História A love story - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bradley Steven Perry, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter, Sarah Carpenter
Personagens Bradley Steven Perry, Personagens Originais, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter, Sarah Carpenter
Tags Choros, Conquistas, Diversões, Lutas, Momentos, Romance
Exibições 12
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Dia de almoço


Fanfic / Fanfiction A love story - Capítulo 4 - Dia de almoço

Bom, no dia seguinte liguei para a minha irmã vir almoçar em casa, aproveitei e liguei para os pais de jack em seguida, disse para eles que eu iria fazer um almoço em casa e que meus pais estavam aqui, e então todos aceitaram vir em casa, claro que n iria ligar para Jack estava casado e não quero arrumar confusão com ele, depois disso eu e a mamãe fomos fazer a comida enquanto meu pai arrumava a mesa e então ouvi a campainha tocar e quando abro a porta vi todos juntos Jack Sr. E Srt. Clifford e a mulher de Jack também, e minha irmã com sua família fofa também chegou junto, fiquei super feliz por todos estarem em minha casa, sabe aquele cara gato que eu falava? Então, era o Jack lá na lanchonete mais eu não sabia e quando se reencontramos ficamos surpresos e nos abraçamos, a mulher dele ficou com ciumes ate me olhou com cara de merda. Então falei para todos se sentar na mesa para almoçar depois disso a Srt. Clifford disse.

- Sophy!! Sua comida esta excelente, eu amei de verdade, esta super boa, melhor que a da minha nora, apesar que ela nunca fez comida sempre come fora de casa. Eu fiquei grata pelo o que ela disse, então eu a respondi.

- Obrigada, Srt. Clifford, fico feliz por ter gostado e eu fico feliz por estar aqui

Depois todos nós começamos a falar de coisas engraçadas e lembrar de como eu e Jack era grudados quando crianças, a mulher dele né, ficou sem graça e brava pelo visto, então fui conversar a sós com ela, perguntei se ela tinha algo contra a mim e ela me respondeu que não, só tinha ciumes por eu e Jack ser amigos de infância e ter crescidos juntos, eu falei pra ela não ter ciumes, porque eu e ele era só amigos, e também falei pra ela que se antes ela não tivesse aparecido na vida de Jack eu seria a mulher dele porque ainda por cima eu não cometeria o erro de trai-lo que nem ela fez com ele, mas... Fiquei na minha para não falar pra ele, então, voltei para a mesa e Jack foi conversar com a esposa dele e a mãe de Jack veio me dizer que ela não suporta a nora dela, e além do mais odeia ela por ter traido o filho dela.

Na hora que ela disse isso Jack ouviu e ficou furioso e foi para o meu quarto, sem saber que era meu na verdade.


Notas Finais


Desculpem pela demora de postar mais fiquem ligados, 6 capítulo estará ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...