1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. É bom te ter de volta!

História A Lovely Asshole - É bom te ter de volta!


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente!
Trago um novo capítulo para vocês! Espero que gostem!!
Ah, e com relação a essa fic, eu não sei quando irei posta-la de novo! Essa semana agora terei algumas provas finais e preciso me dedicar ao máximo a elas. Então talvez eu fique essa semana sem atualizar, mas farei o possível para liberar pelo menos 1 ou 2 capítulos! Espero que entendam! Enfim... Boa leitura!!

Capítulo 8 - É bom te ter de volta!


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - É bom te ter de volta!

É bom te ter de volta!

Já se passaram 5 dias desde o acidente na sala de treinamento. Desde então Jackson tem agido um pouco estranho, ele ainda fala comigo, mas não como antes. Agora sei como é ruim ser tratado com diferença.

Hoje eu voltei para meu quarto antigo, estou novamente dividindo quarto com Jackson, já que Jaebum e Youngjae queriam "dormir" no mesmo quarto.

Estou deitado em minha cama a ler alguns tweets, quando escuto a porta do quarto abrir.

Jackson: Markie? Quer dizer... Mark, o que tá fazendo aqui?

Mark: Jack... eu voltei para esse quarto, o JB e o Jae queriam passar mais tempo juntos, então... espero que não tenha nenhum problema!

Jackson: Não, problema algum!

Ficamos a nos olhar por alguns segundos até ele quebrar o silêncio.

Jackson: V-Vou tomar um banho!

Apenas concordo com a cabeça e ele vai até o banheiro deixando um sorriso de canto no rosto. O nosso quarto é um dos poucos que tem banheiro, mas em compensação, não temos ar-condicionado. Volto a mexer em meu celular e depois de cerca de 5 minutos ouço a voz do Jackson me chamando.

Mark: O que foi?

- Pode pegar minha toalha do lado da minha cama? Acabei esquecendo aí! - ele diz alto para que pudesse escutar sua voz.

Apenas digo um "ok" e pego a sua toalha. Entro no banheiro e tomo um leve susto, Jackson estava completamente nu na minha frente, achei que ele estaria usando algo para tampar  suas partes íntimas mas me enganei.

Jackson: Mark, fecha a boca, você tá babando!

Logo desperto do transe e lhe jogo a toalha completamente envergonhado. Ele agradece e antes que eu pudesse sair do banheiro, ele começa a falar.

Jackson: Gostou do que viu? Tenho trabalhado bastante no meu corpo e é sempre bom ter a opinião de alguém!

Fico estático, ele só pode estar brincando comigo. Isso é uma punição pelo que fiz com ele? Se bem que de ruim isso não teve nada, mas mesmo assim, Jackson nunca fez isso comigo antes.

Mark: Jackson, não me provoque!

Jackson: Não estou provocando, só quero sua opinião!

Ele diz com um sorriso sarcástico no rosto.

Mark: OK,  eu... eu gostei

Digo sem jeito.

Jackson: Só isso!?

Mark: Mas que saco Jackson! O que quer que eu diga? Que você é incrivelmente gostoso e que fiquei impressionado com o tamanho de seu membro? Pois se for isso, saiba que fiquei!!

Digo de forma rápida e um pouco alterada. Só depois me dou conta do que disse e coloco minhas mãos na boca vendo um sorriso vindo de sua parte.

Jackson: É bom te ter de volta Dimsum!

Fico extremamente corado e saio do banheiro o mais rápido que posso. Me jogo em minha cama ainda não acreditando no que acabou de acontecer, mas confesso que fico feliz de saber que ele sente minha falta.

   


Notas Finais


E então? O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Peço desculpas pelo tamanho, mas como já expliquei eu tô um pouco sem tempo, espero que entendam!
Beijos e até o próximo capítulo 😚❤💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...