1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Gravações

História A Lovely Asshole - Gravações


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente!!
Desculpas a demora! Eu já estava escrevendo esse capítulo pelo computador... Mas meu teclado deu algum problema e parou de funcionar. Acabei perdendo o capítulo e isso me desanimou um pouco. Escrevi esse pelo celular (odeio escrever pelo celular) então esse está menor do que ficaria, sorry!!
Espero que entendam e boa leitura!

Obs: Pergunta nas notas finais

Capítulo 15 - Gravações


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Gravações

Gravações

Se passaram 2 meses desde o ano novo. Eu e os garotos estamos dando tudo de nós para nosso tão aguardado debut.

São oito da manhã e eu já estou no estúdio de gravação. Hoje iremos filmar as últimas cenas para nosso primeiro M/V Girls Girls Girls.

Entro no camarin para ficar pronto. Jaebum e Bambam estão terminando de se arrumar e eu vou até eles e os comprimento.

Mark: Annyeonghaseyo

Eles também me cumprimentam, logo sento na cadeira disponível e deixo que as proficionais dali me preparem.

Jaebum: Que cara é essa hyung?

Bambam: Parece que nem dormiu

Mark: E não dormi...

Os dois começam a rir maliciosamente e eu logo entendo o motivo.

Mark: Aish, saibam que o Jackson dormiu com o Jae hoje!

Jaebum: COMO É QUE É?

Mark: Quando eu digo dormir, eu tô falando sério. Como você dormiu fora por causa daquela entrevista e no nosso quarto não tem ar condicionado, Jackson foi dormir no seu quarto com o Youngjae

Jaebum faz cara feia e bufa.

Bambam: Eu também mal consegui dormir, mas o meu motivo tem nome e ele se chama Yugyeom

Mark: O que ele fez?

Bambam: Ele ficava toda hora gemendo, parecia até que tava tendo um sonho erótico. Isso quando ele não ficava falando dormindo...

Nesses meses que se passaram, a situação de Bambam com relação ao meu caso com Jackson melhorou muito. Ele já avia se acostumado com isso e seguido em frente, o que me deixa muito feliz.

Após alguns minutos ali conversamos, ouço a porta abrir e em seguida sinto alguém me dar um beijo na bochecha.

Jinyoung: Bom dia hyungs!

Mark: Ihhh que que te deu pra tá animado assim as oito da manhã?

Jinyoung: Nada não. Algum de vocês viu o Yug?

Apenas balançamos a cabeça negativamente.

Bambam: O quer com ele?

Jinyoung: Nada de mais

Jin anda meio estranho, ele tem se aproximado bastante do Yugyeom nesses últimos meses, todas as vezes que estão juntos o Jinyoung fica rindo igual um bobo, quem vê pensa até que ele tá apaixonado.

Mais alguns minutos e estávamos todos prontos. Fomos até o lugar onde iríamos gravar e logo vimos os outros garotos já se preparando também.

Jackson: Oi meu pequeno

Mark: Aish já falei pra não me chamar assim, eu sou maior que você Jack

Jackson: E daí? Ainda é meu pequeno

Mark: Preferia quando me chamava de dimsum...

Jackson: Eu ainda chamo, só não com a mesma frequência

Reviro os olhos e lhe dou um beijo rápido. Cumprimento os outros e logo fomos gravar. Algumas horas se passam e finalmente terminamos.

Diretor: Bom trabalho rapazes!

Agradecemos e comemoramos com toda a equipe. Saio dali cansado e vou pra casa.

Mark: Ah finalmente terminarmos!!!

Jackson: Nem me fale! Esse é o primeiro de muitos, se Deus quiser

Rio positivamente e ele se deita ao meu lado.

Eu e Jackson estamos juntos desde o ano novo, mas preferimos deixar nossa relação do jeito que está por enquanto, nada muito sério.

Ele coloca um de suas mãos em minha coxa e a aperta, fazendo com que eu solte um gemido baixo.

Mark: Jack, agora não, eu tô morto

Eles que ele pudesse dizer algo, alguém bater na porta.

Mark: Entra!!

Jackson revira os olhos e eu rio da cara dele.

Yugyeom: Mark, eu preciso conversar com você!!!

Ele estava com uma cara de assustado, então mandei ele se sentar ao meu lado na cama.

Mark: Calma, o que houve?

Yugyeom: O Jinyoung... ele...

Continua


Notas Finais


Então, o que acharam?

Pergunta: Então gente, eu queria saber a opinião de vocês sobre o seguinte:
Eu não sei o que fazer com relação ao Yug, então eu queria a opinião de vocês! Vocês querem que ele fique com o Bambam ou preferem que ele fique com o Jinyoung?

YugBam: 💙 + um par romântico pro Jinyoung

YugJin: 💛 + um par pro Bambam

Se não tiver como deixar o coração, só comente normalmente mesmo! Eu só pedi que fosse assim pra facilitar na hora de ler e decidir.

Espero que tenham gostado!
Bjs e desculpe mais uma vez 😚💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...