1. Spirit Fanfics >
  2. A luta Pelo Olimpo >
  3. Tem alguma coisa errada.

História A luta Pelo Olimpo - Tem alguma coisa errada.


Escrita por: FanatiCs2 e ViihOliveiraS2

Notas do Autor


Eu cheguei fanatic voltou, qualque coisa ruim nesses dois ultimos capitulos nao me julguem, julguem a viihOliveiraS2 eles sao de autoria dela.

Capítulo 10 - Tem alguma coisa errada.


                           P.O.V  HARPER 

Eu ja estava me sentindo melhor, mais eu estava praticamente presa no chalé, nem Malía nem Scott me deixavam sair, Alô gente eu ja to melhor e nao vou ficar parada aqui o dia todo nao queridos. Mas nao vo nem dizer nada se nao ja sabe "por zeus Harper vc quase morreu"ou " Ai meu zeuzinho vc nao ta bem ainda", eles querendo ou nao ia sair dali, Ouvi durante7 a noite james comentar sobre a profecia, fiquei um pouco abalada porque o unico jeito de "restaurar a paz" é com mortes, pelo que eu sei, guerras feias irao acontecer e no caso a filha proibida terá que morrer, Eu terei que morrer, isto nao esta na  profecia, mas é o obvio, eu sinto isso, mas nao vou contar ah ninguem  porque pode ser capaz de me amarrarem aqui!

-Hey, planeta terra chamando Harper.

- Ha oi Scott , eu me destrai aqui um minuto.olhei em volta e nao vi a malía.- Voce viu a lía?

- Ela saiu a uns,15 minutos.

-Nossa, e eu nao vi.

- É vc tava em transe.

Eu pensei mais um pouco e corei em meio aos pensamentos.

- Scott....

- Sim?

-  Lembra quando eu desmaiei?

- Nem quero lembrar.

- Voce disse....o que eu vou fazer sem voce. Eu corei muito e ele achou graça e riu.

- Pois é...é a minha realidade né.ele disse rindo oq me deixou ainda mais corada.

- para com isso vc ta fazendo de proposito-eu disse seria

- Eu sei!. Ele respondeu em um tom de  voz provocante.

- Eu tenho mais o que fazer.eu me levantei e sai do chalé deixando ele rindo sozinho.. ele me paga.

                            P.O.V JAMES

Eu estava na enfermaria cuidando do tyler e de outros pacientes, Tyler graças ao zeuzinho da Malía, eu ia descanssar quando vejo Zack vir correndo pra cima de min, achei que eleia me bater denovo mas nao.

-James, a Dynah, ela apagou, do nada!.

Fui com ele até onde ela se encontrava, olhei seus batimentos cardiacos sua respiraçao, olhei tudo,corri e peguei uma seringa tirei um pouco de sangue- ja volto- falei e sai as pressas, entrei no laboratorio e (sim tem um laboratorio) pedi o resultado do exame de sangue com urgencia....em 15 minutos ja estava pronto, voltei onde ela estava .

- E ai?.perguntou zack

- Ela...ela..ela esta bem, muito bem, eu nao entendo...ela esta sobre o efeito de um cedativo muito forte.

- Ainda, ela ja tinha melhorado.

- CEDATIVO MUITO FORTE-falei em um tom explicativo- mais como assim ainda?

- Ela foi cedada por uma enfermeira que virou um bicho estranho que eu nunca vi na vida , e ele disse  que  agente sabia de mais e só.Eu pensei um pouco

-o que exatamente voces sabem de mais? 

- Foi um de nos que chamou os monstros pra cá, um do acampamento, a dynah sentiu a aura de outro corpo dentro do bicho, como se essa pessoa nao fosse a enfermeira, ela assumiu o corpo  da enfermeira e depois o bicho.

- Entendo... Zack isso esta perigoso de mais, e voce sabe o porque.

- A profecia...Mais James eu nao entendo, quem é essa filha proibida? E porque nao mataram ela ainda se esse é o motivo disso tudo? Do que eles tem tanto medo?

-Voce nao sabe quem é?

- Se eu soubesse nao teria perguntado.

-  É a Harper, ela é filha de Artemis e ela prometeu a zeus que nao teria filhos.

- Isso é a causa dessa destruiçao toda?

- Nao exatamente zack, a filha de Artemis nao tem poderes definidos ainda, mais ela nasce com o poder de alto nivel de todas as caçadoras, o que elas levam anos pra aperfeiçoar, ela ja nasce sabendon, ela é uma ameaça entendeu?

- Nao! A harper nunca faria mal a alguem, pelo menos nao no sentido de destruir o olimpo.

- Mas outras pessoas querem o poder dela, e acho que sem quem sao esses, eles querem ela como escrava pra poderem ser os novos deuses.

-??

- ela é tipo um...titã entendeu?

- Sim, quem vc acha que a quer e que ta destruindo tudo aqui?

