História A love that was not to happen.- Fanfic's - (BTS) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 167
Palavras 1.796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe por não postar ontem mas ta aki ❤❤
Queria dar parabéns pro nosso jimie que faz hoje na Coréia e amanhã no brasil, pois é muitos anos pra ele, que ele continue esse homen maravilhoso que ele é eu o amo muito.
Boa leitura.❤❤

Capítulo 7 - Obrigada yoongi.


Fanfic / Fanfiction A love that was not to happen.- Fanfic's - (BTS) - Capítulo 7 - Obrigada yoongi.

Jin on

Estava em casa no pensando na morte da garota mellanie, depois que yoongi chegou aconteceu várias coisas, primeiro a morte daquela hyuna que fazia o primeiro ano, agora a mellanie, vou ficar na cola dele quero muito saber que ele é, a primeira coisa que vou faser é virar amigo dele, tae estava sentado no sofá mexendo no celular e ele fala.
- jin o que tanto pensa ?
- nada de mais.
- hum...que tal sairmos ?
- pra onde tae ? - o olhei.
- qualquer canto menos aqui ta muito tédio.- fez uma cara de tédio.
- ah não tae, ta tão bom aqui - me aconchegei no sofá.
- nossa que pena jin, pois vou chamar o kook pra ir comigo e ainda vou chamar a kim e a yuno.- a sim que escutei o nome de kim me levantei e falei.
- sabe tae - coçei a nunca- acho que mudei de idéia.
- hum sei - ele falou num to malicioso.
- ah cala boca alien - rimos.
- tá vou sou mandar uma mensagem pra ela avisando que vou passar lá pra pega ele e a yuno,e vou chamar o kook também - assenti com a cabeça e assim ele fez, pegou o celular e mando uma mensagem pra kim.
- pronto jin já falei com elas, as 19:00 nos passamos na kim para pegar elas - assenti e ele foi para casa dele se arrumar e assim fiz o mesmo.
Jin off

Kim on

Recebi uma mensagem do tae dizendo que passaria aqui com os meninos as 19:00, para pegar eu e a yuno para sairmos, sem perda de tempo mandei uma mensagem pra yuno, dizendo pra ela e se arrumar e vim aqui pra casa que o tae passaria aqui pra levar a gente, corri para o banheiro tomei um banho demorado, já que era bem cedo, terminei e fui me vestir, vesti uma calça preta jeans rasgada no joelho, e uma blusa de manga branca caída no ombro, e um star preto, passei uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto, estava me arrumando quando escuto a companhia tocar vou lar abrir e era yuno, ela estava com um vestido preto acima do joelho com alguns detalhes, não muito justo, cabelo solto estava linda.
- oi yuno - sorri - entre vamos espera os meninos.- ela sorriu e entrou, jimin estava vindo da cozinha na hora olhou pra gente e falou.
- aonde vocês vão tão arrumadas?
- sai com os meninos - sorri.
- hum e que são?- olhou pra mim.
- ah jimin você não conhecem eles.
- mas eu gosto de saber com quem minha irmã anda sabe.- ele sorriu.
- jimin não sou mais uma criança - revirei os olhos e ele riu, yuno não falava nada, escutei a companhia tocar e corri pra lá e yuno veio atrás, abri a porta e os meninos estava lindos, sorri pra eles e jin fala :
- Vamos meninas - sorri.
- claro - respodi e sorri e sairmos.
Eles nos levou pra um parque de diversões.
Chegamos lá e fiquei admirado a montanha russa.
- yuno vamos na montanha russa.
- kim não sei não em.- olhou pra montanha.
- ah para de ser medrosa.- bati fraco em seu braço.
- vamos yuno eu te protejo - disse tae e ela corou quando ele disse isso.
- tá vamos logo com isso - disse kook, então nos entramos no brinquedo, jin sentou ao meu lado, tae e yuno atrás de nós e kook na nossa frente, vi que yuno estava com medo tae passa a mão no rosto dela tentando acalma lá e o brinquedo começa andar, confesso que fiquei com medo mas depois foi bem divertido.
- isso foi demais - disse tae Sorrindo.
- verdade.- sorri.
- isso me deixou enjoada - disse yuno colocando a mão na cabeça, depois fomos em outros brinquedos, e nos divertimos muito...
fomos pra uma pracinha que tinha ali perto, nos sentamos no banco lá.
- gente vou comprar sorvete vocês querem ?- perguntou kook.
- ah eu quero - disse yuno.
- eu também - disse tae.
- então vamos comprar - disse kook, e eles saíram pra comprar ficando só eu e jin e aquele silêncio horrível quebrei o silêncio perguntando qualquer besteira.
- então jin o que você gostar mais de fazer?
- ficar perto de você - falou baixo mais eu ouvi, e sorri corada.
- fica tão fofa vermelha - falou  apertando minhas bochechas, jin ficou alisando meu rosto e sorrindo, vi ele olhando pro meus lábios, e eu corei, depois se aproximando lentamente do meu rosto, e eu ficava paralisada não sabia o que faser, eu sentia o cheiro do seu perfume era tão bom que eu poderia ficar ali pra sempre, eu já estava um tomate de tão vermelha, quando ele ia quase me beijar, os meninos e a yuno nos interromperam, eu saí de perto de jin tentando disfarçar o que iria acontecer, coloquei a mão no meu rosto para não verem que estou vermelha.
- o que estava fazendo em ? - perguntou tae com um sorriso malicioso no rosto.
- nada de mais - disse jin corado.
- e se a gente não tivesse chegado, o que vocês ia faser?- perguntou yuno com o sorriso malicioso no rosto, vi kook saí com raiva e fui atrás dele.
- o que vai faser kim?- perguntou yuno.
- resolver uma coisa.- falei e fui atrás do kook, procurei por aquela praça, e vi ele encostado numa árvore sentado no chão com a cabeça baixa, fui até lá e sentei ao lado dele.
- kook está tudo bem?
- não kim não está, você ainda não se tocou que eu gosto de você, não vou mais esconder isso de você eu quero você pra mim.- ele me olhou e eu não sabia o que respoder, ele me olhou com o sorriso malicioso, passou suas mãos em meu rosto o alisando e começou a beijar meu pescoço mas eu interrompi.
- kook o que está fazendo - tentei o empurra mas ele segurou meus pulços, eu já estava ficando com medo.
- jungkook é sério se você não me soltar eu vou gritar.- falei com os olhos cheios de lágrimas, o que deu nele ele não é assim.
- então tenta.- assim que ele falou isso vi o mesmo caí no chão com um soco de alguém quando vi quase não acreditei, kook se levantou do chão e foi pra cima de yoongi, mas logo recebeu outro soco caíndo no chão novamente.
Ele se levanta e fala :
- isso ainda não acabou yoongi - disse kook e ele saiu, eu ainda não estava acreditando que yoongi me salvou o olhei e disse :
- obrigada por me salvar se não fosse você - ele me interropeu.
- não presiza agradecer - sorriu e foi embora, eu nunca tinha visto este lado do yoongi talvez ele fosse uma boa pessoa não sei, eu acho que o julguei sem conhecer sai de meus pensamentos e fui para minha casa.
Kim off

