1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Imbecil

História A Lovely Asshole - Imbecil


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente!
Finalmente trago minha nova fic Markson!
Eu ainda não sei se ela será um long fic ou não...
Mas espero que gostem msm assim!
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Imbecil


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Imbecil

Imbecil

Meu nome é Mark Tuan, hoje estou completando 19 anos. Já recebi diversas mensagem de familiares, amigos e outros conhecidos me desejando parabéns. Alguns dos meus amigos que também são trainees da JYP assim como eu, decidiram dar uma pequena festa para que o meu aniversário não passe em branco. Eu não curto muito essas coisas de festas, na verdade o meu aniversário para mim é apenas mais um dia como qualquer outro. Jinyoung e Yugyeom vivem dizendo que eu devo parar com isso e aproveitar mais a vida. Bambam sempre tenta me levar a algum lugar para tentar me animar e passar o tempo comigo quando estamos livres, já Jaebum e Youngjae dizem que eu não estou certo, mas também não estou errado, é só uma forma diferente de encarar as coisas. O Jackson diz... não importa, eu realmente não ligo para o que esse babaca diz. Esses são meus amigos que conheci aqui na JYP, eu já estou aqui a 3 anos, todos os outros tirando o Jae e o Jackson estão aqui a mais tempo que eu.

Já são sete horas da noite, Yug e JB estão aqui comigo no meu quarto esperando até que eu fique pronto.

Yugyeom: Vamos Markie, você nunca demora para se arrumar! O que lhe deu dessa vez?

Mark: Eu só não sei o que usar e o JB disse que não vai me deixar sair daqui com qualquer roupa

Jaebum: Não mesmo! Como seu melhor amigo eu tenho o dever de te ajudar!!

Ele vem até mim e me senta na cama, logo depois vai até o guarda roupa e começa a escolher algo bonito para mim. Após alguns minutos conversando com Yugyeom e esperando o Jaebum escolher algo, escuto a porta bater e então pergunto quem é.

Jackson: Sou eu, seu Jack!

Aish, odeio essas gracinhas dele, na verdade eu odeio tudo nele... tirando a beleza de tirar o fôlego.

Mark: Some daqui!!

A porta se abre e consigo ver aquele sorriso cínico e ao mesmo tempo lindo estampado em seu rosto.

Jackson: Você sabe que esse quarto também é meu e você não pode me impedir de entrar, né hyung?

Mark: Infelizmente sim!

Ele se senta ao meu lado na cama e começa a mexer em seu celular. Ele parece estar conversando com alguém, provavelmente está marcando para transar com alguém, afinal, quando ele não está na JYP como trainee, ele está por ai transando.

Yugyeom: E então Jackson, você vai na festa do nosso hyung não vai?

EU VOU MATAR O YUGYEOM.

Jackson: Como assim?

Yugyeom: Ué, você não sabe? Nós estamos indo para a festa do Markie, hoje é aniversário dele!

Mark: Como se ele fosse se lembrar ou se quer se importasse...

Falo baixo quase sussurrando, mas Jackson acaba ouvindo.

Jackson: Markie... me perdoa! Eu acabei esquecendo e...

O interrompo.

Mark: Tanto faz Jackson! Me poupe das suas desculpas esfarrapadas

O mesmo se surpreende com o meu falar e abaixa a cabeça.

Jaebum:  Bom, mas você vai, certo!?

Ele levanta a cabeça e me olha sem jeito.

Jackson: Me desculpe, mas eu já tenho um encontro marcado pra daqui a pouco...

Chega, pra mim essa foi a gota d'água. Me levanto com raiva e começo a falar com o tom de voz alterado.

Mark: Mas você realmente é um completo babaca!! Você sai por ai transando com mais de uma pessoa diferente por dia e nem mesmo no meu aniversário você pode ir por causa disso?

Digo quase gritando e o mesmo arregala os olhos em espanto.

Jackson: M-Mas Mark... você sempre diz que não faz questão da minha companhia

Mark: Quer saber, eu não sei nem por que eu ainda tento. Vai se foder Jackson!!

Saio dali depressa batendo a porta com toda a raiva que me consumia.

Por que ele tem quer ser um imbecil? Por que ele não podia ser um cara legal como todos os meus outros amigos daqui? Por que ele tem que ser tão lindo e me fazer sentir tanto ódio quando penso nele com outro alguém? Eu não aguento mais isso.

Vou até a sala de treino agora vazia e desabo ao chão.

Mark: IDIOTA!!!!


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Bjss e até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...