1. Spirit Fanfics >
  2. A Lua, O Sol e O Mar >
  3. Capítulo Único

História A Lua, O Sol e O Mar - Capítulo Único


Escrita por: Ninfa97

Capítulo 1 - Capítulo Único


No Começo tudo era tranquilo, A Lua, O Mar e O Sol eram grandes amigos eles viviam juntos o tempo todo, A Lua e O Sol dividiam o grande céu e constantemente podia se ver os dois lá no alto e embaixo O Mar passava horas conversando com os seus amigos.

Um belo dia A Lua e O Sol se declararam um para o outro e assim começou uma linda paixão, de inicio O Mar deu todo o apoio para o romance, mas com o tempo acabou descobrindo o amor. Se Apaixonou pela Lua. Por um tempo guardou sua paixão para si mesmo, mas logo teve que se declarar, pois não aguentava mais esconder seus sentimentos, e O Sol por sua vez não gostou nada do Mar se declarando para sua amada. Ele então decidiu declarar guerra, com quem é agora se ex-Melhor Amigo.

A todo momento O Sol aumentava sua intensidade solar para secar O Mar e ele (O Mar) armava tsunamis gigantescos para que chegasse ao Sol e apaga-se seus raios solares. A Lua ficava triste com essa briga e tomou uma decisão para acabar com aquela guerra de uma vez por todas.

A Lua pediu ao seu superior que separa-se ela do Sol fazendo com que existisse Noite e Dia e que só se encontra-se uma vez, e deu o nome de Eclipse Solar, homenageando-o, e que separa-se o céu do Mar, para que eles nunca pudessem se atacarem novamente. Ele, seu Superior, pediu um motivo para que isto fosse feito e ela respondeu de bom grado: " O Amor. Este sentimento nos abriga a tomar medidas, que nem nós mesmos, queríamos tomar." . Com essa resposta, que ele tomou como satisfatória, concedeu o pedido da Lua fazendo com que os três se separassem. Desde então A Lua só aparece a noite, sempre triste e sempre bela, O Sol descontente com o acontecido se isolou e decidiu que também não iria mais pensar na Lua e O Mar, coitado, foi obrigado a se contentar em ver A Lua somente poucas horas a noite e ter que aturar O Sol o insultando de dia.

 


Notas Finais


Moral da Estória: Nós não podemos ter tudo e temos que nos conformar com o que for o melhor, mesmo que não seja o que queremos, mas sim o que vai causar menos, tristeza, dor e devastação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...