1. Spirit Fanfics >
  2. A Love to Remember >
  3. Capítulo 1

História A Love to Remember - Capítulo 1


Escrita por: CryBaby_Sivan

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente sz *-*
eu tinha um conta antiga, porém, aconteceu algo que eu não sou capaz de explicar e eu acabei perdendo a conta :(
Essa fanfic veio na mente do nada, eu estava indecisa se faria uma nova conta e a compartilharia com diversas pessoas, dai minha amiga me ajudou e eu me dei por vencida pelo sim.

Espero que gostem, mesmo, eu particularmente amei ter criado essa história e espero que tenham a mesma opinião.
Boa leitura a todos, esculpem pelos erros ortográficos( se tiver algum ) e espero que gostem sz :')


LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 1 - Capítulo 1


E lá estava Louis, se arrumando para o casamento de Harry, sim, o casamento de seu tão amado Harry e não, a ''noiva'' não era Louis e sim, uma dona de belas íris castanho escuro dignos de puro mistério, cabelos longos dourado com cachos nas pontas, belo corpo com curvas sinuosas e uma altura esplendida como a de modelo, resumindo, um exemplo de mulher perfeita ou gostosa para ser mais exata.

Tudo mudou desde que voltaram de uma viagem que haviam feito ao Caribe, um imenso lugar paradisíaco onde ficaram hospedados durante um mês afinal, também eram seres humanos e precisavam de férias assim como todos. Oh Deus, sim, foram as férias com que Louis sonhará durante tempos ao lado de seu amor, sem se preocupar se haveriam fotógrafos o flagrando aos beijos com o mesmo ou algo do tipo. Felicidade era a única resposta concreta para tudo. Mas tudo que é bom dura pouco, assim como havia dito, depois que voltaram Harry ficou estranho e acabaram tendo um término relâmpago, aquilo abalou Louis o fazendo perder completamente as forças e entrar no mundo das drogas, mutilação e etc.. Não queria nada, apenas seu Harry de volta, aquele com quem compartilhará momentos inesquecíveis, noites em que as respirações se misturavam e os corpos se tornavam apenas um em meio a chama intensa do amor, queria voltar no tempo e tentar entender o que realmente havia acontecido.

Três anos depois, tudo havia voltado para seu devido lugar, Louis continuava a amar Harry intensamente enquanto o mesmo, talvez não posso dizer o mesmo. Harry estava noivo de uma moça que havia conhecido em uma das muitas festas que frequentava, aquilo virou capa de todas as revistas, todos os jornais, em todos os sites era o maior ''babado'' do ano afinal, não era todo dia que um típico namoradeiro como Harry Styles iria se casar finalmente.

[...]

Louis terminava de ajeitar a gravata do terno preto em frente ao espelho e encarava seu reflexo com o olhar cabisbaixo. Pior do que ver o grande amor de sua vida se casar com outra pessoa, era ser padrinho da noiva. Terminou de ajeitar o terno poucos segundos depois sendo surpreendido com duas batidas na porta do quarto em que se arrumava sorrindo minimamente ao ouvir a voz conhecida, era Liam. Caminhou até a porta em passos calmos respirando fundo antes de abri-lá.

- Oi Li.. ? - pronunciou-se parado a porta enquanto ainda segurava a maçaneta. 

O maior permitiu-se sorrir ao ver o garoto, mas ainda podia perceber o quão triste o mesmo estava.

- Am.. Harry está lhe chamando, ele disse que precisa de ajuda com algo, eu não entendi direito, mas ele quer que você vá lá, agora - Liam mordia os lábios torcendo mentalmente para que o garoto fosse e resolvesse tudo de uma vez por todas com Harry.

Louis abaixou o olhar enquanto mil coisas passavam por sua mente antes do mesmo apenas assentir positivamente e sair do quarto fechando a porta.

Caminhou apressadamente até a casa de Harry que não ficava muito longe da sua, na verdade ficava na rua de trás. Olhou no relógio vendo que ainda faltava algumas horas para a cerimonia e um suspiro pesado ousou sair por entre seus lábios ao finalmente chegar a casa do cacheado.

