1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Pedido

História A Lovely Asshole - Pedido


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente!
Espero que gostem desse capítulo! O próximo será um especial de ano novo 😄
Boa leitura!

Capítulo 12 - Pedido


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Pedido

Pedido

Depois que a competição que acabou, os garotos decidiram comemorar em um restaurante não muito longe. Yugyeom no começo disse que não iria pois estava se sentindo mal, o que eu sabia que era só uma desculpa para não ficar perto do Bambam. Depois de algum tempo tentando, os meninos acabaram o convencendo a ir conosco.

Já estamos no restaurante, Yug se sentou ao meu lado e antes que Jackson pudesse fazer o mesmo eu puxo Jinyoung para se sentar ali.

Jinyoung: Deixa eu adivinhar, você e o Yug estão chateados por causa do beijo que o Bammie deu no Jack e agora eu vou ter que pagar o pato, acertei?

Mark: Em cheio!

O mesmo da um soco de leve no meu ombro me arrancando algumas risadas.

Fazemos nossos pedidos e em pouco tempo os mesmos chegam. No meio da refeição nos puxavamos vários assuntos,principalmente sobre nosso possível debut.

Jaebum: Eu estou tão feliz de ter me saído bem e por vocês também terem conseguido. Meu sonho sempre foi debutar, mas agora meu sonho é debutar junto a vocês e eu espero que isso se torne realidade!

Youngjae: E vai!! Você ouviu o treinador, a nossa chance de debutar é muito grande!

Yugyeom: Espero que estejam certos, vocês já são praticamente minha segunda família! Eu amo muito vocês hyungs!

Yug diz todo corado, fazendo com que todos dissessem "nós  também te amamos saeng". Aperto suas bochechas e o mesmo finje estar irritado com meu ato, mas logo em seguida e se aproxima de meu rosto e deposita um beijo em minha bochecha.

Bambam: Ahhh vocês são fofos juntos! Já pensaram em namorar?

A feição de Yug muda novamente, agora para algo mais triste.

Mark: Não fale besteiras Bambam, isso nem se quer é uma alternativa! Somos apenas bons amigos, Yug é como um irmão mais novo para mim!

Jackson: É Bammie, não fale besteiras!

Bambam revira os olhos e se levanta.

Bambam: Diferente de vocês eu não tenho vergonha, então quero que me escutem!

Ele se vira pra Jackson, atraindo a atenção de todos na mesa.

Bambam: Jackson, eu gosto muito de você, na verdade... eu sou apaixonado por você! Então Jack, quer namorar comigo?

Na mesma hora eu trago,  já é a segunda vez hoje que Bambam me surpreende assim. JB e Youngjae automaticamente me olham preocupados, Jinyoung coloca uma de suas mãos em meu ombro tentando me acalmar. Yugyeom que estava do meu lado começa a deixar algumas lágrimas caírem de seus olhos.

O único que não sabia que eu gostava de Jackson era Bambam, eu evitava falar disso com ele por achar que o mesmo era hétero e que não seria lá algo interessante para se conversar com ele. O mesmo nunca disse nada sobre ser gay, pelo menos não pra mim. Eu e Jinyoung éramos os únicos que sabíamos sobre a paixão de Yug pelo Bambam, ele é muito tímido e raramente se abre para seus hyungs e quando faz, geralmente é para mim ou para o Jin.

Ouço a cadeira do meu lado arrastar e percebo que Yug se levanta e sai correndo do restaurante.

Bambam: O que deu nele? Ele tem agido assim o dia todo!

Jackson olha pra mim preocupado, sei que não é culpa dele, mas de certa forma sinto um pouco de raiva dessa situação. Olhos para os outros garotos, JB automaticamente fala num tom baixo "vai atrás dele" e eu apenas me levantando para tentar chegar até o mais novo.


Notas Finais


E então?
Confesso que sinto muita pena do Yug quando estou escrevendo 😢😢
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo
Bjss ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...