1. Spirit Fanfics >
  2. A luta Pelo Olimpo >
  3. Declarações

História A luta Pelo Olimpo - Declarações


Escrita por: FanatiCs2 e ViihOliveiraS2

Notas do Autor


Desculpem a demora ^=^

Capítulo 15 - Declarações


                          P.O.V SCOTT

O corpo de Newt havia simplesmente desaparecido,como isso é possivel,eu e zack matamos ele,enfiamos espadas em seu peito,duas espadas,uma de cada lado de seu peito,Como essq cara ainda ta vivo?,Nao sei,mas enquanto ele estiver vivo a Minha Harper pode morrer porque ele quer os poderes dela,e ele esta pegando magia magicamente entendeu? Ele esta usando magia pra pegar os poderes dela entao é meu dever mata-lo.pegamos carona com esse tal de Styles,nao fui com a cara dele des do começo,viagem nas sombras é horrivel,da tontura e enjoo mas é rapido feito a luz e isso é bom.

Chegamos com pressa ao acampamento para contar tudo a dionisio,ele disse que tomaria providencias e que nao havia nada que pudessemos fazer,ele tambem nos castigou a trabalho voluntario por ter fugido e nos excluiu da Caça a bandeira por uns tempos.depois que saimos da Casa grande cada um de nós foi para o seu respectivo chalé,Malía para o chalé de Selene,James para o de Apólo,Dynah e Zack para o refeitoria e a Harper indo em direçao do chalé das caçadoras,corri até ela,me ajoelhei  e começei a gritar

-TODOS DO ACAMPAMENTO,PAREM E PRESTEM ATENÇAO

todo mundo voltou a atençao para. Nós.

                       P.O.V HARPER

O Scott se ajoelhou e começou a gritar que nem louco na minha frente,todo mundo estava nos olhando e eu ja estava ficando com vergonha

-Scott levanta daí oque voce ta fazendo?

-PAREM E PRESTEM ATENÇAO EM NÓS DOIS,EU QUERIA DIZER QUE...EU AMO ESSA GAROTA MAIS QUE  A MINHA PROPRIA VIDA,EU MATARIA E MORRERIA POR ELA,ME JOGARIA NO POÇO MAIS FUNDO,ME JOGARIA NO DESERTO,TUDO ISSO PARA FICAR COM ELA,PARA PROTEGER ELA,EU TE AMO MUITO,UM AMOR ALEM DA VIDA,UM AMOR ALEM DA PROPRIA MORTE,EU ENFRENTARIA UM DEMONIO SOZINHO POR VOCE,EU SAI DE UM TRANSE APENAS POR ESCUTAR O SEU NOME,VOCE É O AMOR DA MINHA VIDA,SEM VOCE EU SOU APENAS UM SEMI -DEUS QUALQUER QUE QUASE NEM SABE SEGURAR UMA ESPADA,COM VOCE EU SOU O SER HUMANo MAIS FELIZ DO MUNDO..HARPER....NAMORA COMIGO?

-E...eu...eu...Nao achei que esse dia fosse chegar,eu tambem te amo scott,mais que a minja propria vida.eu disse em meio ao choro e o soluço,ele me abraçou e eu pulei em seu colo,meu vestido xadrez rodava com o vento,eu o amava de mais,o tempo poderia congelar,aqui e agora.

                              P.O.V JAMES 

Foi realmente linda a declaraçao de Scott para Harper,desejo sorte a eles,eu sabia que eles iam acabar juntos,eu sempre soube,estava escrito,Maktub,mas eu queria fazer o mesmo com a malía mas ela me ve apenas como um irmao,ela nao sabe que eu a amo desde que chegamos ao acampamento quando tinhamos 9 anos

    FLASHBACK ON

Eu e Malía estavamos indo para o acampamento meio sangue as pressas,monstros haviam nos descoberto,queriam nos matar,eu havia conhecido Malía naquele mesmo dia na estaçao de metro,ela estava sozinha perguntando onde ficava o acampamento para semi-deuses gregos,ninguem estava acreditando nela,fui até ela disse que tambem ia ao acampamento meio sangue,ela havia fugido da familia,pegamos um metro para sao francisco,era dali que nossa jornada ao acampamento meio sangue ia começar,ela tinha a mesma idade que eu mas ela parecia tao mais fragil,tao delicada.

