1. Spirit Fanfics >
  2. A luta Pelo Olimpo >
  3. Scott Jason Lokoowd

História A luta Pelo Olimpo - Scott Jason Lokoowd


Escrita por: FanatiCs2 e ViihOliveiraS2

Notas do Autor


Bom meus queridos ,trago mais um capitulo espero que gostem.

Capítulo 2 - Scott Jason Lokoowd


Fanfic / Fanfiction A luta Pelo Olimpo - Scott Jason Lokoowd

P.O.V JAMES

Ele era loiro em parte,olhos azuis com isegurança, talvez medo,nao era muito alto,usava roupas rasgadas e um oculos sem lentes,parecia terem sido quebradas,ele estava imundo, ele era branquinho e estava marron(só para voces terem noçao da situaçao)

-An...ei,vou te mostrar o chalé de poseidon para voce tomar um banho e voltar a sua cor original.

Ele riu agradecido.

-Quantos anos voce tem?

-Vou fazer 16.

-Nossaaa, achei que voce tinha no maximo 11.

Ele me olhou com cara de "nao perguntei" e de "nao achei graça".

-Desculpe,bem...chegamos ao chalé.

-obrigado,daqui eu me viro só .

-okay.

-Ei james, ah mas alguem de poseidon aqui dentro?

- Tem sim,ela é insuportavel.

-Ela?

-Aham,mas ela é gente boa.  "quando quer" pensei alto.

-O que disse?

- Agente se vê?

-  Com certeza.

*********************************

            P.O.V. Scott

 Eu abri a porta lentamente por que o "quando quer" ja definiu "ela".Estava tudo escuro , coloquei primeiro o pé direito dentro e examinei o perimetro, em seguida coloquei o pé esquerdo,examinei novamente,estava vazio, respirei aliviado e  enfim acendi a luz e respirei aliviado e derrepente fui jogado no chao algo pulou em min.

-AH MEU DEUS , EU NAO FIZ NADA EU JURO.

-Quem é voce? O que faz aqui? Como chegou Aqui? a tal menina perguntou.

-BOM, se voce tirar essa faca do meu pescoço eu respondo tudinho.

-Nao é uma faca, é uma adaga.

-é tudo a mesma coisa, os dois sao afiados e os dois podem me matar agora.

Ela se afastou um pouco

-bom, me chamo Scott, filho de poseidon, sou novo aqui, na verdade cheguei agora.

-Idade?,onde morava? Como descobriu seus poderes? O que sabe sobre poseidon? Qual o nome da sua humana?

- É interrogatorio Agora (porra) ?

  Ela quase sorriu

-bom,  tenho 16 anos...

-naoooo, achei que tinha no maximo 11.

- okay vou fingir que nao escutei isso,continuando, eu morava em Sao Francisco,Nao sei nada sobre Poseidon,Descobri os poderes quando destrui um aquario municipal e a minha MAE se chama Marry.

-Otimo, sou Cassie e tenho 14 anos e até agora é só isso que prescisa saber e se eu fosse voce eu iria pro banho.

E eu fui para o banheiro, voltei a minha cor original, mas nao tinha no banheiro nem roupa limpa nem toalhas e a doida da minha "irma" invadiu o banheiro

-troxe roupa limpa e toalhas!

-Ahhhhh-gritei

- Que foi Querido? Ja vi uma pessoa pelada antes, nao tem nada de incomun aqui.Ela riu.

Eu nunca tinha feito isso antes mas consegui controlar a agua do chuveiro a levando até ela e a molhando completamente.

-Garoto voce tem problema?

-EU tenho problema? Quem tem problema é vc sua louca.eu disse me enrrolando na toalha.

Eu a empurrei do banheiro e tranquei a porta.

- voce tem realmente 14 anos?

-Com certeza absoluta.

Eu me vesti e resolvi dormir no banheiro por segurança.






Notas Finais


Bom meu amores foi isso, espero que tenham gostado, qualquer coisa deixem nos comentarios
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...