1. Spirit Fanfics >
  2. A luta Pelo Olimpo >
  3. Um novo "Friend"

História A luta Pelo Olimpo - Um novo "Friend"


Escrita por: FanatiCs2 e ViihOliveiraS2

Notas do Autor


Bom pessoas essa é a minha primeira fic espero que gostem estou dando meu melhor, Denovo espero que gostem...entao é isso :)

Capítulo 1 - Um novo "Friend"


Fanfic / Fanfiction A luta Pelo Olimpo - Um novo "Friend"

 P.O.V  JAMES

Se passaram exatamente 3 meses que Morgan e Tyler foram para missao,des dai nao recebemos mais noticias deles o que me deixa preucupado, e isso estraga minha pose de "Bad Boy"  que  nao se preucupa com ninguem alem de si mesmo.Sinceramente eu nao daria minha vida minha vida para ter 201 habitantes no acampamento Mas dizem que ele é filho de um dos deuses importantes,entao quem sou eu para contrariar?.

Andei um pouco pelo acampamento, pensei se tyler estaria bem,ele é como um irmao para min, quando eu cheguei no acampamento eu era muito novo e ele cuidou de min des de entao mesmi nós sendo filhos de deuses diferentes...será que ele realmente morreu?  Fui ao chalé de Iris ver meu amigo Zack ,ele é um bom parceiro,como ele é um filho de iris ele é bem rapido e pode controlar as cores o que é bem (foda) legal!,bati na porta e ele atendeu, ele amolava uma adaga que ganhou de uma furia em uma missao que concluiu com sucesso  o que nao era surpresa.     

- Opa! Vejamos o que temos aqui, um filho de Apolo! 

- Há Há Há Dona Irís vai me deixar entrar?

Ele fez um jesto me dando passagem.O chalé de Irís é muito colorido,EXAGERADAMENTE COLORIDO, mas com ar de segurança, lá é extremamente confortavel.

Nós converssamos um pouco e logo caiu a noite, e a lua brilhava gloriosamente , toda vez que vou ao chalé de IRÍS  Zack  toca no meu ponto fraco, os filhos de Irí sao muito Incovenientes,tanto que incomoda, ele adora  falar da Malía, uma menina que me acha um pé rapado (acho), ela namora com o filho de zeus Marck Anderssen só por que ele voa (acho, tem quase certeza) mas okay né?, eu descidi ir dormir Vai que amanha o dia é melhor.

Muito cedo,muito cedo mesmo havia muito barulho no acampamento , pus o travisseiro na cabeça e tentei voltar a dormir,mas foi impossivel, o povo gritava muito entao descidi levantar e ver o que estava acontecendo.

             Penssamento ON

Para esse barulho todo alguem deve ter tido um piripaque ou morrido.

          Penssamento OF

Quando finalmente cheguei ao local da feira,avistei tyler, Morgan e um menino de uns 10 para 11 anos.Andei devagar até eles para nao estragar a minha famosa fama de "nem ligo", Tyler me abraçou e eu nao resisti o abraçei tambem, confesso que rolou uma lagrimasinha, Fiquei feliz por eles terem sobrevivído , Morgan estava ferida levemente mas estava bem, o tal garoto parecia assustado entao pensei comigo mesmo "posso ser para ele o que o Tyler foi para min, posso pelo menos tentar"

-Olá, prazer James filho de Apolo

-Scott, filho de Poseidon.



Notas Finais


Bom meus queridos é isso espero que tenham curtido, qualquer coisa podem colocar nos comentarios bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...