1. Spirit Fanfics >
  2. A Luta Contra As Trevas >
  3. Um mundo novo

História A Luta Contra As Trevas - Um mundo novo


Escrita por: Lady_Of_Darknes

Capítulo 1 - Um mundo novo


Fanfic / Fanfiction A Luta Contra As Trevas - Um mundo novo

"Onde estou? Esta tudo escuro, não tem nada aqui, isso é um sonho?"  Pensou Lili assustada. Depois de alguns segundos uma luz começou a brilhar em sua frente, ela pos a mão na frente dos olhos até a luz parar. Quando parou ela olhou para onde a luz começou a brilhar. Ali havia um linda mulher loira com roupas brancas e um tiara em sua cabeça.

-Q-quem é você? -Lili pergutou gaguejando.

-Ola menina, meu nome é Celéste. Sou a deusa da Luz.

-Uma deusa?

-Sim, e presiso de sua ajuda.

-Mas você é uma deusa, deve ser poderosa.

-E sou, mas o que preiso que você fassa nem mesmo eu posso fazer.

-Se nem mesmo você que é uma deusa não consegue, como espera que eu consiga?

-Você é especial, muito poderosa.

-Sou?

-Claro.

-E de que presisa?

-De que você mate minha irmã.

-Sua irmã? Ela também é uma deusa?

-Sim, Irasi é a deusa da escuridão

-Por que eu faria isso?

-Porque você tem uma alma pura e gentil, você nunca deixaria milhares de pessoas morrer.

-O que presiso fazer?

-Pegue esse colar, ele vai trazer você para meu mundo e te dará forças. -Lili foi até a deusa e pegou o colar de suas mãos. Ele tinha um diamante enorme azul.

Depois de pega-lo, a deusa desapareceu e voutou a ficar tudo escuro. E Lili acordou.

"Que sonho estranho."

Lili se levantou da cama e arrumou sua cama deixando cair alguma coisa debaixo dela. Quando ela foi prorar, achou uma coisa, e quando olhou o que era se assustou vendo que era o mesmo colar que a deusa entregou para ela.

"Como isso é possivel? Foi apenas um sonho. É tão bonito." Lili pos o colar no pescoso, quando fez isso o colar começou a bilhar tando que Lili não conseguia nem olhar para ele. Quando o colar parou de brilhar, as frestas da porta de seu quarto começaram a brilhar. Lili foi até ela e a abriu, inves de ver o corredor da sua casa, viu um campo de flores e alguns animais estranhos correndo muito felizes. Lili apertou o colar em seu percoso e passou pela porta,  logo depois a porta atras dela se feichou, deixando-a ali.

Ela vagou pela floresta chamando pela deusa, mas ela não respondeu. Ela andou até encontrar uma cidadezinha. Lili avistou  um jovem garoto carregando lenha para casa. Lili foi até ele.

-Oi, ah onde estou?

-Na cidade de Rozefol. De onde você é?

-Sou de Nova York.

-Nunca ouvi fala. -Ele disse botando as madeiras em um bau e limpando as mãos. -Meu nome é Lucas, e o seu?

-Lili. Falou Lili apertando sua mão

-Você não é desse mundo né.

-Não, como sabe?

-Seu colar, se for o que to pensando ele deixa voê viaja entre mundos.

-É acho que sim.

-Como conseguil?

-Celéste me deu.

-A deusa? Você a viu?

-Sim, você nunca viu ela?

-Não, já faz 500 anos que aluem viu ela. Des que ela desapareceu depois da guerra.

-Guerra?

-Sim ouve uma guerra entre a Luz e a Escoridão.

-E quem venceu?

-Nem uma, alguns dizem que as duas morreram lutando. Mas talves não.

-Sabe como falar com a Celéste?

-Tem um jeito, mas é muito perigoso.

-Por que?

-Porque o templo fica no reino da escuridão. É muito perigoso ir até lá.

-Como chego lá?

-Tem certeza de que quer ir até lá?

-Sim.

-Então partiremos ao amanhecer.

-Você vai comigo?

-Claro nunca perderia uma boa aventura. Agora venha para dentro, já esta anoitesendo, e a noite é perigosa.

-Claro. 

Dentro da casa do garoto era muito aconchegante, tinha uma cama de casal, uma lareira e uma mesa de jantar, era bem pequena a casa mas bonita.

-E os seus pais?

-Eles morreram.

-Eu sinto muito.

-Tá com fome? Acho que tem um pão ainda.

-Não obrigada. Estou sem fome.

-Então vamos dormir.

Lili concordou com a cabeça e se deitou em um lado da cama, Lucas fez o mermo.


Quando Lili acordou, Lucas estava botando algumas coisas dentro de uma mochila. Tinha duas adagas, um machado, dois cantis de agua, corda e um cristal roxo.

-Bom dia. -Lili disse bosejado

-Ah, oi, bom dia.

-O que ta fazendo?

-To arrumando as coisas para a viajem.

-É muito longe?

-Não muito, apenas 2 dias de viajem.

-Hm, ainda tem aquele pão que você falo?

-Claro, aqui. -Ele falou entregando o pão meio amasado para ela.

-Obrigado.


Os dois andaram por 4 horas, até a floresta começar a ficar diferente, as folhas das árvores começaram a ficar com as folhas roxas.

-Por que as folhas estão roxas?

-Essa é a floresta Lizus, as folhas ficaram roxas após a guerra. Essa floresta é como um ima de magia, ela puxou todos os feitiços perdidos da guerra, foi tanto que eles ficaram presos nas folhas.

-Nossa, elas são perigosas?

-Não, a magia esta contida nelas.

Quando sairam da floresta, estavam em um campo de flores coloridas, e o cheiro das flores era tao forte que começou a ficar em suas roupas.

-Que lugar lindo.

-Sim, é muito bunito mas presisamos sair logo desse lugar.

-Por que?

-O polem desse lugar pode fazer nós dismaiarmos. E se desmaiarmos aqui nunca mais vamos acordar, temos 30 minutos.

-Ok, então vamos correr.


Quando sairam do campo de flores já havia anoitecido, e inves da lua ser branca era lilas, assim como os olhos de Lili.

-Que noite linda.

-Não vai achar tão bonita quando ver o que aparece quando anoitece.

-O que aparece exatamente?

-Os feiticeiros negos. Vamos ali, tem uma caverna.

-Onde vocês pensam que vão? -Perguntou um garoto com capuz preto por fora e vermelho por dentro.

-Droga, tarde de mais.

-Não diviam andar sozinhos pela noite. Agora vão saber a dor de queimar. -Falou outro garoto com a mesma roupa, mas com uma bola de fogo levitando apenas um pouco acima de sua mão.

-Não! -Lili gritou quando viu a bola de fogo vinto na direção dos dois.

Quando a bola chegou perto deles, um escudo invisivel se formou entorno dos dois, fazendo a bola de fogo inofenciva.

-Como fez isso sua vaca!? -Perguntou o garoto que tocou a bola de fogo.    

-E-eu não sei.

-Agora você morre. -Disss o outro garoto com uma bola de fogo em sua mão.

Ele jogou a bola de fogo, mas não aconteceu nada, ela desapareceu quando chegou muito perto.

-C-como eu fasso isso?

O colar de Lili começou a brilhar, e uma voz feminina susurou para Lili, "Ferus"

-Ferus! Lili gritou e o chão embaixo dos garotos começou a se abrir e os dois cairam, apos eles cairem o chão se feichou novamente. E Lili caiu no chão inconciente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...