1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Fim

História A Lovely Asshole - Fim


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


E depois de muito tempo, essa história chega ao fim. Decidi que estava na hora de por um fim a história. Primeiro eu pensei em excluir a fic, mas logo descartei essa possibilidade. Então escrevi esse capítulo simples pra explicar como as coisas ficaram para os personagens e por um fim em tudo.

Esse capítulo final não é nada incrível, é mais como um resumo final apenas pra dar fim a tudo. Foi a forma que achei pra não ter que excluir a fic e ao mesmo tempo não deixá-la em hiatus infinito.

Obrigado a todos que acompanharam a fic. Gostaria de pedir a todos desculpa por estar terminando a história desse jeito, mas já não tinha mais o que fazer. Escrever essa história já estava insustentável e por mais que eu gostasse muito dela, pra mim não tinha mais como. Espero que entendam. Bom, é isto. Boa leitura.

Capítulo 20 - Fim


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Fim

- Prontos rapazes?

Todos sinalizamos um "sim" com a cabeça. Esperamos o sinal e entramos no palco. Na mesma hora nossas fãs começam a gritar nossos nomes e falar palavras de incentivo. Nos colocamos em nossa posições e esperamos a música começar. Quando a mesma se inicia, começamos a coreografia.

Jinyoung: Eodil bwa yeogil bwa naega ape itjana. Ttansaenggakhaneun ge da nune boineunde 🎶


MINUTOS DEPOIS


A apresentação acaba. Nos despedimos dos fãs e voltamos aos nossos camarins. Foi a primeira vez que permormamos nossa nova música "Look". Acho que fizemos bem.

- E então amor, tá pronto?

Ouço a voz de Jackson atrás de mim.

Mark: Pronto para....

Ele me olha desapontado.

- Nós vamos comemorar nossos quatro anos de namoro lembra?


Aí meu Deus. Já havia até me esquecido. Eu e Jackson já estamos a mais de quatro anos juntos, e com toda essa coisa de gravações para o novo M/V nem pudemos comemorar.

Mark: Desculpa amor. É tanta coisa na cabeça que esqueci. Mas sim, estou pronto

Levanto da cadeira e lhe dou um beijo. Ele finge estar bravo mas logo cede. Saímos do camarin e nos despedimos dos rapazes. Pegamos o carro que estava a nossa espera e nos dirigimos até o nosso restaurante preferido "Love war". Nada melhor do que comemorar essa data num restaurante para casais.

Ao chegar, nos dirigimos até a mesa que já estava reservada. Nos sentamos e pedimos nossos pratos e ficamos á espera.

Mark: Quem diria... quatro anos

Jackson: Pois é

Mark: O que eu mais fico feliz é que tudo deu certo. Não só pra nós, mas sabe, para os nossos amigos também. JB e Youngjae mais firmes que nunca, Jinyoung que agora finalmente resolveu pedir o Minhyuk em namoro...

Jackson: É verdade. Pena que Bambam e Yug não deram certo...

Mark: É... mas pelo menos eles tentaram. Depois daquela conversa que tiveram, as coisas ficaram mais claras pra ambos. E mesmo que o namoro deles não tenha dado certo, ambos ainda são muito amigos.

Jackson apenas concordou. Yugyeom agora está tentando algo com Jungkook, que também parece gostar muito dele. Tudo tem dado certo até agora e eles parecem felizes.

 Bambam continua solteiro, mas isso não é um problema pra ele, acho até que ele prefere assim. Ficar com quem quiser, quando quiser e sem compromisso.

Jackson: Bom, chega de falar dos outros. Vamos falar de nós

A bebida e os pratos chegam na mesma hora. Nossos pratos são servidos e os garçons vão embora. Olho para minha bebida e parece ter algo de errado.

Mark: Jackson, chama o garçom de novo por favor, acho que tem algo na minha bebida

Jackson: Por que não olha e vê o que é?

Ele tem razão. Pego o objeto no meu copo e tomo um susto.

Mark: Jack... isso é...

O objeto era um anel. No centro estava escrito "Jackson ♡ Mark". Eu não consigo acreditar...

Jackson: Mark, você aceita se casar comigo?

O rapaz que agora se encontrava ajoelhado ao meu lado diz e meu olhos na mesma hora se enchem de lágrimas.

Mark: É claro que eu aceito!!!

Jackson se levanta e põe o anel no meu dedo. O abraço emocionado. Eu simplesmente não posso acreditar. Eu tenho tudo que sempre quis. Amigos incríveis, a carreira dos meus sonhos e o namorado... ou melhor, marido que eu sempre sonhei. Tudo esta perfeito, parece até que estou sonhando. E se for, bom, que eu nunca acorde dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...