1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Apresentação

História A Lovely Asshole - Apresentação


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente!
Desculpem pela demorar e pelo horário que estou postando, mas eu só pude agora. Espero que entendam e gostem do capítulo.
Boa leitura

Capítulo 18 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Apresentação

Apresentação

Ontem a noite foi maravilhosa, confesso que fazer isso com tanta frequência me cansa um pouco, mas eu não reclamo do Jackson querer fazer sexo a toda hora, pois eu esperei muito tempo para poder ter esses momentos com ele. Mas hoje não podemos e nem vamos, hoje teremos que fazer nossa primeira apresentação. Tudo será gravado para depois do lançamento do nosso primeiro M/V que será lançado daqui a uma semana.

Me levanto e acordo Jackson para podermos nos preparamos para sair. Faço minhas higienes e visto uma roupa qualquer, espero Jackson fazer o mesmo e saímos do quarto para tomar café.

Yugyeom, Jaebum, Jinyoung e Youngjae já estavam na mesa comendo, só faltavamos nós dois e o Bambam.

Youngjae: Ai estão eles! Da próxima vez, se divertam mais baixo. Eu não aguento mais ficar com olheiras por causa de vocês!

Mark: Desculpa Jae

Me sento na mesa ao lado de Yugyeom e começo a comer.

Jackson: Onde está Bambam?

Percebo todas as feições mudarem, o que significa que aconteceu alguma coisa ontem.

Jinyoung: Ele está dentro do quarto dele desde que Yugyeom disse que estava apaixonado por ele e não por mim. Yug inclusive teve que dormir no meu quarto por Bambam ter trancado a porta e não ter respondido uma vez se quer

Jackson: Que tenso... e como você tá lidando com isso?

Jinyoung: Bom, a única coisa que eu posso fazer é aceitar e seguir em frente. Não vou deixar com que isso mude minha relação com o Yug de forma alguma

Yugyeom sorri com o que Jinyoung diz e o abraça. Fico feliz que finalmente Yug tenha dito o que realmente sente e que Jin esteja lidando bem com isso. Agora é ver como Bambam irá reagir.

Terminamos de comer e nada do Bambam aparecer.

Yugyeom: Eu vou chama-lo

Jaebum: Não, duvido que ele vá te atender. Eu sou o líder, eu faço isso

JB está levando essa coisa de líder bem a sério, mas concordo com ele. JB está fazendo um bom trabalho como líder e eu só acho que ele está tentando fazer por merecer. Eu só espero que iseo não o sobrecarregue.

Pegamos tudo necessário para sair enquanto JB ia chamar Bambam. Após pouco minutos Bambam sai de seu quarto, mas nem se quer olha para nós ou nos cumprimenta. Entramos no carro que ia nos levar e Bambam se sentou no fundo ao lado de JB.

Poucas palavras foram ditas durante toda a viagem. Em alguns minutos nos finalmente chegamos. Entramos no edifício e lá também haviam outros grupos que ainda iam debutar e outro já bem famosos.

Jackson como sempre foi socializar com os outros. Eu fui até o camarin vestir o figurino e fazer a maquiagem. Logo depois foi a vez do Jackson, fui tentar conversar com o Bambam enquanto esperava, mas o mesmo evitava qualquer tipo de conversa comigo ou com qualquer outro membro do grupo. Alguns garotos do grupo BTS, que havia debutado a pouco tempo veio puxar assunto comigo enquanto esperavam a sua vez de gravar. Acabei ficando amigo dos garotos.

MONSTA X, o grupo que estava gravando no momento,
terminou sua gravação. Eles são uns dos grupos que também irão debutar. Agora era a vez de BTS e logo depois seríamos nós. Assim  como o BTS, os garotos do MONSTA X vieram conversar comigo e com os outros garotos. Eu já conhecia um deles, Shownu, que também já havia treinador comigo na JYP. Durante a conversar, percebo que Jinyoung conversa isolado em um canto com Minhyuk, que também é membro do MONSTA X.

Mas algum tempo se passa e finalmente chega nossa vez. Fico um pouco nervoso, mas logo vou me acalmando por Jackson ter pego minha mão e me deixado mais tranquilo.

Fazemos nossa gravação e tudo ocorre melhor do que eu pensava. A sensação de estar no palco, de ter fãs te assistindo... é tudo muito bom. Após terminarmos, nós despedimos dos outros rapazes e volta os para JYP. Mal posso esperar para fazer isso mais vezes.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpe qualquer erro, ainda irei revisar!!
Bjs 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...