1. Spirit Fanfics >
  2. A Luta >
  3. 1 dia de aulas

História A Luta - 1 dia de aulas


Escrita por: loki1209

Capítulo 2 - 1 dia de aulas


Fanfic / Fanfiction A Luta - 1 dia de aulas

Os sonhos de Naruto envolviam sempre a mesma coisa: ele com um monte de amigos, e este sonho n era muito diferente, ele estava com um monte de amigos e com uma namorada por debaixo do braço, o pior é que isto não era um sonho... Era um pesadelo! Os seus amigos afastam se dele depois de saberem o seu passado, a namorada insulta-o depois de saber o que está dentro dele, e todos olhavam no com desprezo: alunos, professores e funcionários com aqueles olhos de nojo de que Naruto fugiu toda a vida com medo até que caiu algo frio em cima criando até um arrepio na espinha. Naruto acorda sobressaltado, todo molhado, com a sua mãe Kushina a berrar com ele com um balde de água na mão e o seu pai Minato a tentar acalmá-la.
"Que se passa?" - pergunta Naruto assustado.
"É preciso dar te um pontapé ou vais sozinho para a escola! "- gritou Kushina furiosa.
Ao olhar para o relógio Naruto salta da cama berrando: " OH MEU DEUS ESTOU ATRASADO".
Apesar de ter saído de casa muito rápido parecia um palhaço: com a roupa do avesso, as calças a caírem lhe dá cintura abaixo, a boca segurava o cinto enquanto ele apertava os cordões, enfim parecia um desmazelado.
Nem tomou o pequeno almoço direito com a pressa é chegou à escola em 10 minutos num trajeto que demorava meia hora, parecia o seu pai, conhecido como o "Yellow Flash" devido à sua velocidade , a correr.
Ao chegar à escola era a mesma coisa dos outros anos , pessoas a afastar se dele com medo e pessoas a gozar com ele.
Triste e desmotivado olhou para o chão murmurando para si mesmo:
"Parece que não é o meu ano... Outra vez. "
Quando estava quase a ter uma recaída ouviu uma das únicas vozes queridas para ele:
"Calma Naruto o ano ainda agora começou!" disse Iruka a única pessoa que tinha criado um laço de afeto por Naruto.
"Não sei Iruka sensei você diz me isso todos os anos."
Enquanto Iruka tentava animar Naruto ouviu se uma voz muito amarga e fria:
"Iruka sensei nem sei como se consegue dar com esse monstro."
"Quem disse isso?" gritou Naruto irritado. "qual de vocês filhos da puta disse isso?" dizia cada vez mais violento



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...