1. Spirit Fanfics >
  2. A luta Pelo Olimpo >
  3. Como Você levou uma Botada?

História A luta Pelo Olimpo - Como Você levou uma Botada?


Escrita por: FanatiCs2 e ViihOliveiraS2

Notas do Autor


Entao gente mais um capitulo, espero que esteja bom, nos vemos lá em baixo, Até!

Capítulo 3 - Como Você levou uma Botada?


Fanfic / Fanfiction A luta Pelo Olimpo - Como Você levou uma Botada?

        P.O.V.    JAMES

Levantei cedo e fui até o chalé de Scott, achei que ele ia gostar de me ver e eu tambem queria saber como foi sua primeira noite no acampamento.

Quando cheguei , Cassie a diaba estava saindo com um sorrisinho no rosto, o que nao é muito normal de se ver nela,  ela me deu passagem para entrar e saiu em direçao dos campos de batalha, e é logico que eu entrei para ver se Scott estava vivo.Tudo estava escuro lá dentro e frio.

-Scott?

- James é voce? Que bom ouvir a sua voz!

- Cade voce?

- Banheiro.

Eu corri até lá e tentei abrir a porta mas estava trancada.

- Scott ela te trancou aí?

- Nao cara, eu me tranquei aqui, ela é louca.

- Pois é, agora ela já saiu pode abrir a porta e sair.

Scott abriu a porta e saiu, ele estava pessimo,como quem nao dormiu a noite toda e ele estava gelado.

-Meus Deuses, viu denunciar ela por Maus Tratos.eu ri. Ele nao achou graça.

-Entao james...pode me mostrar o camp?

-Com todo Prazer, e vai ser bom por que voce prescisa de um pouco de sol.

Saimos andando, eu mostrei a ele o campo de batalhas, o campo de treinamento, a arena de lutas, a floresta onde ocorria a caça a bandeira, o lado da floresta que ninguem ia por ser considerado "negro"(preconceito) e por fim o Sumidouro que no caso é uma arvore MUITO grande e MUITO antiga e muitas coisas somen nela, como coisas podem sumir em uma arvore? Boa pergunta, eu sou filho de apolo tem explicaçao? Eu ja imaginava. De relance vi zack sentado em uma pedra perto do sumidouro 

- Scott eu vou ali e ja volto, eu estarei alí okay. Eu disse apontando para a onde estarei.

-Pode ir, eu tenho 15 anos consigo me virar sozinho.

- Sao cinco minutinhos,  tente nao ser morto nem apanhar okay?

Ele assentiu com a cabeça e se sentou em baixo do sumidouro, se eu fosse ele nao sentaria alí mas nao sou entak deixa.

Fui até zack que estava emburrado cobrindo metade do rosto com a mao.

- Hey Irís, tudo okay?

- Ah, olá senhor apolo...eu pareço bem?

- O que houve  dessa vez?

-Marck Anderssen, ele se acha melhor que todo mundo aquele bostinha, que droga.

-Zack?

-  Oi?

-ele te deu outro murro nao foi?

- Ele disse que era um golpe novo que tinha aprendido e me escolheu para treinar com ele .Zack me mostrou a parte coberta do rosto e ele estava de olho roxo. Bom ...eu tentei parecer serio mas nao deu, eu ri pra caramba, muito mesmo, nem lembrava mas do Scott  até escutar ele gritando.

Corri até ele para ver o que tinha acontecido, e ele estava no chao , ele foi atingido na cabeça por uma...por uma bota?

Tentei me segurar mas eu continuei rindo, porque isso fez minha crise de riso piorar,logo passou e perguntei e fui ver se ele estava bem.

-Scott? Vivo?

-Essa bota caiu do céu. Disse ele ainda no chao.

- Aham imagino, sabe os filhos de apolo tem dom de medicina, vamos lá na enfermaria que eu vejo se seu cérebro esta funcionando.

-Nao é serio caiu do céu eu juro...ou caiu da arvore?

-okay...é melhor agente ir rapido.

Enquanto eu levantava Scott Duas meninas pularam da Arvore, uma era Harper Mccloud filha de Artemis, ela era inconfunduvel pois tinha o cabelo azul, e a outro era a MALÍA filha de selene que era perfeita, eu soltei Scott que caiu de novo na mesma posiçao.Scott entao levantou sozinho, e ele estava bem calmo até olhar para o pé da de cabelo azul( no caso a Harper) e por incrivel que pareça ela estava sem um pé de bota, entao ela era a dona da bota.

- Voce deveria tomar cuidado com essa coisa, ela causa um grande estrago, cola nos pés, assim ela nao fica caindo na cabeça das pessoas.disse Scotte 

- Querido voce quer colar? Foi um acidente, eu nao jogaria uma bota numa criança .disse Harper

-Pois saiba que eu vou fazer 16 baby.

- E eu vou fazer 18, voce continua sendo uma criança, ah e da proxima a botada vai ser intencional! Ela ja estava saindo quando Scott fez a besteira de perguntar o nome dela

- Nao é da sua conta! Disse ela puxando Malía que estava quieta rindo.

Scott ficou meio sem Graça

- Ótimo, é meu segundo dia e eu ja estou na lista de inimigos da Filha de Atemis e da minha Meia Irma.

-Calma parceiro, é apenas seu segu do dia. EU DISSE o acalmando.





Notas Finais


BOM gente foi isso, se gostaram recomendem aos amigos se nao gostaram aos inimigos e assim vai! Até o proximo capitulo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...