Passou pelo jardim olhando de relance a decoração e acabou voltando alguns passos pra trás para poder analisar melhor. Sim, o casamento seria no imenso jardim da casa do maior e francamente.. estava tudo tão.. perfeito. Louis andou pelo local tocando as pétalas das rosas brancas que ficavam penduradas em um lindo buquê ao lado de cada cadeira. O casamento seria a noite, mas já era possível se ver as luzes dos holofotes que deixaram o local iluminado. Os olhos do garoto se encheram ao imaginar que poderia ser ele ali, prestes a entrar com um enorme sorriso nos lábios enquanto lágrimas de alegria tomavam conta de seus lindos olhos azuis, engoliu aquilo a seco respirando fundo na intensão de se acalmar que não ajudou muito, pois ao olhar para o altar, sua mente fez uma perfeita imagem de Harry o olhando com um imenso sorriso no rosto, um sorriso tão sincero que exibia suas perfeitas covinhas, foi o suficiente para fazer Louis sorrir novamente e caminhar sobre o tapete de flores lentamente, caminhando em direção a seu amado sem deixar de sorrir um segundo sequer. 

- Louis? 

Uma voz feminina o tirou de seu ''transe'' o fazendo olhar pra trás rapidamente, era Gemma, que por sinal estava linda naquele vestido azul turquesa e o cabelo em um coque bagunçado, porém, muito melhor.

- O-oi Gem - caminhou até a garota e a abraçou de forme confortante. 

- Você está bem? - a garota parecia realmente preocupada com o estado do menor.

Louis apenas assentiu e se lembrou que ainda devia ver o que Harry queria. Despediu-se da garota e tomou rumo ao quarto em que Harry estava. Suspirava diversas vezes antes de dar duas batidas na porta com as mãos trêmulas e ouvir um '' entre '' abafado pelo enorme pedaço de madeira. Assim fez, entrou no quarto e voltou a fechar a porta, girou os calcanhares ficando de costas para a porta e observou a silhueta do corpo alheio de costas para si em frente ao espelho, curvou o canto da boca em um pequeno sorriso sem mostra de dentes ao ouvir os resmungos baixos raivosos. 

- Droga de gravata - o maior virou-se de frente para o menor com a gravata amarrada, ou pelo menos havia tentado amarrar, em uma missão falha por sinal. Os olhos de Harry foram cruzados por um brilho ao ver o quão lindo Louis estava, sua vontade era abraça-lo tão mais tão forte que o engoliria. 

Louis riu com a cena mas voltou a ficar sério rapidamente, não queria que o maior soubesse o quão machucado ainda estava por dentro, queria parecer forte diante do mesmo, como se estivesse pouco se fodendo para aquilo tudo, mas era como se fosse transparente e todos pudessem ver o quanto seu coração estava em pedaços. 

- Quer ajuda? - o menor se aproximou calmamente começando a ajeitar a gravata da forma certa sobre o pescoço do mesmo.- Liam disse que queria falar comigo, é sobre o que? - Louis não conseguia esconder a voz trêmula denunciando que o choro estava próximo.

- Eu.. eu queria que me ajudasse com a gravata, acho que já deu pra perceber o porque, não?! - foi a vez do maior rir observando com atenção cada detalhe do rosto do menor. 

- Sim.. você nunca teve jeito com a gravata - o menor subiu o nó com cuidado pra não apertar muito e ergueu o olhar até as belíssimas íris verdes que tanto o hipnotizava, ficou um tempo as encarando não se atrevendo a piscar. Maneou a cabeça levemente desviando o olhar para um lugar qualquer se afastando do garoto.- Onde está seu palet...

 

( ACONSELHO VOCÊS E LEREM DAQUI EM DIANTE OUVINDO HAUNTED - BEYONCÉ ( apenas o áudio é melhor) 

 

Louis foi surpreendido e interrompido com um puxão na cintura e um selinho demorado sendo depositado em seus lábios. Demorou para processar aquilo e em um ato brutal empurrou o corpo do maior se afastando.

- Que.. Que merda foi isso Harry? - olhava o maior incrédulo e quando se virou para abrir a porta sentiu seu corpo ser virado com brutalidade e ser prensado sobre o pedaço de madeira com força o fazendo gemer baixo dolorido. Encarava os olhos do maior que estavam com as pupilas dilatadas enquanto o barulho do trinco da porta foi ouvido.

Louis começou a se debater entre o corpo do maior e a porta, o que era muito difícil de escapar. Com a força que ainda tinha socava o peito alheio tentando afastá-lo, seus pequenos pulsos foram tomados por grandes mãos os levando acima de sua cabeça, seus lábios assim como os pulsos foram tomados, em um beijo lento, queria a todo custo resistir, mas não podia negar que ainda sentia desejo pelo mesmo. Cedeu passagem ao sentir a língua tocar escorregar entre seus lábios, não tentava mais puxar as mãos como segundos atrás, apenas desfrutava do beijo de saudade. O maior soltou os pulsos do garoto abaixando um pouco para abraçar a cintura afeminada sem quebrar o beijo enquanto o mesmo segurava os cachos bagunçados com uma das mãos enquanto a outra apertava um dos ombros de Harry. A maldita falta de ar veio e ambos foram obrigados a se afastarem, mesmo não querendo, era necessário. 

