1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Só esqueça

História A Lovely Asshole - Só esqueça


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente
Espero que gostem desse capítulo! Boa leitura!

Capítulo 10 - Só esqueça


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Só esqueça

esqueça

Estou na sala de treinamento me preparando para a "competição" de hoje. Preciso ir bem, não posso perder essa oportunidade.

Eu e Jinyoung estamos treinando em um canto separado dos outros, hoje essa sala está muito cheia. Todos querem mostrar do que são capazes e eu não farei diferente.

Jinyoung: Boa Mark!! Pra quem acabou de ser recuperar você tá indo muito bem!

Mark: É, mas ainda não é o suficiente! Quero que esse salto saia perfeito

Olho para a entrada e vejo Jackson e Bambam entrando na sala e vindo até nós.

Bambam: Oi hyungs!

Jackson: Oi Jin, Oi Dimsum!

- Oi - Eu e Jinyoung respondemos juntos.

Bambam: Gente a primeira performance solo vai ser a minha. Eu tô muito nervoso!!

Mark: Não se preocupe Bammie, você vai se sair muito bem!

Ele me abraça dizendo "Obrigado Mark hyung" e depois começa a se preparar para sua vez.

Jinyoung: Vamos treinar também, não podemos perder tempo!

Jackson: Posso te ajudar a treinar Markie? Vai ser minha forma de compensar pelo seu pé machucado!

Mark: E-Eu... eu acho melhor não

Jackson: Não se preocupe, não vou te machucar dessa vez!

Mark: O-Ok!

Não é esse o motivo de preferir não treinar com ele e ele sabe disso.

- Hyungs - Ouço uma voz doce vindo de trás de mim. De repente sou abraçado por trás e pela altura eu já imagino quem seja.

Mark: Oi Yug! Saudades suas! Onde esteve esses últimos dias?

Yugyeom: Eu estava na casa da minha mãe! Foi aniversário dela e eu quis ficar esses dias lá! Mas hoje eu não pude, pois preciso me apresentar e mostrar o que posso fazer!

Jackson: Você é o melhor em questões de dança daqui Yug! Você vai conseguir! Mas será que agora você pode soltar o Mark?

Coro quando Jackson diz isso. Se não o conhece-se e soubesse que ele não se interessa por mim, eu diria que ele está com ciumes.

Yugyeom: Ahh o hyung também quer um abraço? Vem cá Jackson hyung!!

Yugyeom vai até ele com os braços abertos e Jackson corre enquanto Yug vai atrás dele. Acabo rindo da situação, mas me lembro de que preciso continuar a praticar para hoje e volto a treinar.

Depois de cerca de 15 minuto o treinador entra na sala e chama a atenção de todos.

Treinador: Todos escutem! A competição já irá começar!! Mas agora eu quero que vocês deem uma salva de palmas para os trainees da SM e para o próprio JYP.

Assim que ele terminar de falar, JYP entra na sala e logo atrás dele o dono da SM e seus trainees. Todos os aplaudem.

JYP: Annyeonghaseyo! Bom, todos sabem o que viemos fazer aqui. Boa sorte e dêem o seu melhor!!

Todos vibram com suas palavras. Eles preparam tudo necessário e dão início a competição.

JYP: O primeiro a se apresentar será Kunpimook!!

Bambam: Aish sou eu

Yugyeom: Não se preocupe, vai dar tudo certo!! Hwaiting!

Bambam vai até o centro da sala e começa sua apresentação individual. O mesmo esta indo muito bem, nem se quer parece nervoso. Depois de 2 minutos e meio de apresentação, ele consegue finalizar perfeitamente.

JYP: Você foi muito bem rapaz, o treinador estava certo sobre você!!

Bambam agradece e vem até nós pulando de alegria.

Jackson: Eu sabia que você ia conseguir Bammie! Nós todos...

De repente Bambam se joga nos braços de Jackson o beijando, fazendo com que ele fosse interrompido em sua fala. Assim que Bambam se afasta, Jackson olha diretamente para mim com um olhar assustado. Eu ainda não consegui digerir o que acabei de ver. Eles estão juntos? Ele o beijou na frente de todos e nem se quer vai se desculpar?

Eu simplesmente não sei como reagir, minha vontade é de chorar e sair correndo. Mas não vou, eu não posso, não agora. Escuto um gemido baixo vindo do meu lado e quando vejo era Yugyeom segurando choro.

Mark: Yug...

Yugyeom: Hyung, m-me tira daqui... p-por favor

Pego suas mãos e o levo para fora da sala, no caminho passo por Jackson, que me olhava como se quisesse dizer "Não é o que você tá pensando". Já do lado de fora eu abraço Yug que está aos prantos.

Mark: Calma meu anjo, não precisa ficar assim! Precisa se concentrar!! Só esqueça

Yugyeom: Eu não consigo hyung, não depois disso...

Confortar alguém quando sua vontade de chorar é tão grande quanto a da pessoas é mais difícil que pensei.

Mark: Gyeomie, me escuta! Sua apresentação é daqui a pouco, precisa ficar tranquilo e se concentrar! Depois que isso acabar você pode chorar o quanto quiser, eu irei estar ao seu lado nesse momento! Mas agora, você... nós precisamos ficar firmes!

Ele sinaliza um "ok" com a cabeça e eu o ajudo a limpar suas lágrimas.

Mark: Agora entra nessa sala e mostra o do por que você é o melhor dançarino daqui!

Ele sorri em meio ao choro e me abraça novamente.

Yugyeom: Obrigado Makku! Não conseguiria sem você!!

Sorrio para ele e abro a porta atrás de nós. Passo junto de Yug pelo Bambam que nos olha como se estivesse se perguntando o do por que de termos reagido assim.

JYP: Mark Tuan!

É a minha vez, preciso esquecer o que acabou de acontecer e focar no agora. Preciso ir bem se eu quiser debutar.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Confesso que fiquei meio triste quando estava escrevendo!!
😢 Yug 😢
Bjss e até o próximo capítulo
😚💜💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...