1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Até quando?

História A Lovely Asshole - Até quando?


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Ooii gente!
Como prometido, mais um capitulo para vocês!!
Espero que gostem!! Boa leitura!!

Obs: Aviso nas notas finais!

Capítulo 7 - Até quando?


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Até quando?

Até quando?

É agora, esse movimento tem que funcionar!

Dou um mortal e logo em seguida sinto as mãos de Jackson me empurrarem, tento cair da pé, mas eu não estava esperando que ele me empurrasse com tanta força e acabo não conseguindo me equilibrar, fazendo com que eu caia no chão, e para piorar sinto como se tivesse torcido o pé.

Mark: Aaahh... Minha pernaaa!!!

Grito de dor, acho que realmente torci meu pé. Sinto várias pessoas se aproximando de mim e em seguida escuto a voz do treinador.

Treinador: Leve ele para a enfermaria agora Jackson!

Continuo caído a sentir dor, mas percebo Jackson parado me olhando com uma cara de espanto. Acho que ele nem sequer escutou o que o treinador disse a ele.

Treinador: ANDA JACKSON! O QUE ESTÁ ESPERANDO?

Ouço mais uma vez a voz do treinador chamando por Jackson, mas dessa vez o mesmo parece ter escutado o que lhe foi mandado. Ele corre até mim e me coloca em seus braços, imediatamente ele se direciona a enfermaria.

Mark: Rápido Jackson, tá doendo muito!!!

Jackson: Desculpa Mark, eu não queria... eu...

Mark: SÓ CALA A BOCA E ME LEVA LOGO PRA PORRA DA ENFERMARIA!!

Jackson: M-Me desculpa, eu estou indo o mais rápido que posso!

Mark: Então seja mais rápido!!

Cerca de mais ou menos dois minutos, finalmente chegamos a enfermaria.

Enfermeira: O coloque ali em cima enquanto eu pego tudo necessário!

Ela diz apontando para a cama hospitalar. Jackson me coloca deitado na mesma e fica em pé ao meu lado com uma cara de desespero. Tudo bem que ele fez merda e meu pé da doendo muito, mas eu também não irei morrer por causa disso, ele não precisa ficar assim.

 

10 minutos depois

 

Enfermeira: Pronto, dessa forma você deve já estar melhor em cerca de 3 dias ou até menos! Você só precisa ficar em repouso absoluto

Mark: Ok, obrigado mais uma vez!

Ela sorri para mim e se direciona até a saída.

Jackson: Sorte que não foi nada mais grave!

Mark: Sorte é o cacete! Você é doente por acaso? Por que me empurrou com tanta força?

Jackson: Eu não sei... eu acho que...

Mark: Fala!!

Jackson: Eu estava com raiva de você, raiva por você estar me evitando e me tratando tão mal, sendo que eu nem sequer sei o por que!

Fico em silêncio, vejo lágrimas caírem de seu rosto.

Jackson: Foi por isso que eu te empurrei com tanta força, não era minha intenção, mas acabei fazendo por impulso! Eu só queria entender o que foi que eu te fiz! Eu sei que eu vacilei com você por ter esquecido do seu aniversário e ter dado prioridade a um encontro bobo ao invés do meu amigo, mas caramba, eu já pedi desculpas... isso não é motivo para me tratar dessa forma!

Mark: Jackson...

Jackson: Até quando vai me ignorar? Até quando vai me tratar dessa forma? Até quando vai fingir que eu nunca existi e que nunca sentiu nada por mim? Até quando?

Fico sem ter o que dizer e apenas viro meu rosto para o lado oposto ao dele. Vê-lo chorar está me destruindo por dentro.

Jackson: Eu sinto sua falta Mark, sinto falta das vezes em que ficávamos a madrugada toda conversando sobre qualquer assunto aleatório, das vezes em que eu te provocava e você vinha atrás de mim pra me bater. Sinto falta de dividir o quarto com você, de te chamar de dimsum e te ouvir me chamar de mandu como resposta, de te abraçar e sentir o seu carinho quando estou chateado. Poxa, você foi meu primeiro amigo aqui e nós sempre nos demos tão bem, mas de uns tempos pra cá você anda mudado, me tratando como se não fizesse questão da minha presença... da minha amizade!

Ouvi-lo dizer isso... me trás de volta as memórias das coisas boas que já vivemos juntos.

Mark: Eu gosto muito de você Jackson, pode não parecer, mas eu gosto! E é isso que me machuca...

Jackson: O que? Como assim Mark? Eu não estou entendendo nada!

Não da mais, não posso mais esconder a verdade dele, até por que não da para as coisas ficarem piores do que já estão de qualquer forma.

Mark: Jack... Jackson eu... eu estou apaixonado por você!

Na mesma hora ele arregala os olhos, ele parece não acreditar no que acabou de ouvir.

Jackson:  V-Você o que?

Mark: Eu estou apaixonado por você Jackson! E é por isso que eu estou te evitando, por isso que eu fico com tanta raiva de você quando chegas das suas noites de sexo e começa a me contar sobre o quanto foi bom. É por esse motivo que eu beijei o Jinyoung na sua frente quando vi que você estava dando em cima de outro cara na minha festa. Eu já não aguentava mais, no começo eu nem ligava afinal você era só meu amigo, mas ai as coisas mudaram e eu comecei a sentir coisas por você que eu não sentia antes, foi ai que eu mudei, por já não aguentar mais sofrer, simplesmente por gostar tanto de você!

Ele se mantém estático. Finalmente me livrei desse peso que eu carregava por tanto tempo.

Jackson: Mark, eu... eu não sei o que dizer! Eu preciso... eu preciso pensar!!

Ele se vira e sai do local. Só espero que ele consigo me perdoar.

 

 

 


Notas Finais


Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!!

Aviso: Bom, sobre a pergunta de ontem, eu li todos os comentários. E o resultado foi um empate! Foram 3 para a 1ª opção e 3 para a 2ª opção!! Por isso eu tive que desempatar por conta própria. Depois de conversar com alguns amigos eu cheguei a seguinte conclusão...
Eu irei sim fazer as duas histórias, MAS a primeira que eu irei postar será a da primeira opção!! Eu acabei decidindo por ela por que eu achei que seria mais interessante agora, até mesmo para dar uma variada das minhas outras fics!!
Bom, espero que entendam, eu provavelmente irei postar a nova fic ainda nessa semana!! A fic da segunda opção eu irei começar a postar assim que essa acabar!!

Bom, é isso!!
Até o próximo capítulo, bjss 😍😘❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...