- Ja ouviu falar de Newt Perez?.

                         P.O.V (???)

-Sua inutil. dei lhe um tapa na cara.- como pode ter erro, vc só devia  ceda-la e rouba-la, oq a de dificil nisto?

- Desculpe senhora, o namorado dela apareceu e estragou tudo, ele me viu e tenhi certeza que vai contar a alguem sobre isso, o que vai acabar chegando aos ouvidos da garota e de dionisio. A criatura falou esfregando o lugar onde havia levado um tapa.

- Espera aí...vc nao matou o garoto?

- Nao minha senhora me desculpe!

- Otimo!, Que maravilha!!!!

- Senhora?

- Preste bem atençao, Quando tudo chegar aos ouvidos da rejeitada ele vai se sentir culpada e pimba!.-eu disse batendo uma mao na outra-vc aparece nessa sua forma horrenda e pede pra ela se entregar senao os amigos dela morrem!!

- Mas e se ela se recusar, afinal ela é mais forte que nos senhora...

- Calada imprestavel, ele nao sabe como usar os poderes dela ainda, e ela nao vai se recusar...acredite- disse em meio ao meu sorriso- e enquanto a garota que sabe de mais....de um fim nela, mais nao agora...agora voce vai voltar a sua ''forma'' e vai executar tal plano. 

Falei o plano pra a coisa e ela entendeu o recado, tomara que essa porcaria fassa algo que preste, o olimpo sera meu logo logo.

                        P.V.O MALÍA.

Durante os acontecimentos passados eu nao tive tempo de sair com Marck, na verdade eu nem o vi, eu tenho que acha-lo, nao seu se suportaria perde mais alguem importante, superar a morte de Mellory esta sendo dificil, perder o namorado tambem seria horrivel. Andei de um lado pro outro até que a avistei marck de longe, corri para abraça-lo, e quando nossos corpos se juntaram o abraçei com todas as minhas forças, ele selou um beijo entre nós, Eu o amava e nao tinha Duvidas quanto a isso, e afinal ele matou um dos gigantes, e isso já era um começo da vingança quanto ao que fiseram a minha irma, eles vao pagar, um por um! , mas agora nao é hora de pensar nisso, naquele momento era só eu e ele , ele me pertencia e vise versa, só nos separamos por falta de ar.

- Achei que nunca mais fosse te ver. Eu disse

- Nunca se esqueça, eu sou dificil de matar.

- Convencido.

- Confiante

- E oque te da toda essa "confiança"??

- Digamos que eu tenho um pacto com o Hades.

eu ri e ele tambem, Marck e suas piadinhas. 

                            P.O.V SCOTT

Harper ficou vermelha com tudo que eu a disse mais cedo, confesso que pensei nisso o dia todo, eu estaria gostando dela? SIM. Era reciproco? Tenho minhas suspeitas.   

Já estava escurecendo quando entraram no chalé, Malía, James e harper, digamos que depois do ocorrido, nó começamos a morar juntos e nenhum de nós arriscava dormir lá fora. Como o chalé de selene era grande , haviam varias beliches q proporcianavam que nos escolhece-mos onde iriamos dormir, e ficou decido a beliche da direita para Malía que ficava na cama de cima e Harper na cama de baixo, e na da esquerda eu na cama de baixo e James na cama de cima. Todos nos comprimentamos comemos a comida que james conssegui, porque mesmo que as coisas ja estivessem se estabilizado no acampamento e metade dos chalés ja estivessem reconstruidos,nem tudo havia voltado ao normal ainda, entao depois que comemos fomos dormir.

Ja era muito tarde quando eu despertei com alguns gritos baixos e roucos de medo, sentei pra olhar se era piada de alguem mas todos dormian, entao levantei e fui ao banheiro, me sentei na cama e quando ia deitar eu escutei de novo " ta de sacanagem né?" Pensei. Era Harper, ela estava tendo um, pesadelo, em meio aos seus gritos era capaz se escutar um"nao por favor" ou um " me ajuda".

- Harper acorda!, voce esta tendo um pesadelo. Eu dizia enquanto a sacudia um pouco. Ela acordou em um pulo e instantaneamente se sentou na cama ofegante olhando para todas as paredes, quando seu olhar chegou aos meus olhos ela parecia nao me reconhecer mas depois voltou ao olhar de medo e preucupaçao.

- obrigado. Ela disse ainda ofegante.

- é pra isso que eu sirvo. Eu disse indo pra minha cama.

-  Scott...

- eu

- dorme comigo por favor.

- é...é claro. Eu fui corando um pouco, mas ela nao pareceu perceber.

- nao me deixa sozinha.

- Nunca. Eu disse me aconchegando ao lado dela.








  













Notas Finais


Foi isso, um pouco maior pra compensar os capitulos anteriores q a minha linda postou mas viih pra ser bom nao precisa ser grande*aquela carinha*
Bjao até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...