1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Impulso

História A Lovely Asshole - Impulso


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente!!
Não tenho nada a dizer 😅
Boa leitura, espero que gostem!!

Capítulo 3 - Impulso


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Impulso

Impulso

Mark: Jackson! O que você tá fazendo aqui?

Jackson: Surpresa...

Mark: Que surpresa mais desagradável!!

Yugyeom: Markie... Não seja assim!

Bambam: É cara, pega leve

Mark: Ah que seja! Eu vou dançar

Pego Jinyoung pelo braço e o puxo para a pista de dança junto a mim. O mesmo parece ter ficado surpreso com minha reação.

Jinyoung: Por que está com tanta raiva do Jackson?

Mark: Não é nada ok? Só esquece isso e dança comigo!

Começo a dançar e Jinyoung me acompanha. Ficamos ali a algum tempo dançando e nos divertindo, alguns dos nossos amigos também começam a dançar perto de nós. JB e Youngjae estão quase engolindo um ao outro, acho que eles já nem fazem mais tanta questão de esconder para as outras pessoas que eles estão juntos.

Bambam e Yugyeom estão em um canto conversando a bastante tempo. Yug claramente está apaixonado, mas infelizmente acho que nem ele sabe disso ainda.

Continuo a dançar com Jinyoung, as músicas estão ótimas, seja lá quem fez a Playlist, está de parabéns.

Sem querer olho para um dos cantos mais isolados do local e acabo me deparando com Jackson dando em cima de um dos garotos que também estão na festa.

De repente vejo Jackson vindo em minha direção,  provavelmente querendo dar alguma desculpa pra poder sair da festa e curtir a noite com o novo rapaz. Ele está quase chegando quando acabo agindo por impulso e faço uma grande burrada.

Eu pego Jinyoung pela nuca e lhe dou um beijo, fazendo que alguns que estavam ali parassem de dançar para ver a cena, incluindo nossos amigos e Jackson.

Jinyoung: M-Mark, o que foi isso?

Hora de colocar meu lado ator em ação.

Mark: Eu apenas quis te beijar! O que foi, não gostou?

Jinyoung: Não é isso, eu... eu só não esperava

Percebo Jackson se aproximar de nós e puxo Jinyoung para mais perto de mim.

Jackson: Mark, Jinyoung, vocês... estão juntos?

Mark: Sim, estamos!!!

Jinyoung: Estamos?

Jackson: Mas por que você nunca me disse nada? Eu sempre lhe conto tudo Mark

Mark: Escuta aqui Jackson, se você gosta de ficar se gabando sobre suas noites de sexo, problema é seu!! Eu não sou assim. Aliás, eu não aguento mais você falando sobre essa merda no meu ouvido, não me interessa com quem você transa ou não!

Ele parece ter ficado muito abalado pelo o que eu disse, mas que se dane, é isso o que ele merece por me fazer sofrer.

Jinyoung: Mark, já chega! Você vem comigo!!

Jinyoung me puxa pelo braço e me leva para fora da li. Chegando do lado de fora, ele me solta e começa com as perguntas.

Jinyoung: Me explica que palhaçada foi aquela! O do por que você fez essa cena estúpida na frente de todo mundo!

Mark: Do que você tá falando?

Ele apenas me olha furioso, então decido falar.

Mark: OK, a verdade é que eu fiquei com muita raiva de ver o Jackson flertando com um garoto da festa e acabei te beijando por impulso quando vi ele se aproximar de nós!

Jinyoung: Espera, você gosta do Jackson!?

Mark: Não, eu não... eu não sei ok? Eu não sei dizer

Jinyoung: Olha Mark, se você sente algo pelo Jackson ou apenas está chateado com ele, você devia resolver com ele e não envolver outras pessoas nisso! Você já parou pra pensar que você assim pode acabar magoando outras pessoas?

Mark: Me desculpe Jin, eu não sabia que isso lhe deixaria tão chateado! Na verdade eu nem pensei no que tava fazendo

Ele fita o chão e suspira.

Jinyoung: Eu não fiquei chateado por você ter me beijado Markie, eu fiquei chateado por não ser real, por você ter feito isso apenas para chatear outra pessoa...

Mark: O que? O que você quer dizer?

Jinyoung: O que eu quero dizer é que eu sou apaixonado por você Mark, eu estou apaixonado desde que te vi pela primeira vez, mas você nunca percebeu nada, então não culpe o Jackson por também não perceber.

Ele termina de falar e passa por mim entrando novamente no local. Eu ainda não acredito no que acabei de ouvir. O Jinyoung apaixonado por mim? Isso só pode ser brincadeira.
 

   


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo capítulo
😘💗❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...