              **************

Estava em casa com yuno ao meu lado.
- vai kim conta vocês se beijaram?- olhou pra mim malisiosa.
- q-que n-não. - falei gaguejando droga.
- hum ta gostando dele ner.- me olhou rindo.
- eu não sei, só sei que ele me faz bem, mas tem o kook - falei triste.
- o que tem ele?- perguntou curiosa.
- eu acho que ele ta afim de mim, tentou até me beijar a força hoje.-
- nossa não achei que ele teria coragem de faser isso.- falou supresa.
- nem eu - disse - mas você não sabe a melhor parte, yoongi apareceu e me salvou - ele arregalou os olhos e me olhou incrédula.
- nossa sério o garoto estranho, não confio muito nele.
- por quê?- perguntei curiosa.
- sei lá o jeito dele.
- pare de julgar as pessoas sem conhecer yuno, eu acho que pensei errado sobre yoongi talvez ele seja uma boa pessoa.
- tá, tá mas eu shippo você e o jin.- sorriu.
- yuno - falei fingindo ta brava.
- tá, tá parei - riu, jimin entra no quarto nos dando um susto e eu o olho brava.
- jimin isso é jeito de entrar no meu quarto - olhei pra ele.
- desculpe eu só queria saber se tá tudo bem.
- tá tudo ótimo, agora não entre mais sem bater na porta se estivéssemos trocando de roupa, jimin.
- até que seria uma bela visão - falou olhando pra yuno e ela corou.
- jimin respeite minha amiga - taquei um travesseiro nele - agora sai daqui - empurrei ele pra fora do quarto, yuno iria durmir na minha casa hoje, vestir meu pijama e emprestei um meu pra ela nós deitamos e dormimos.

               ***************

Na manhã seguinte, nos levatamos cedo, tomei banho primeiro depois foi a yuno nós arrumamos pra escola, tomamos café e fomos.
Chegamos na escola e fomos nós nossos armários pegar os livros da aula que iria ter, pegamos e fomos pra sala sentei em uma mesa sozinha e yuno na minha frente.
Kim off
             ***************
Jin on

Estava lanchando sozinho, quando vi suga e hoseok indo pra um lugar reservado, não pensei duas vezes e segui eles, eles foram para uma sala onde nenhum dos alunos ia pra lá, me escondi o máximo pra eles não me verem, eles entraram e eu fui até a porta e abri um pouquinho, e suga falou:
- então como foi lá matando a garota mellanie? - perguntou yoongi.
- foi ótimo eu me divertir muito - sorriu - meus olhos se arregalaram quando ele disse isso, eu sem querer me assustei e abri a porta quase caíndo, eles olharam pra mim e vieram até mim e yoongi diz:
- o que você ouviu?- ele perguntou Bravo.
- o suficiente, o que vocês vão faser?- pergunto com medo de eles faser alguma coisa.
-  ainda não sei por enquanto, fique quieto ou você, e seus amiguinhos vai sofrer as consequências.- falou yoongi.
- estamos de olho em você viu - disse hoseok e saiu, ai meu deus no que, que eu fui me meter, sai de meus pensamentos com o sinal tocando pra e pra sala, fui para minha sala, cheguei lá e hoseok e yoongi me olha como se fosse me matar, engoli seco e me sentei na minha cadeira tae olha e me pergunta :
- o quê você tem jin ta pálido?- perguntou preocupado.
- nada não tae não se preocupe.- sorri e fraco e fiz o dever do quadro.
Jin off


Notas Finais


Obrigada por lerem suas divas❤❤
Desculpe os erros ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...