1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Impressionante

História A Lovely Asshole - Impressionante


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oiii gente!!
Bom, primeiramente Feliz Natal pra vocês!! Obrigado a todos que vêm acompanhando essa Fanfic! Fico muito feliz de escreve-la e fico mais feliz ainda de saber que vocês estão gostando!!! Bom o capítulo de hoje é uma continuação direta, não é especial de Natal nem da do tipo. Mas o especial de ano novo vai conhecer sim!! Boa leitura gente e desculpem qualquer erro, eu ainda não revisei! 😍

Capítulo 11 - Impressionante


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Impressionante

Impressionante

JYP: Mark Tuan!

É a minha vez, preciso esquecer o que acabou de acontecer e focar no agora. Preciso ir bem se eu quiser debutar.

Me dirijo até o centro da sala para começar a minha apresentação.

JYP: Boa sorte garoto!

Agradeço a ele com uma reverência e começo. Esta tudo ocorrendo bem, já estou prestes a terminar. Faço meu último salto e finalizo.

JYP: Você tem muito talento rapaz! Mas...

Mas...? Droga, o que eu fiz de errado?

JYP: Você fez tudo de forma correta, mas você não parecia estar aqui, sua feição estava triste como se estivesse pensando em outra coisa

Mark: Sim, me desculpe! Eu realmente não estou muito bem e não estava muito concentrado

JYP: Bom, então dê um jeito de se livrar desses pensamentos e dê tudo de si na apresentação em grupo!

Agradeço a ele e volto para meu lugar.

Jackson: Será que podemos conversar agora?

Mark: Agora não Jackson, preciso me concentrar, ainda não acabou

JYP: Kim Yugyeom!

Yugyeom: Aish sou eu

Mark: Fique calmo Yug, vai dar tudo certo!!

Ele vai até o centro e começa sua apresentação. No início ele parecia nervoso, mas depois ele conseguiu mostrar tudo o que tem e com certeza dançou melhor que qualquer outro aqui.

JYP: Estou impressionado! Você com certeza fez a melhor apresentação até agora! Meus parabéns!!

Yugyeom vem até mim todo contente e me abraça fortemente.

Yugyeom: Eu consegui Markie hyung! Obrigado, eu não conseguiria sem você!!!

Mark: Você não tem que me agradecer. Você foi incrível!

Vejo Yug corar e me olhar sem jeito.

Yugyeom: Hyung... eu... posso te dar um beijo?

Mark: O que? Por que?

Olha de canto para sua esquerda e eu sigo seu olhar. Quando vejo Bambam ao lado de Jackson logo intendo o que Yugyeom queria fazer.

Mark: É melhor não Yug, sabe que vai se arrepender depois

Yugyeom: É... tem razão

O Abraço e continuamos assistindo as outras apresentações. Jinyoung, Jaebum, Jackson e Youngjae também se saíram muito bem em suas apresentações, recebendo vários elogios.

Depois que todos os trainees tanto da JYP quanto da SM terminaram sua apresentações, a fase de apresentação em grupos começou e o meu grupo seria o primeiro.

JYP: Grupo número 1

Jaebum: É agora gente! Vamos debutar!!

Todos fomos até o local da apresentação e começamos. Nesse momento eu esqueci de tudo, tirei todos meus problemas da minha mente e dei tudo de mim, mostrando o máximo de naturalidade possível. Estamos no final da apresentação, esse é o momento do meu movimento com Jackson, espero que agora dê certo. Dou um mortal e Jackson me empurra no ar, mas dessa vez sem tanta força, fazendo com que eu consiga cair de pé.

JYP: Uau, estou muito impressionado! Mark, dessas vez eu consegui ver todo seu potencial, parabéns! Os outros também foram sensacionais e esse movimento no final me deixou de queixo caído. Vocês foram espetaculares, meu parabéns aos sete!!!

Voltando aos nossos lugares cheios de orgulho por termos conseguido executar tudo com maestria, o treinador vem até nós nos abraçando.

Treinador: Parabéns meus garotos! Depois disso a chance de vocês debutarem aumentou e muito!!! Eu sabia que conseguiriam

Youngjae: Obrigado treinador, devemos isso a você!

Eu estou tão feliz por ter conseguido que nem lembro mais do que aconteceu mais cedo. Como a batalha de rap foi cancelada por questões de tempo, esse foi minha última apresentação. Agora eu só quero aproveitar o resto do dia comemorando por termos feito tudo certo.


 

   


Notas Finais


E então gente, foi isso!
Espero que tenham gostado desse capítulo!!
Bjs e até o próximo!
Mais uma vez muito obrigado 😙💕💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...