-Porque esta fugindo de sua Familia?

-Eu nao tenho mais familia a muito tempo.epa sorriu fraco,um sorriso triste.

-Como assim?

-Meu pai se casou novamente quando eu nasci...com a Zara,ela é minha madrasta mas ela nao gosta de min,ela tinha ciumes do meu pai comigo,na verdade ela nem o amava só estava interessado no dinheiro.

-Pera você é rica?.

-Meu pai é dono daquela empresa ali! Ela disse apontando pela janela,pra quem tem um pai trilhonario ela estava toda bagunçada,usava uma camiseta de moleton cinza, uma calça Jeans e um tenis surrado.

-Okay deixa eu continuar,meu pai e a zara ficaram juntos 7 anos...ele...morreu em um acidente de carro que eu tenho certeza que foi ela que armou,ela se casou com outro cara o Finick,ele é legal,ele cuida de min melhor que ela, mas a zara gosta de me maltratar,ela me trancou no quarto e trancou as janelas,me deixou presa por dois dias sem comida,entai eu peguei o computador e joguei pela janela fazendo a mesma quebrar e cá estou eu.

Depois da historia comovente de Malía eu paguei a ela 3 sanduiches e um Milk Shake,ele disse que tem uma ir.a no acampamento meio sangue,Uma tal de Mellory,eu vou cuidar dela,minha bonequinha.....

  FLASHBACK OFF

Des de jovem que sou completamente apaixonado pela minha bonequinha,mais ela prefere um cara que nao da a minima pra ela e a esse ponto ja deve estar morto, no calor do momento eu andei até ela que estava deitada na grama debaixo do sumidouro,me sentei ao lado dela

-oi lia

-Olá.ela sem tirar os olhos do céu.Nao importa a ocasiao,malía é sempre tao positiva tao animada tal cheia de vida

-No que Esta pensando?

-No Marck...

-Como é que voce consegue goatar daquele cara Malía,depois de tudo que  ele fez?! -eu disse exaltando um pouco meu tom de voz

-Hoje completariamos 3 anos de Namoro...queria tanto que ele estivesse aqui

-Malía voce é ingenua demais,ele te trata mal ele é grosseiro ele tentou abusar de voce e voce ainda pensa nele...francamente

-QUAL É O SEU PROBLEMA JAMES?EU ESTVA AQUI QUIETINHA NA MINHA E VOCE VEM ME PERTUBAR E AINDA FALAR MAL DAS MINHAS OPINIOES,FRANCAMENTE DIGO EU.

-Okay entao,eu só acho que você devia para de sofrer por ele e olhar ao seu redor,tem tanta gente que te ama.

Ela se senta abaixa e cabeça e começa a chorar,um choro baixo,eu vou até ela e a abraço

-Como alguem pode amar um ser como eu?.ela pergunta ainda durante o abraço

-Você é especial de mais Malía,eu conheço uma pessoa que daria tudo por você

- e quem é?ela esta aqui?. Ela disse olhando ao redor

-FRANCAMENTE MALÍA,DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS,ESSES 7 ANOS NO ACAMPAMENTO MEIO SANGUE NAO FOI O BASTANTE PARA VOCE DESCOBRIR QUE EU TE AMO...EU TE AMO MALÍA.

Ela pareceu pensativa, quando ela ia falar alguma coisa eu a beijei,um beijo carregado de sentimentos,um beijo sinceron,um beijo de amor.

-Eu sempre soube que você me amava.-ela disse baixo de cabeça abaixada-Mas é que eu nunca me achei digna deste amor.

-VOCÊ PARE DE SE COLOCAR PRA BAIXO!É UMA ORDEM!

