1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Eu não esperava por isso

História A Lovely Asshole - Eu não esperava por isso


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente! Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!
Boa leitura 😊
Desculpem qualquer erro, eu ainda não revisei!

Obs: Por favor leiam as notas finais!

Capítulo 16 - Eu não esperava por isso


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Eu não esperava por isso

Eu não esperava por isso

Mark: Vamos Yug, fale de uma vez!!

Yugyeom: O Jinyoung me beijou! Ele... droga, isso não devia ter acontecido

Mark: Aish!! Eu aqui achando que era algo sério...

Yugyeom: É sério

Jackson: Yugyeom, foi só um beijo. Foi tão ruim assim?

Yugyeom: Não, o beijo... o beijo foi bom

Mark: Então eu não tô entendo qual o problema

Yugyeom: O problema é que eu não gosto dele... não dessa forma

Olho para Jackson e o mesmo retribui. Nós sabemos que Yug ainda gosta do Bambam, e nós também achamos que o Bammie se sente da mesma forma, mas nenhum deles toma um atitude e isso está deixando as coisas piores.

Mark: Olha, eu sei que gosta do Bambam e que é difícil dizer esse tipo de coisa, mas você tem que contar a ele. Bambam não vai esperar pra sempre é talvez amanhã já seja tarde demais

Yugyeom me olha cabisbaixo e deixa algumas lágrimas caírem. Me aproximo mais dele e enxugo suas lágrimas.

Mark: Você precisa ser honesto com eles. Precisa dizer como se sente, eles merecem saber

Jackson: Mark tem razão, o silêncio só vai piorar as coisas. Diga a Jinyoung a verdade é se declare ao Bambam, ou vice versa, isso quem decide é você

Yugyeom: Vocês têm razão, eu vou fazer exatamente o que vocês me disseram, eu vou dizer tudo o que eu sinto a eles!! Obrigado hyungs!

Ele me abraça forte e puxa Jackson para se juntar a nós. Desfazemos o abraço e Yug sai do quarto determinado.

YUGYEOM ON

Saio a procura de Jinyoung, até que finalmente o acho conversando com Bambam.

Jinyoung: Yug!!

Yugyeom: Jin... Bambam...

Bambam: Yugyeom, vocês realmente se beijaram?

Yugyeom: Você contou?

Digo olhando para Jinyoung que estava parado me olhando fixamente.

Jinyoung: O que? Não, eu nem sabia que ele...

O mesmo foi interrompido por Bambam.

Bambam: Responde!!

Yugyeom: Sim... nós nos beijamos, mas isso não vai acontecer denovo

- Não? - os dois dizem em uníssono.

Yugyeom: Desculpa Jin, mas não é você por quem eu estou apaixonado...

Ele abaixa a cabeça triste pelo que eu avia dito.

Jinyoung: Então você ainda...

Yugyeom: Sim, desculpe

Bambam: Espera, se não é ele que você gosta, então quem é?

É agora, se eu não disser isso agora, eu posso nunca mais ter essa chance.

Yugyeom: Você Bambam, eu sou apaixonado por você

Bambam arregala os olhos e corre para dentro do seu quarto sem dizer uma palavra.

Yugyeom: O que...

Jinyoung: Ele só precisa de um tempo

Eu esperava que ele reagisse de qualquer forma, menos assim. Agora eu não sei se ele me odeia ou sente o mesmo, que ótimo.

JACKSON ON

Mark: Não Jack, agora não!

Jackson: Por favor Markie, já faz um dia desde que a gente transou pela última vez!!

Mark: E você acha isso muito?

Jackson: Pra mim é

Mark: As vezes eu acho que você só tá comigo por causa disso...

Jackson: Hey - me aproximo dele e coloco minha mão em seu queixo - nunca mais repita isso!

Ficamos em silêncio nos olhando até que ele decide falar.

Mark: Então... Eu sou o passivo denovo?

Rio com sua frase. Esse garoto me deixa maluco.

Jackson: Tanto faz, eu só quero você

Mark me joga na cama e me olha com um sorriso malicioso estampado em sua face. Isso vai ser bom.
   


Notas Finais


Então, o que acharam?

Bom, sobre a votação do último capítulo... Yugbam acabou ganhando com certa folga. Obrigado a todos que comentaram e deixaram sua opinião. Alguns disseram pra eu deixar os 3 juntos, mas mesmo assim Yugbam venceu. Agora eu queria pedir a vocês que dissessem alguém para o Jin se relacionar! A leitora MrsJohnMooreSk deu a ideia de juntar ele com alguém do Monsta X! Você concordam? Se sim, qual deles? Se não concordarem tbm deixem alguém que você queiram nos comentários por favor!

Bjs e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...