1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Boas noticias

História A Lovely Asshole - Boas noticias


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente
Espero que gostem desse capítulo!! Boa leitura!!

Capítulo 6 - Boas noticias


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Boas noticias

Boas noticias

Não está fácil, me aproximar do Mark está sendo mais complicado do que imaginava. Apesar de não saber ao certo o do por que ele está tão chateado comigo, ele é um dos meus melhores amigos e eu não quero perde-lo. Mas confesso que ouvir as palavras duras que saem de sua boca machuca muito.

Vou começar meu treinamento com ele para podermos mostrar nosso "movimento especial" hoje.

Treinador: Bom, grupo 1 vocês iram começar agora!! Se preparem enquanto eu resolvo um pequeno assunto. Vocês têm 2 minutos!!

Ok, ele vai dar início às performances. Quando eu penso em voltar a treinar, escuto a voz do treinador me chamando.

Treinador: Jaebum, Mark, Jackson, Jinyoung, Youngjae, Bambam e Yugyeom!! Venham aqui!!

Me dirijo até ele assim como os outros.

Treinador: Bom, eu chamei vocês aqui para lhes dar um aviso!!

Jaebum: O que houve? Fizemos algo de errado?

Treinador: Não se preocupem! É algo bom. O dono da empresa disse que está querendo formar um novo grupo de garotos com 7 membros. E como eu sei que vocês são bons amigos e muito talentosos, eu falei sobre vocês para ele!

Yugyeom: É sério? Quer dizer então que nós iremos debutar juntos? Aí meu Deus!!!

Treinador: Acalmasse pequeno grande Yug, não há nada certo ainda! Vocês ainda precisam mostrar seu valor a ele, e nada melhor do que fazer isso na frente de todos da SM, não acham? Por isso Mark e Jackson, vocês iram se apresentar junto com os outros 5 no dia, e deem uma forma de acrescentar seu novo movimento na apresentação!! Entendido?

- Sim! - todos respondemos.

Treinador: Então Boa sorte, treinem bastante e impressionem a todos!!

O treinador se vira e avisa ao grupo 1 para começarem sua apresentação. Da pra acreditar? Nós finalmente temos nossa grande chance de debutar, e melhor, todos juntos.

Youngjae: Isso só pode ser brincadeira!

Bambam: Ai caramba, eu ainda não tô acreditando nisso!!

Mark: Nem eu! Apesar de achar que seria bem melhor se fôssemos só 6, mas mesmo assim estou muito feliz!

Sério? Nem num momento como esse ele da uma trégua?

Jackson: Mark, chega! Caramba, por que você tá me tratando dessa forma? O que foi que eu te fiz?

Antes que ele pudesse falar algo, ouso o treinador nos chamar para que fizéssemos nossa apresentação. Me dirijo até o centro na sala e Mark vai logo atrás.

Treinador: Estão prontos?

Apenas sinalizamos que sim e a música começa a tocar. Mark da início aos movimentos e eu vou logo em seguida. Apesar de estar indo bem, não consigo tirar o Mark da minha cabeça. Por que ele está me tratando tão mal? Isso já está me irritando.

A nossa dança já está quase acabando, é hora de fazer nosso movimento novo, preciso me concentrar.

Mark da um mortal e eu o impurro no ar, mas não foi como planejamos.

Mark: Aaahh... Minha pernaaa!!!

Mark cai no chão gritando de dor. Merda, o que foi que eu fiz? Eu acabei lhe empurrando com mais força do que devia por ainda estar chateado com suas ignorâncias e acabei o machucando. Eu sou um imbecil!

Todos se aproximam dele para ajudá-lo.

Treinador: Leve ele para a enfermaria agora Jackson!

Fico parado ainda em choque pelo que fiz.

Treinador: ANDA JACKSON! O QUE ESTÁ ESPERANDO?

O falar mais alto do treinador me faz despertar. Corro até o Mark e o coloco em meus braços, o levando imediatamente para enfermaria.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo, bjss 😍😘❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...