1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Último beijo

História A Lovely Asshole - Último beijo


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente! Atualizando duas fics em um dia só! É um milagre 😅😅
Espero que gostem desse capítulo e boa leitura.

Obs: Desculpem qualquer erro, eu ainda não revisei, mas farei assim que puder.

Capítulo 14 - Último beijo


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Último beijo

Último beijo

Ainda não estou acreditando, eu realmente estou beijando o Jackson. Sinto meu corpo estremecer, sua boca é tão macia, tão perfeita. Nós interrompemos o beijo por falta de ar e logo todos em volta começam a gritar nossos nomes e bater palmas.

Mark: Que vergonha...

Jackson: Meu presente de Ano Novo pra você!! Gostou?

Mark: Adorei

Estava tudo ótimo, para não dizer perfeito, mas logo me lembro de Bambam. Olho em sua direção e o mesmo estava chorando por causa do que tinha acabado de ver. Eles corre dali e e eu tento ir atrás, porém Jackson me puxa pelo braços e sela nossos lábios rapidamente.

Jackson: Deixa que eu cuido disso! Aproveite aqui com todos, eu tenho que fazer isso

Mark: Mais Jack...

Jackson: Shhii... não fala mais nada. Depois falamos sobre nós

Ele me dá mais um selar rápido e vai atrás de Bambam. Volto para perto dos meninos e eles começam a me abraçar e dar os parabéns.

Mark: Calma gente, foi só um beijo, não quer dizer nada

Yugyeom: Claro que quer! Se ele te beijou é por que gosta de você. Eu só fico triste pelo Bambam...

Youngjae: Vai dizer que não ficou feliz de saber que ele e o Jackson não vão ficar juntos?

Yugyeom: É claro que sim! Só que por outro lado eu fico triste por ele estar sofrendo, eu o amo muito e não quero o ver assim!

Jaebum: Então quer dizer que você o ama!?

Yugyeom: E-Eu disse isso?

Todos confirmamos.

Yugyeom: Eu quis dizer gosto...

Jinyoung: Aham, claro!

Mark: Não precisa esconder o que sente Gyeomie, se você o ama, deixe isso bem claro!

Ele volta a me abraçar. Agora me pergunto como estão as coisas entre Jackson e Bambam.

JACKSON ON

Estou indo em direção aos dormitórios e vejo Bambam entrelar correndo no seu quarto  enquanto bate a porta com força. Vou até lá e bato na porta pedindo para que ele me deixasse entrar, mas o mesmo me manda ir embora.

Jackson: Eu não vou sair daqui! Acho bom abrir essa porta antes que eu a coloque a baixo

Ouço a porta ser destrancada e a abro vendo Bambam deitado na cama a chorar.

Jackson: Bam...

Bambam: Sai daqui Jackson!

Me sento na ponta da cama e coloco uma de minhas mãos sobre sua cintura.

Bambam: Me solta! O que você quer?

Jackson: Quero conversar com você

Bambam: Mais eu não, então fale logo e suma daqui

Jackson: Ok, serei breve. Quando você me pediu em namoro eu fiquei muito surpreso, eu já estava começando a me interessar pelo Mark, mas ao mesmo tempo eu não quis dizer não ali na frente do todos e te magoar.

Bambam: Não quis me magoar, porém o beija na minha frente e na frente de todos os outros

Jackson: Eu sei, me desculpe! Eu acabei agindo sem pensar na hora. Eu não quero que as coisas entre nós mude, quero que continuemos a ser amigos como antes, mas entendo se não quiser mais falar comigo...

Ele fica em silêncio por algum tempo até decidir falar.

Bambam: Não vai, eu só preciso ficar sozinho e pensar

Digo um "ok" e me levanto para sair do quarto. No meio do caminho ouço sua voz me chamar e paro virando para ele novamente.

Bambam: Jackson... e-eu... posso te pedir uma última coisa?

Jackson: Claro! O que quiser

Bambam: Podemos dar um último beijo?

Jackson: Bammie...

Bambam: Por favor... Me dê esse presente de Ano Novo...

Não queria fazer isso, pra mim só iria piorar as coisas, mas eu devo isso a ele.

Jackson: Ahh... ok

Vou até ele segurando seu rosto com minha mãos e lhe dou um beijo. Peço passagem com a língua e ele sede, ficamos ali a nos beijar até que ficamos com falta ar e interrompemos o beijo.

Bambam: O-Obrigado...

Solto um sorriso de canto e me retiro dali. Agora tudo que eu mais quero é encontrar o Mark e poder passar o resto desse tempo com ele.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado
Mais uma vez, desculpem qualquer erro.
Bjs e até o próximo 😙😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...