um desafio e eu nunca arrego num desafio e tbm se eu falasse "não" ela ia manda um pior ainda 

Me levantei com delicadeza e fui até o Finn,que estava olhando para Marcy como se tivesse pedindo desculpas,ele também se levantou e nos beijamos e cara definir aquele beijo em uma só palavra?

Não tem palavra que chegue perto,numa frase?:FOI O BEIJO MAIS HORRÍVEL RUIM PÉSSIMO DESASTROSO TOTALMENTE RIDICULAMENTE E HORRIVELMENTE RUIM.

Vou falar como foi,bom pra começo de conversa nem um de ambos os dois queríamos beijar já começo ruim,segundo sinceramente acho que até beijar areia no sol escaldante seria mais molhado que ter beijado ele por nós estarmos nervosos nossas bocas ficaram mais secas que areia,e terceiro eu não gosto do Finn quem eu amo é a Marcy e não ele o máximo que pode rolar e que eu quero que só role isso,é amizade,porra beijar seu amigo que vc não tem o mínimo interesse já é ruim,agora ter que beijar ele num desafio e vc preferi morre em vez daquilo é bem pior.

Então assim que nos separamos (GRAÇAS A O BOM GLOB MISERICORDIOSO ).

Vejo Marcy sair correndo e chorando,como me doeu ver aquilo.

Me virei para Caroço e do um tapa em sua cara,pouco me fudendo se teria uma guerra entre meu reino eo reino dos caroços,fui até Marshall e pedi a ele e Gumball(só chamei ele porque ele ja disse para mim que tinha interesse em Marshall e tbm por talvez fosse útil ficar em maior grupo).

Que me acompanhassem para me ajudar a achar Marcy e pedir perdão a ela por ter a traído (mesmo que eu preferisse nunca ter feito aquilo),eu fiquei observando cada detalhe tentando achar o caminha que Marcy tomou e quando achei os seus rastros e me lembrei de uma coisa : "QUANDO NERVOSA A MARCY ESQUECE DE SEUS PODERES VAMPÍRICOS "

E isso era com certeza uma coisa boa para mim no momento já que ela não poderia voar nem ficar invisível,mas como predador e presa isso é péssimo.

Eu estava completamente desesperada para achar Marcy.

Sei que ela precisava de mim e sei que ela está muito brava e maguada comigo novamente,mas dessa vez essa vampira não vai me escapar tão fácil assim não ,definitivamente não vou deixá-la partir novamente.

Bonnie:Sera que a Marcy vai me perdoa?

Marshall:Olha eu conheço muito bem a Marcy e sei que ela não vai te desculpar tão fácil,além do mais eu e ela somos irmãos e temos praticamente as mesmas reações, eu te digo a Marcy deve estar acabada de tanto chorar,eu estaria com muita raiva e chorando muito então vá com calma e tenha paciência com ela,se não.....-ele parou de falar pois nos caímos de um barranco gigantesco mas por sorte Marshall sabia voar,agarrou a mim e a Gumball para que não caissimos e nos machucassemos apesar de que nem um ferimento chegaria perto do sentimento de dor que estou sentindo por ter feito aquilo,ele foi nos descendo devagar e quando chegamos ao chão avistamos Marcy toda machucada,sangrando,alguns de seus cortes haviam sido abertos novamentee caída no chão assim que eu a vi gritei.

Bonnie:MARCY

MARCY ON 

Assim que ouvi uma doce e bela voz me chamar acordei bem devagar e vi Bonnie gritando meu nome/apelido vindo até mim, quando chegou eu simplesmente tentei me afastar tentativa em vão 

Bonnie:Marcy você está bem?Eu es......-a interrompo 

Marcy:BONNIE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU BEM!?-Marshall agarra Gumball e o leva pra cima do barranco -E-eu vi o amor da minha vida b-beijando meu melhor amigo ,eu choro corro para a floresta e caio de um barranco fazendo com o que eu me machucasse toda novamente ,mas sabe de uma coisa eu preferiria essa dor mil vezes pior do que ver aquilo de novo !-Disse um pouco mais calma não querendo que os meninos escutassem minha voz falhou por uns momentos 

Bonnie :Eu peço desculpas Marcy eu não queria fazer aquilo....-a interrompo novamente 

Marcy:Mas fez  bem na minha frente e fazendo como se tivesse amado beijar o Finn 

Bonnie começou a chorar eu não queria a deixar nervosa mas o que ela fez ela teria que ter consequências não ?

Até que .......

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...