1. Spirit Fanfics >
  2. A lua mais brilhante >
  3. Alianças

História A lua mais brilhante - Alianças


Escrita por: Darky_Angel

Notas do Autor


Moshi-Moshi!
Espero que gostem!
Lambidas!

Capítulo 2 - Alianças


Silvos de raiva quebravam o silêncio da floresta. Patas batiam apressada no chão. A pobre mãe gata corria como nunca, segurando um filhotinho entre seus dentes. Os assasinos vinham logo atrás dela, sedentos por sangue. A gata negra, com suas últimas forças, se jogou em um arbusto, sentindo suas feridas latejarem. Com miados enlouquecidos dos assasinos passaram direto.

A felina escura respirava pesadamente. As feridas eram feias, estavam sangrando e ela se sentia tonta. Sabia não aguentaria por muito tempo. O miado agudo da filhotinha a alertou.

_Quem é você?!- Sibilou alguém. Rapidamente a mãe gata se virou e deu de cara com uma gata prateada com manchas brancas, um gatão negro e um gato marrom escuro. Ela se encolheu e olhou para o céu. Estava muito fraca.

_Shii... eles estão atrás dela.... a leve para longe, cuide dela. Ela é tudo para mim... leve para o Clã das Nuvens....Cuide de minha filha por mim... por favor...- sussurou entregando a filhotinha negra. A gata prateada pegou a pequenina que se contorcia em busca de leite e lambeu a cabeça dela. A mãe gata olhou com ternura para sua filha e depois para a gata cinza-claro. Encostou a cabeça no chão e suspirou.

_A lua chora esta noite.- miou fechando os olhos lentamente.

_Pé Manso... o que faremos com esse filhote?- perguntou o gatão negro. Pé Manso lambeu novamente a filhotinha em suas patas e direcionou seu olhar sério para o guerreiro.

_A mãe dela morreu aqui, na minha frente. Eu viu em seus olhos, a súplica. Ela estava em pânico e suplicou para eu levar esse filhote para o Clã das Nuvens... por que no nosso clã eu não sei, mas eu vou levar esta orfãzinha comigo- decidiu, se levantando. Pegou cuidadosamente a pele mole do pescoçinho da gatinha e trotou um pouco mais rápido. O céu trocava sua cor escura para uma mais clara, amarelada.

_Mas, Pé Manso... Estrela de Granizo não vai aceitar esse filhote vadio!- reclamou o guerreiro amarronzado, apertando o passo para chegar até a felina prateada.

_Francamente, Coração de Noz! Eu não vou, simplesmente, largar este pobre pedacinho de gato na floresta para ser morta!- grunhiu Pé Manso passando por um túnel de tojo. Haviam chegado ao acampamento, bem na hora do nascer do sol e a troca de patrulhas. Alguns felinos que já acordados comiam ou se lavavam olhavam com irritação ou desprezo em seus olhos para a filhotinha negra. O pelo da gata cinzenta se arrepiou e seu estômago revirou. Ela percebeu, então, que estava desenvolvendo afeto materno. Chacoalhou a cabeça, afastando esses pensamentos. A pequenina gata preta entre seus dentes se contorcia e choramingava. Pé Manso avistou a líder listrada conversando com o representante, perto do Carvalho Oco. Empinou as orelhas e trotou até eles. Ao avistar a gatinha, os olhos âmbares da líder se estreitaram e um rosnado escapou da garganta do representante cinza-escuro.

_O que é essa coisa?- cuspiu o gatão, seu olhar verde era de puro nojo para a gatinha. Pé Manso fez um breve asceno com a cabeça e pôs a filhotinha em suas patas, a enrolando com sua cauda felpuda.

_Isso é um filhote, Vento Frio.- grunhiu a gata no mesmo tom do representante.

_Eu sei! Mas o que isso está fazendo aqui?! Não precisamos de outro fardo no clã!- disparou o gatão. A cauda de Pé Manso chicoteou e ela semicerrou os olhos azuis. A líder calou o representante com um leve balançar de cauda.

_Por que trouxe esse filhote para o clã, Pé Manso?- a guerreira lambeu as costas da gatinha chorona.

_Eu vi, Estrela de Granizo. Eu vi a mãe dela morrer, nas minha patas. Ela comentou sobre trazer esse filhote para cá e sobre gatos atrás dela e da filha. E, com todo o respeito, eu não podia simplesmente deixar essa bolinha de pelos morrer. Nós estamos na Estação das Folhas Caídas e temos muito poucos aprendizes, achei que ela poderia ser útil.- os olhos de Estrela de Granizo brilharam e ela pareceu pensar por um pouco.

_Tudo bem. Vou deixar essa bola de pelos fazer parte do clã. Mas! Você irá caçar para as rainhas e se responsabilirizará por essa filhote até ter 6 luas. Seu nome será Filhote da Noite. Vou realizar a cerimônia, venha.


Notas Finais


Iai? O que acharam? Comentem!
Lambidas!😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...