-POR ZEUS JAMES PARE DE GRITAR!!

-Desculpe,Eu te amo

-Eu sei!

Ela disse iniciando um beijo....

                        P.O.V ZACK

Eu e Dynah estavamos assistindo todo o show das declaraçoes e claro que para ela era um longo filme de romance,e ela chorava e falava "que fofo"ou "Que amor" ou dava gritinhos estericos,confesso que ainda nao tinha conhecido esse seu lado.Nós estavamos sentados em cima dos campos de morango,estavamos tendo uma visoa de cima, mais ampla de tudo,tinhamos levados até pipoca.

-Acho que é a nossa vez

-De que?

- De se declarar,Nao tenho nem palavras pra dizer oque eu sinto por voce My lady,sabe porque? Porque em vez de palavras eu uso gestos e a cada dia arranjo uma maneira de te  fazer perceber o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra min,eu simplesmente nao tenho palavras para te fazer a declaraçao que você espera,mais meu amor,pode ter certeza que eu te amo mais que todos esses casaiszinhos que se declararam hoje,Você é mais bonita que todas as garotas daqui e eu nem se fala,eu só quero que voce seja feliz My lady.

Ela sorriu de orelha a orelha

-Vai me fazer chorar mais ainda.ela disse chorando e sorrindo

-Essa era a intençao.eu disse começando um beijo,um beijo diferente de todos que ja haviamos trocado,um beijo cheio de desejos,o  chalé de Athena ficava em baixo dos campos de morango,fui a carregando até lá,nao havia ninguem,porque todoa estava na caça a bandeira,e como uma caçada demora aproximadamente 3 horas....nao vao voltar tao cedo,mas tranquei a porta por segurança.

A deitei na cama e fiquei por cima,apoiando meu corpo nos braços para nao jogar meu peso sobre ela,os beijos foram ficando mais intensos e quentes, desci meus labios para seu pescoço dando beijos e chupoes lhe tirando alguns gemidos"com certeza aquilo ficaria marca,ela vai me matar depois",fui descendo os beijos até sua barriga, levantei sua camiseta até o umbigo,beijei delicadamente cada parte de seu abdomen,levantei sua blusa por completo a tirando de seu corpo,eu lge dava varios beijos,susurrava coisas em seu ouvido e beija seu pescoço,de vez em quando era possivel escutar um fino e rouco gemido vindo dela,o que me deixa ainda mais maluco,em um movimento brusco ela ficou por cima de min,sentada em minha cintura,em cima de meu membro,ela tirou minha camisa de uma vez só,destribuia leves arranhoes pelo minha barriga enquanto rebolava,me virei ficando por cim novamente,nossas intimidades roçavam,quamdo eu estava começando a abaixar seu shorts nós escutamos batidas na porta

-Dynahhh!!!! A Harper pediu pra você ir até o chalé da caçadoras com a malía,ela tem alguma coisa chata de garota pra te contar.

Ai que raiva do Scott,estarga prazer,nao me leve a mal,sem maldade eu realmente queria que ele morresse.

-Já vou.Dynah disse em meio a um gemido devido a uma mordida que dei em sua orelha

-Ela disse que tem que ser AGORA!!!

-QUE MERDA HEM SCOTT EU JA TE DISSE QUE JA VOU!

-Calma grossa,trocou a ferradura hj é? Porque q a porta do chalé ta trancada?

-Porque...porque...Porque eu to me trocando,to pelada,queria que eu deixasse a porta aberta?

-É....Não,é....eu ja to indo é.....foi mal...é...tchau

-Bom amor da minha vida,eu queria continuar aqui porque tava otimo mas,a harper me chama e eu tenho que ir.ela disse me dando um beijo

-Pois é,alegria de pobre dura pouco...vou ficar aqui te esperando de baixo da cama

-okay então,meu lobo mal.ela levantou,se vestiu e saiu do chalé.


Notas Finais


Puta que pariu em Scott,estraga prazeres :(
Espero que tenham gostado,Beijao e desculpe a demora ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...