1. Spirit Fanfics >
  2. A luta Pelo Olimpo >
  3. Perigos a solta

História A luta Pelo Olimpo - Perigos a solta


Escrita por: FanatiCs2 e ViihOliveiraS2

Notas do Autor


Volteiiii, mais um capitulo, desculpem a demora bjsss
Fanatic s2

Capítulo 11 - Perigos a solta


                               P.O.V HARPER.

Quando eu acordei estava deitada quase que em cima de scott, corei instantaneamente, ele ja havia acordado mais fingi ainda estar dormindo, ele passava as maos no meu cabelo bem devagar e dizia de vez em quando a palavra "nunca", relacionei ela com oq aconteceu ontem e corei mais ainda, ele é mais novo que eu um ano, mais eu acho que...NAO HARPER VOCE NAO ACHA NADA. Tomei coragem abri o olho e olhei pra ele, e ele estava de olhos fechados , o que me deixou nervosa e fechei os olhos tambem, ele abriu os olhos e me olhou, provavelmente ele sabia que eu ja estava  acordada mais  nao pareceu perceber, "eu te amo" ele falou . Eu tive um treco, pensei em me levantar e bater nele , pensei em responder um eu tambem te amo, pensei até em um suposto beijo, mais ele foi mais rapido que eu....ele me beijou enquanto eu "dormia" ahh eu mato ele....daqui a pouco ele vai ver... eu retribui o beijo, oq eu tava pensando, nada pelo visto, eu só segui o embalo, que ja estava indo um pouco longe de mais, mas era como se meu corpo nao respondesse aos meus comandos, eu só conseguia continuar oq estava fazendo, ( nao era oq vcs estao pensando nao pervertidos)  nossos beijos ficaram um pouco digamos...quentes...., só tinha agente no chalé, nao tinha mais ninguem aqui, onde eles estavam??? Ah quer saber, to nem aí!!!. Cortamos o beijo por falta de ar.

-Eu te amo. Ele me disse.

- E...eu..Scott eu...tambem te amo.

Neste momento fomos atrapalhados por James que entrava desesperado com zack no chalé.

- Até que enfim em!!! Tava demorando pro casal se acertar!!! Eu shippo muito...como vai ficar...eu shippo Scoper, superapoio s2. Eu e Scott coramos muito e nos separamos rapidamente.

-Nao é hora pra brincadeiras Zack, o assunto é serio, mas tocando no assusto eu tambem apoio, todo mundo do  acampamento ja shippava voces des do acontecido com a bota...

-James, fecha o bico e diz logo oq é tao importante. Eu disse ja sem paciencia

- Newt perez, ele ta de volta.

-O QUE??? MAIS ELE NAO TINHA IDO EM BORA, MORRIDO SEILA?!!?!?!?

-foi oq achamos mais ele voltou e tentou, quer dizer,atacou uma campista.

-OQUE?? QUEM?  

- Dynah Ross

-OQUE?? COMO???

-Se voce se acalmasse e parasse de gritar eu agradeceria.

-desculpe...mais acho que  ele nao apareceria assim, para se mostrar...né?

- Sim é claro, ele mandou uma criatura estranha pra cá, e ela cedou a Dynah, dizendo que ela sabia de mais,e eu sei exatamente oq ele quer!.james cerrou os punhos quando ele terminou a frase.

-Gente, eu to boiando aqui, quem é Newt Perez?, oque ele quer? Porque ele cedou a Dynah? 

- Newt perez, filho de Ares, ele se revoltou contra o olimpo quando foi expulso do acampamento meio-sangue porque matou um semi-deus que matou um de seus monstros.ele dopou a Dynha porque ela sabe que um de nós, aqui dentro do acampamento esta como vigia dele, e ele quer....

-Eu. Eu completei nervosa.

-O QUE?? POR QUE? .foi a vez de Scott ficar nervoso e gritar.

