1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Treinamento

História A Lovely Asshole - Treinamento


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii, gente!!
Trago mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem, boa leitura!
😚

Capítulo 5 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Treinamento

Treinamento

Já se passaram 2 semanas desde o meu aniversário, Jinyoung já me trata exatamente como antes, parece que ele superou aquele beijo. Eu ainda não consegui me acostumar com a idéia de que ele está apaixonado por mim, mas eu não quero que meu relacionamento com ele mude, então eu apenas relevo.

Como eu havia dito que faria, eu mudei de quarto, agora eu o divido com Youngjae já que ele era um dos poucos que dormia em um quarto só pra ele.

Jackson e eu praticamente não nos vemos mais, ele ainda tenta manter algum tipo de contato comigo, mas eu simplesmente o ignoro. Confesso que minha vontade é de pular em seus braços e beija-lo até não poder mais, mas mesmo ele não sabendo, ele me magoou muito e acabo desistindo da idéia.

Youngjae e Jaebum vivem insistindo para que eu lhe conte a verdade, mas eu não posso, na verdade, eu não consigo, não depois de tudo o que aconteceu.

Estou terminando meu banho para poder ir para o treino, hoje teremos um treinamento especial. Daqui a alguns dias, receberemos a visita do dono da SM entertainment, umas das impressas mais famosas, se não a mais famosa da Coréia. Eles fizeram um desafio com JYP, até onde entendi, será tipo um torneio, com várias "batalhas" entre nós da JYP e eles da SM. Me parece que eles estão formando um novo grupo, e essa será uma das provas para saber quem continuará na disputa para debutar, confesso que estou ansioso.

Termino de colocar minha roupa e me dirijo até a sala de treino. Chegando vejo todos os meus amigos na parte superior direita da sala. Vou até eles desviando o olhar de Jackson que também estava ali conversando com os mesmos.

Mark: Oi gente

- Oi Hyung - todos dizem em uníssono, incluindo Jackson.

Percebo que Jackson vinha até mim então imediatamente puxei assunto com Bambam que estava ao meu lado.

Mark: Bammie, você sabe que tipos de batalhas teremos que enfrentar contra os trainees da SM?

Bambam: Até onde sei teremos 4. Uma será de dança, outra de rap, e as restantes serão de canto e acrobacias. No nosso caso, faremos as de rap, dança e acrobacias!

Mark: Que maneiro, eu estou muito ansioso para esse dia.

Bambam apenas concorda com a cabeça e sorri.

Jackson: Seria o momento perfeito para colocarmos aquele movimento que treinamos tanto tempo em prática, não acha hyung?

Mark: Para de me chamar assim, já disse que não sou nada seu, e não, eu não acho que seja uma boa ideia!

Ele deixa a tristeza transparecer em seu rosto novamente, confesso que quase sinto pena.

Bambam: Bom, eu acho que seria uma ótima ideia!!

- E eu também acho! - Uma voz diz vindo de trás de mim, quando olho para trás vejo nosso treinador.

Treinador: Mark e Jackson, eu quero ver esse movimento no qual vocês tem trabalhado a tanto tempo ainda hoje, e eu não aceitarei não como resposta!

Jackson: Por mim está ótimo!

Mark: Já que insiste...

Treinador: Perfeito, então se preparem pois vocês irão apresentar esse movimento no final do treino

- Ok - Eu e Jackson falamos ao mesmo tempo.

O treinador se vira e vai falar com os outros trainees.

Yugyeom: Arrasem hyungs!

Jaebum: Confesso que estou curioso para ver o que iram fazer!

Youngjae: Eu também!

Jinyoung: Acho melhor vocês começarem a treinar, não?

Bambam: Jin está certo, pelo o que Jack me disse, o que iram fazer não é nada fácil

Jackson: Não mesmo! Espero que a gente consiga...

Mark: Faça a sua parte que eu faço a minha, afinal para que a minha dê certo eu dependo de que você faça tudo direito! Tente não estragar isso também!

Digo e saio de perto dele, sei que estou sendo duro, mas pra ser bem sincero, eu já não me importo mais! Se o que eu sinto por ele é raiva, então será isso que eu lhe darei em atitudes.


 

   


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo capítulo
😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...