- O que você ta fazendo Ha.. 

O menor novamente foi interrompido por um beijo, desta vez, um beijo mais intenso, cheio de luxúria. Harry ergueu Louis o colocando sentado na escrivaninha do quarto descendo os beijos pro pescoço do mesmo que arfava e apertava a camisa do maior por entre os pequenos dedos apertando os olhos e gruindo baixo com os chupões que ali estavam sendo marcados, estava pouco se fodendo se veriam as marcas ou não. 

Ai Harry.. - atreveu-se gemer o nome do maior baixo já que não estava sendo nada delicado apertando suas coxas com força, não iria negar que não estava gostando daquilo.

E um movimento rápido Harry o tirou de cima do móvel o obrigando a virar de frente pro mesmo e apoiar as mãos na madeira envernizada, enquanto Louis permanecia quietinho sentindo as enormes mãos percorrerem cada centímetro de seu corpo apertando vez e outra o fazendo arrepiar. As mãos habilidosas de Harry abriram os botões da calça social do garoto sem dificuldade alguma logo escorregando o pano pelas pernas afeminadas assim como o resto do corpo, puxou a cintura alheia contra seu quadril suspirando devido a forma como a bunda farta de Louis se encaixava perfeitamente em seu membro, mesmo que ambos ainda estivessem cobertos por panos. Panos que já deviam estar em algum canto do quarto a tempos.  

O menor se assustou com a forma que seu quadril havia sido puxado pra trás e engoliu a seco ao sentir o quão duro Harry estava, ergueu os pés retirando os sapatos e aproveitando para afastar a calça dali. Passou a língua por entre os lábios os mordendo no final e passou a rebolar lentamente sendo correspondido com gemidos roucos enquanto o aperto em sua cintura ficava cada vez mais forte o fazendo gemer baixo.

Harry, assim como Louis não aguentava mais tanta demora, e ainda não sabia o porque estava demorando tanto para foder aquela entrada rosada que o fazia ir a loucura em poucos segundos. Sem delongas assim o maior fez, jogou o garoto na cama de casal o observando se ajeitar enquanto retirava suas roupas ainda parado aos pés da mesma. Deixou apenas a gravata, arrancando a cueca boxer de Louis com extrema brutalidade a jogando em um canto qualquer do quarto por cima dos ombros e antes que o menor terminasse de desabotoar sua própria camisa, estapeou as mãos do mesmo colocando uma de suas mãos grandes sobre os lábios carnudos os pressionando pra baixo abafando qualquer som que ameaçará sair. Passou sua glande suja de pré-gozo na entrada do garoto e sem aviso prévio o penetrou lento, porém, de uma vez urrando um tanto alto quando a sensação maravilhosa começou a tomar conta de seu interior.

Louis por sua vez, gemeu alto e abafado abaixo da mão do maior arqueando as costas e apertando os olhos ao sentir sua próstata ser atingida de primeira. Agarrou firme o lençol por entre os dedos com uma das mãos e a outra tornou a segurar a gravata que o maior ainda usava com força. Harry era habilidoso com os movimentos levando o menor a loucura que não deixava um segundo sequer de puxar a gravata a ponto de rasga-la a qualquer momento, Louis não se importava com os gemidos altos, ois estavam sendo abafados pela mão alheia em sua boca. 

Oh porra Louis, e-eu senti tanta falta do seu aperto, ohhh Deus - os gemidos de Harry eram extremamente roucos e hipnotizantes.

O cheiro de sexo já tomava conta de boa quantidade do ar, o lugar da mão de Harry, agora, era ocupado por seus lábios finos que tentavam beijar o garoto em tentativas falhas pelo fato dos gemidos praticamente estarem fugindo de ambas bocas, gemidos sôfregos, como se estivessem esperando esse momento e tempos. Louis arranhava as costas do maior sem se importar se ficariam marcas ou não, a essa altura só queria prolongar o momento ao lado de Harry. 

 

- M-me f-fode - foi tudo o que conseguiu dizer completamente extasiado pelo prazer. 

Harry segurou no pescoço do mesmo com força o apertando sem dó durante um tempo enquanto ia mais fundo, forte e rápido gemendo o nome do menor em seu ouvido com a voz perfeitamente rouca. O menor não conseguia segurar os gemidos então, gemia alto como uma legitima vadia prendendo a gravata do maior entre os dedos de uma mão e a outra apertava o ombros do mesmo com sua cabeça jogada pra trás.

- eu estou quase Hazz.. huuuuuummmm..