- PORQUE SIM, PORQUE EU NASCI E PRONTO, MERDA, SE ELE ME QUER ELE VAI TER QUE LUTAR, E...

Nao terminei a frase e sai do chalé batendo a porta. O acampamento ja estava em ordem, hoje cada um ia voltar a dormir em seus devidos chalés e eu ficava no das caçadoras de Artemis. Andei até a casa Grande e fui falar com Dionisio mais conhecido como Senhor D.

- com lisença senhor! Poderia falar com voce?

-Claro., oque voce quer.

- Newt Perez esta de volta.

- Sim eu sei- ele da uma pausa, tira os oculos e coça os olhos- e ele esta mais forte, e seu grupo esta maior, ele vem tomado o poder de muitos meios sangues, nao me pergunte como.

-Como assim seu grupo esta maior?

-ele esta com uma filha de despina e um filho de éolo.a deusa do gelo e o deus do vento, alem de uma filha de thanatos o deus da morte.ele esta bem mais poderoso agora Harper e isso faz voce correr muitos perigos.

- Eu sei, mais eu vou lutar até o ultimo segundo.

-eu sei, e...como anda sua habilidade com as flechas?

- Melhor que nunca!, se eu quisesse ser uma caçadora eu daria de dez a zero em todas elas juntas.

Ele soltou uma leve risada, afinal eu só nao era melhor que a propria Artemis, isso era bom e ruim.mas tudo tem suas consequencias nao é verdade.

                                     P.O.V SCOTT

Eu nao iria deixar que levassem a Harper, eu andei treinando mais q nunca pra protege-la mesmo sabendo que quem vai me proteger é ela. Mais eu andava muito preucupado com a minha irma a Cassie, nao pelo fato de termos nos beijado, eu meio que amo ela, mais é um amor diferente de explicar , nao a amo de querer ela pra min como namorada ou esposa, mais de um jeito diferente, nao que eu nao queira namorar com ela ou coisa do tipo...é melhor parar de explicar.

Procurei ela por toda parte, ela havia sumido a dias, mas mesmo assim  ninguem estava preucupado, pelo fato de ser ela, e que ela sempre se vira sozinha, mas por precauçao o senhor D mandou um grupo de busca, espero muuito que ela esteja bem, eu nai sei oq é, mas tem algo errado, eu posso sentir

                                   P.O.V DYNAH

Eu ja havia saido da enfermaria a um tempo, e zack tem vindo me ver com certa frequencia, isso é insuportavel, mas legal, meio incompriendivel.Eu estava caindo de sono enquanto ia  deitar, tropeçei em uma sandalia minha e cai na cama, ri um pouco de como sou desastrada e fiquei naquela posiçao mesmo até dormir. Acordei rapido e assustada com zack me balançando e perguntando se eu tava bem

- Dynah acorda, oque houve??, ei ta me escutando.???

- To SÓ DORMINDO CARNIÇA

-Nossa, voce ta bem pelo visto, grossa.

-O que voce quer??

- Ja sabemos quem dopou vc

- QUEM?

-  Um dos capangas do Newt Perez.

- NAO BRINCA!.

- Nao to brincando e ele tem planos piores.

- voce sabe onde ele esta?

-  Provavelmente na montanha do titã.

- uuuummmmm.

- Dynah no que voce esta pensando?

- Temos que ir ao olimpo, AGORA.

- UHUM, VAO MUITO DEIXAR AGENTE IR AO OLIMPO.

- E QUEM DISSE QUE AGENTE VAI PEDIR?.

-agente vai fugir a noite?

- nao.

- uffa

- Agente vai sair de manha mesmo, Porque todo mundo fica vigiando pela noite , se agente sair de manha vai ficar menos obvio.

- Vai só agente?

- Nao.

- tem certeza que isso é seguro?

- Eu nunca disse isso.

- corremos risco de vida?

- Provavelmente.

- oq eu nao fasso por voce nmy lady





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...