1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Surpresa

História A Lovely Asshole - Surpresa


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente!
Bom hoje consegui postar mais um capítulo, espero que gostem!!
Boa leitura

Capítulo 2 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Surpresa

Surpresa

Eu nunca vi o Mark perder a cabeça desse jeito. Ele realmente ficou muito chateado com o Jackson e eu não o culpo, afinal ele não dá uma bola dentro.

Jackson: Eu não entendi nada, por que ele ficou tão chateado sendo que ele nunca faz questão da minha presença em nada!?

Jaebum: Eu não sei, mas tenho meus palpites!! Eu vou falar com ele, vocês dois fiquem aqui e se arrumem enquanto isso.

Jackson: Mais eu...

Jaebum: Mais nada Jackson, você vai nessa merda de festa querendo ou não!!

Termino de falar e Jackson me encara ainda sem entender nada do que está acontecendo.

Jaebum: Yug, se ele tentar ir embora você mete a porrada nele, mas não deixa ele sair

Yugyeom: As suas ordens haha

Saio do quarto e começo a procurar por Mark. Fico cerca de 10 minutos o procurando por todos os cantos da JYP e nada. Fico algum tempo parado pensando e lembro que eu ainda não havia procurado na sala de treinamento que a essa hora deve estar vazia.

Chegando lá encontro Mark sentado ao chão em um canto da sala.

Jaebum: Markie, o que aconteceu?  Por que ficou com tanta raiva?

Mark: Eu odeio aquele imbecil! Porra, nem no dia do meu aniversário aquele merda pode segura o pênis dentro da calça?

Ele diz enquanto deixa algumas lágrimas caírem de seus olhos.

Jaebum: Mark, você está apaixonado pelo Jackson?

O mesmo que antes fitava o chão, agora me olha com espanto.

Mark: Esta louco, de onde tirou essa idéia estúpida? É claro que não estou apaixonado por ele!!

O olho com reprovação e imediatamente ele me abraça.

Mark: Eu não sei de mais nada JB!

Jaebum: Mark eu sou seu melhor amigo e te conheço melhor que você mesmo, e pra mim, você está apaixonado sim!

Mark: Será? Não, eu não quero mais pensar nisso. Apenas vamos logo para essa porcaria de festa antes que eu pire aqui!!

Jaebum: OK, eu só quero te ver Feliz hyung! Eu te amo!

Mark: Eu também te amo!!

Nos abraçamos novamente e então nós levantamos para sair dali.

Jaebum: Markie, vai indo na frente que eu vou falar algo rápido com o Youngjae e já te alcanço, ok?

O mesmo apenas concorda e vai andando na frente.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Youngjae.

Jae, pega o Yug e o Jack no quarto dele e do Mark e me encontra na festa! Bjs, te amo

Vou até Mark novamente e juntos fomos até o local de festa.

MARK ON

Finalmente chegamos, entrando no local eu sou recebido por vários amigos que treinam comigo na JYP. Começo a cumprimentar todos ali e pego uma bebida para mim.

Após algum tempo vejo Bambam e Jinyoung entrarem no local e vou até eles.

Mark: Oi, achei que não vinham mais!

Jinyoung: Você achou mesmo que iríamos perder o SEU aniversário?

Bambam: As vezes acho que você pensa que não somos seus amigos, sabia?

Mark: Ai Bambam, dramático como sempre!!

Jinyoung e eu começamos a rir.

Mark: Cadê o Yug e Youngjae?

Bambam: Eles já estavam vindo e.... por falar neles!

Olho para a entrada e vejo Yug acompanhando por Youngjae e Jackson. Eu não acredito que ele teve a coragem de aparecer aqui.

Mark: Jackson! O que você tá fazendo aqui?

Jackson: Surpresa...
 


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo capítulo
😘💗❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...