- juntos baby..

Harry virou Louis de bruços voltando a penetra-lo, agora indo mais rápido que o normal revirando os olhos enquanto o garoto apertava o lençol com força gemendo afeminado, ou melhor, gritando enquanto chegava ao ápice gozando sobre o lençol branco de ceda. Não demorou muito para Harry chegar a seu limite também e cair ao lado do garoto exausto. 

Ambos ficaram um bom tempo em exatas posições acalmando as respirações descompensadas até Harry se levantar e começar a se vestir. Louis o observou colocar o terno novamente e se sentou na cama antes de se pronunciar. 

- Onde você vai? 

- Eu tenho que me casar daqui a exatos quarenta minutos - o maior caminhou em direção a porta enquanto o menor o seguia com o olhar. 

- Você só pode estar de brincadeira Harry, nós acabamos de transar e você ainda vai.. - o garoto foi interrompido pelo baque da porta- se casar.. 

Louis começou a se vestir devagar se olhando no espelho, negou com a cabeça sentindo, se possível, seu coração se quebrar ainda mais.

[...]

Estavam todos em seus devidos lugares, a música já tocava enquanto a noiva estava entrando devagar acompanhada do pai. Louis permanecia com o olhar baixo de braços dados com uma garota que nunca havia visto antes, certamente amiga da noiva que estava fazendo par de madrinha com o mesmo. A cerimonia não foi muito longa, o padre já estava na ''pergunta que mudaria a vida de ambos sobre o altar''.

- E você Harry, aceita Lucy como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la, na alegria e a tristeza, na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza por todos os dias de sua vida até que o morte os separe? 

Louis ergueu o olhar até o maior com os olhos marejados, que o olhou de relance passando a língua entre os lábios.

- Sim.. -Harry desviou o olhar de Louis para a mulher a sua frente sorrindo fraco.

Junto com a afirmação de Harry, uma lágrima completamente dolorosa com um imenso peso deslizou sobre o rosto de Louis até a altura do queixo pingando no chão do altar improvisado. O fato de estar noite não disfarçou o semblante tristonho e doloroso de Louis chamando a atenção de seus amigos, Liam, Zayn, Niall e Josh que se olharam entre si e suspiraram em preocupação, sim somente eles sabiam de toda a história, como sempre, Louis não poderia dizer ao mundo o amor que sente por Harry. 

Louis virou o rosto pra um canto qualquer quando milhões de flash's eram disparados ao mesmo tempo e as palmas eram batidas devido ao beijo dos noivos. 

[...]

Quando todos já estavam na festa em um salão imenso bebendo, comendo, dançando, Louis estava isolado em um canto encarando a toalha roxa escura da mesa. O menor ergueu o olhar a senhora que chegou e se sentou ao seu lado, Anne. Conversou com a mesma durante um tempo até que seus amigos chegaram perguntando se estava tudo bem, mesmo sabendo que não estava. 

A festa foi legal pra quem curtiu, Niall e Josh aproveitaram para assumir o namoro, Liam aproveitou a oportunidade para pedir Zayn em casamento e Louis sorriu ao ver seus amigos felizes, pelo menos isso o deixava alegre. Louis se virou para pegar uma taça de champanhe dando de cara um o cacheado que teve a cara de pau de sorrir o olhando. Louis não disse nada apenas saiu da festa batendo a porta do salão causando o maior barulho voltando os olhares para aquela direção, pois a música havia parado para logo começar outra. 

- Louis.. - Harry andava apressado tentando seguir os passos do garoto- Louis ! - o maior chamou mais alto e tudo o que aconteceu foi ser ignorado- LOUIS PORRA ! 

Harry puxou Louis pelos braços os segurando com força enquanto o encarava. Louis permanecia com os ombros encolhidos tendo seus braços apertados pelas mãos do maior e antes que o mesmo pudesse falar algo, o menor franziu o cenho soluçando enquanto as lágrimas tomavam conta da situação. Aquilo partiu o coração em diversos pedaços e tudo que ele queria era contar a verdade ao garoto apenas para curá-lo e o dizer que ainda o ama da mesma forma, que nada mudou.

- Lou..

Louis juntou todas as forças que ainda tinha e empurrou o maior se soltando voltando a correr pro carro enquanto ainda soluçava alto com o rosto encharcado pela água salgada. Entrou no veículo e deu partida pra algum lugar onde sabia que ninguém o encontraria. 

Harry passou as mãos no cabelo os puxando tentando ignorar a vontade de chorar enquanto voltava pra festa. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se essa fanfic repercutir eu faço mais de dois capítulos, se não o próximo será o ultimo mesmo :) obrigada sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...