1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Precisamos conversar

História A Lovely Asshole - Precisamos conversar


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente!
Espero que entendam e gostem do capítulo. Ele será narrado pelo Yugyeom!!
Desculpa pelo tamanho do capítulo ser menor que o normal, mas eu realmente quis deixar o mais importante para o próximo.
Boa leitura

Capítulo 19 - Precisamos conversar


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Precisamos conversar

Precisamos conversar

Chegamos da gravação e Bambam já se trancou no quarto novamente. Eu realmente não entendo o do por que ele está agindo assim. Me pergunto se ele me odeia, agora que sabe como me sinto...

Jinyoung: Yug, você foi muito bem na gravação!!

Yugyeom: Obrigado hyung, você também estava ótimo!

Jaebum: Por falar nisso, quem era aquele gatinho que tava conversando com você?

Youngjae: Gatinho né?

Jae desfere um soco no braço de JB e acabo rindo da situação.

Jinyoung: Ah aquele era o Minhyuk, ele é do MONSTA X.  Eles vão debutar depois de nós e o Shownu que treinou com a gente também faz parte do grupo.

Jaebum: E rolou algum clima entre vocês?

JB pergunta sorrindo malicioso.

Jinyoung: Ele é bonito e tudo, mas acho que não vai rolar nada não!

Yugyeom: Por que diz isso Jin?

Jinyoung: Ele não me disse, mas eu acho que ele é hétero...

Youngjae: Aish Jin, você nem perguntou e já tá complicando as coisas!! Vai ver ele é o viado mais afetado que tu já viu na vida!!

Jinyoung: Eu duvido um pouco, mas nunca se sabe né

Jaebum: E você Yug? Quando vai resolver seu problema?

Ele diz se referindo ao Bambam.

Yugyeom: Não sei, ele não sai do quarto e quando me aproximo ele se afasta

Youngjae: Se eu fosse você, botava aquela porta a baixo e resolvia logo isso

Yugyeom: Será?

Jinyoung: Concordo com o Jae! Se você não fizer, eu faço... eu abri mão de você por causa dele, e claro por que você não sentia nada por mim, mas isso é um pequeno detalhe...

Acabo rindo. Jinyoung consegue lidar com as coisas tão bem que até me assusta.

Yugyeom: Você tem razão!

Vou até o quarto decidido a resolver isso de uma vez por todas. Para minha surpresa a porta estava destrancada.

Yugyeom: Bambam?

Bambam: O que você quer?

Ele diz seco.

Yugyeom: Nós... nós precisamos conversar, agora!

Fecho a porta atrás de mim e o olho de forma séria. Preciso resolver isso logo, mesmo que isso signifique perder ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpe qualquer erro, ainda irei revisar!!
Bjs 💜💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...