1. Spirit Fanfics >
  2. A lua dos Sonhos >
  3. Mudanças

História A lua dos Sonhos - Mudanças


Escrita por: rafinhahale

Capítulo 2 - Mudanças


POV'S Jenny

 Jenny:  AAAAAH! Eu odeio me mudar. Minha mãe vive trocando de marido, com isso vivo me mudando. Não aguento mais isso, acho que vou morar com meu pai, pelo menos ele está com a Lili a 3 anos. E ai? O que você acha Erick? 

Erick: Eu acho que não quero que você se mude, more comigo!

Jenny: Erick, você é meu melhor amigo e eu adoraria, mas, a minha mãe me mataria.

O Erick foi embora, já era tarde demais para ele ficar em minha casa!

Diaries On: 

O Erick é o meu melhor amigo, conheço ele a um ano, sei que é pouco tempo, mas, esse foi o casamento que mais durou da minha mãe. Dessa vez ela estava casada com o John Kannenberg. Fiquei um ano no mesmo lugar, pelo menos conheci o Erick e completei o primeiro ano do ensino médio. Tenho 15 anos, faço aniversário 23 de Julho. Não sei se vou fazer festa, particularmente eu não tenho amigos para chamar, além do Erick é claro! E se depender da minha mãe, ela contrata gente para comemorar, e eu não estou afim de passar os meus 16 anos com estranhos.

Cadê meu calendário? Tenho certeza que deixei por aqui... Achei! Pelo visto meu aniversário cai no Domingo, e vai ter Lua Cheia! A lua é o Satélite Natural perfeito para ver em uma noite de Domingo assistindo Netflix. Atualizar minhas series vai ser a comemoração perfeita. Acabei de Saber para onde minha mãe vai me arrastar dessa vez, Pensilvânia! Nossa que maravilha, acho que me levar para o outro lado do mundo é o jeito mais fácil que ela tem de me deixar longe do meu pai. Ela odeia ele, e eu não faço ideia do motivo. Porém toda vez que eu pergunto sobre isso para ela, ela fica puta da vida comigo e muda de assunto.

Diaries Off.

POV'S Erick

Diaries On:

Ótimo, a minha melhor amiga vai se mudar. E apesar de nos conhecermos a apenas um ano, eu vou sentir falta dela. Até por eu sempre fui o excluído e ela que me deu atenção, foi a minha amiga nos 365 dias do ano, e vai ser para sempre, e infelizmente a distância. Ela está mal por ter que se afastar de mim e por ter que se mudar novamente, e eu estou mal por ela ter que ir! Por um tempo esse ano, eu achei estar apaixonado por ela, mas vi que era só amizade mesmo. Ela é muito bonita e tals, todos queriam pegar ela e ela nunca deu bola para ninguém. Ela diz, que o amor da vida dela aparece sempre em sonhos, e que esses sonhos parecem ser muito reais. Vou sentir falta dessas loucuras!

Diaries Off.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem pessoal, as coisas estão para esquentar!
Altos personagens irão surgir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...