1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Puro prazer

História A Lovely Asshole - Puro prazer


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente
Esse capítulo é puro lemon Markson 😊
Espero que gostem e boa leitura 💜💜

Capítulo 17 - Puro prazer


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Puro prazer

Puro prazer

Me jogo em cima de Jackson e começo a distribuir beijos pela extensão de seu abdômen nu. Ele solta gemidos leves e isso me deixa mais excitado. Subo até seu rosto e selo nossos lábios em um beijo quente e cheio de segundas intenções.

Jackson: Pra quem não queria...

Mark: Cala a boca

Desço até seus pernas e as aperto com força. Jackson tem um corpo escultural, seus braços e pernas bem definidos, seu abdômen trincado... cada canto do corpo desse homem é um pecado.

Tiro seu short e começo a massagear seu membro por cima do tecido de sua cueca boxer branca. Jackson começa a gemer mais alto, até que inverte a posições. Ele me coloca deitado na cama e tira todo o tecido que cobria meu corpo.

Jackson: Tão perfeito!!

Jackson começa a chupar meus mamilos e isso me leva a loucura.
Ele aperta com uma de suas mãos minha bunda e começa a roçar seu membro agora a mostra, no meu.

Mark: Ahh Jack.... anda logo!

Jackson para e desce até meu membro. Ele faz movimentos de vai e vem com suas mãos, até que finalmente ele começa a chupar a glande de meu pênis.

Mark: Ahhh... ohhh

Eu já não me importava mais se alguém ia me ouvir gemer, eu agora do queria aproveitar ao máximo.

Jackson abocanha meu membro por completo e eu grito seu nome como um gemido. Coloco uma de minhas mãos em seus cabelos e dito a velocidade na qual ele me chupa.

Sinto que já estava prestes a gozar e tiro sua boca do meu membro.

Mark: De quatro agora!

Ele apenas obedece fazendo aquilo que lhe foi dito. Sem qualquer tipo de aviso eu o penetro e começo a estoca-lo com certa velocidade.

Jackson: Ahhh isso... me fode inteiro... ohhh

Ele gosta disso, gosta dessa coisa mais selvagem. Jackson nunca foi lá muito romântico e na hora do sexo não é muito diferente. Cada transa com ele é uma experiência diferente.

Começo a estoca-lo com mais velocidade até que atinjo sua próstata. Pego em seu membro e começo a masturbalo. Atinjo seu ponto mais algumas vezes e acabo me desfazendo do mesmo. Ele se desfaz em minha mão e eu saio de dentro dele.

Jackson cai ofegante na cama e me olha com puro prazer.

Mark: Ainda não acabou!!

Coloco dois de meus dedos na boca e começo a chupa-los. Quando vejo que é o suficiente, coloco o primeiro em minha entrada e começo a gemer alto.

Mark: Ahh Jackson, tão bom!

Coloco o segundo dedo e solto gemidos ainda mais altos. Vejo Jack morder os lábios como forma de se conter. Sua face transparece puro tesão, sei o quanto ele está se segurando pra não me agarrar e me foder de uma vez.

Tiro meus dedos de minha entrada e vou até seu membro. O abocanho e começo a chupa-lo até o fundo. Jackson geme alto meu nome e isso só me dá mais prazer. Retiro minha boca de seu membro e subo em seu colo.

Mark: Quer me foder Jack?

Jackson: Muito!!

Mark: Então pede. Implore por isso

Jackson: Me deixa te foder Markie, eu quero tanto você. Por favor!!

Após ele terminar de falar, eu sento em seu membro e o penetro o mais fundo que consigo. Jackson é extremamente volumoso e isso faz com que eu sempre tenha que me acostumar com seu membro dentro de mim.

Mark: Ahhh me fode!

Jackson me agarra pela cintura e eu começo a subir e descer em seu membro. Solto gemidos extremamente altos que facilmente podem set ouvidos por toda a casa. Jackson atinge minha próstata e começa a estocar com mais força e velocidade até que eu gozo em todo seu abdômen e ele se desfaz dentro de mim.

Deito ao seu lado e apoio minha cabeça em seu peito. Nossos corpos estão suados e nossas respirações estão falhas.

Jackson: Isso foi...

Mark: Incrível

Completo sua frase e ele me beija como resposta. Depois de algum tempo ali, nós nos levantamos e fomos tomar um banho para nos refrescar-mos. Jackson tarado como sempre ficou tirando proveito da situação para tentar algo a mais. Esse homem parece uma máquina, não cansa de transar nunca, mas eu sim e por isso não fomos a diante. Saio do banho e me deito para descansar. Sinto Jackson me abraçar por trás e depositar um beijo e meu pescoço.

Jackson: Durma bem dimsum!


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!!
Bjs até o próximo 😘💕💕

Obs: Quem ainda não deixou sua opinião sobre o par romântico do Jinyoung e ainda quiser comentar, tá valendo ainda ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...