1. Spirit Fanfics >
  2. A luta Pelo Olimpo >
  3. O névoa dos infernos

História A luta Pelo Olimpo - O névoa dos infernos


Escrita por: FanatiCs2 e ViihOliveiraS2

Notas do Autor


Desculpem a demora, mesmo estando escrevendo para apenas duas pessoinhas eu gosto de escrever e nao vou parar, e eu gostaria de agradecer a cada uma das 80 visualizaçoes...thanks s2, bom gente vamos logo pro cap q pode estar um pouco pequeno.

Capítulo 6 - O névoa dos infernos


                      P.O.V SCOTT

-HARPER!!!...

E eu a vi caindo pra tras, no gramado da floresta, a garota tao marrenta, agora tao fragil, Corri até ela, chamei seu nome, a sacudi e nada, ela continuava desacordada, dormindo em um sono profundo,respirando pesadamente.

-Ei, nao me abandone.-eu disse acariciando seus longos cabelos azuis-Eu presciso de voce. Essa foi a ultima coisa que eu me ouvir dizer aquela noite.

                          P.O.V JAMES

Eu havia me separado de Dynah durante o alvoroço, nao sabia onde estava,nem em que direçao eu ia, apenas corria desesperadamente a procura de abrigo Quando me lembrei que ei conseguia falar com iris por telapatia(Nao me pergunte como, uma das fasanhas de zack) " Ei zack, amigo por favor me escuta, eu presciso de ajuda, onde vc esta?, eu to perdido, me diga se esta bem, zack!" Eu pensei concentrando todas as minhas forças naquele pensamento, eu ja achava q ele nao iria responder até que escutei sua voz em minha cabeça"James, Voce esta  vivo!!!, aleluia,eu estou bem, eu estou com a Dynah indo a caminho do acampamento que por acaso é a direçao oposta da que vc esta indo, agente se ve por la, cuidado pra nao morrer! Bjs zack" como é que mesmo nas horas mais dificeis esse muleke consseguem fazer uma piadinha, e isso me tira do serio grande parte das vezes, entao virei para a direçao oposta do caminho por onde eu andava e começeia correr para chegar o mais rapido possivel ao acampamento, como sera que esta tudo por lá?Só vou saber quando eu chegar lá, corri muito rapido, quase q na velocidade da luz, nao via a hora  de ver e abraçar o tyler, Meu IRMAO. Enquanto eu corria passei pelo lado( que na verdade nao era lado era frente, maiz nao ficaria legal "frente negra da floresta) "negro" da floresta e no chao eu avistei duas pessoas deitadas 'Vamos James, passe direto, Voce nao liga, nao ta nem aí, Voce vai deixalos morrer aí sozinhos com frio e sentido dor, e provavelmente enfeitiçados...né? '' pensei, mais quando olhei de novo aqueles dois corpos ali jogados no chao, poderiam estar mortos, mas tambem poderiam estar Vivos, e James voce é um " medico" isso é sua obrigaçao. Pensei.

-Ahhh, eu vou acabar me matando.falei enquanto corria até os corpos.

Eu diminui o passo quando ia chagando perto dos corpos,quando vi de quem eram os corpos eu entrei em estado de choque, uma onda de medo e preucupaçao percorreu meu corpo,o que fez meu pelos da nuca se eriçarem.Eram Scott e Harper.Cheguei mais perto para esxaminalos, estavam Vivos!!! Scott estava caido de barriga pra baixo e com as maos no rosto, ja Harper estava de costas para a grama, ou seja virada para cima ,isso nao era bom porque ela inalava toda a nevoa daquele lugar, que por sinal era muita, coloquei parte da camiseta no nariz impedindo-me de respirar a esfumacenta forma branca que estava no local.Scott respirava devagar e pausadamente, mas graças a zeus nao era nada prejudicial a sua saude, ele estava bem, mas Harper quase nem respirava.

- Scott acorde! O chamei.Scott acorde, SCOTT JASON LOCKOOWD POR FAVOR ACORDE.eu gritava enquanto o sacudia.foi quando me lembrei de ter pego antes da caçada um liquido horrorivelmente ruim, mas que era contra a nevoa, eu sei que era trapaça que era contras as regras do caça a bandeira, era pra me fazer ficar imune a nevoa e ganhar o jogo, confesso que nunca fiquei tao feliz por ter quebrado as regras, abri o pequeno frasco, e sem pensar duas veses o despejei por completo no rosto de Scott, o fazendo acordar imediatamente.

- Scott!!!! Eu o abraçei e começei a chorar, Scott era tambem meu melhor amigo- Nunca mais fassa isso comigo entendeu. 

-Sim senhor.Scott retribuiu o abraço, ele parecia ter se esqucido de tudo que havia acontecido naquele momento, até que ele olho para Harper, que estava palida e fria, quase morta.

Pude notar o olhar de desepero em Scott,ele me olhou implorando para eu fazer algo.

- Harper, ei,acorde, voce esta gelada, e....nao esta respirando....

-Calma Scott ela esta respirando-disse a ele que no mesmo instante suspirou aliviado- temos que tira-la daqui agora se quisermos manter ela viva.

                                P.O.V SCOTT

James a pegou no colo e me pediu as coordenadas, eu nao sei como mais eu sabia o caminho comi se morasse ali a muitos anos, corremos para chegar ao acampamento, mais quando chegamos, em vez da visao acolhedora do acsmpamento , tinhamos um versao em chamas dele , tudo estava destruido, eu segurei uma lagrima, eu estava ali a tao pouco tempo, mais aquele lugar ja era parte de min, aquilo me destruiu por dentro. Corremos procurando algum abrigo, quando vi um chalé que nao estava inteiro mais tambem nao estava destruido, dava pro gasto, era o chalé de Selene, Deusa da lua, que por sinal brilhava muito, Corremos pra dentro, eu entrei primeiro e fui derrubado no chao por uma garota, eu ja havia a visto antes, só nao me lembrava aonde, ela nao pareceu me reconhecer, demonstrava tanto medo, mais quando viu Harper nos braços de james ela pareceu ficar em choque,rapidamente saiu de cima de min e de nossa frente, nos deu passagem e fechou a porta.

- obrigado-eu disse ofegante.

- Denada, deite-a ali ela disse apontando tremulamente para uma cama.

-Quem é vc? Perguntei

-Malía.James respondeu corando um pouco.

-Filha de se...se...selene.ela gaguejou, ela estava muito assustada.

Enquanto James colocava Harper na cama percebi seus cabelos quase todos brancos, a unica parte que ainda permanecia azul era da orelha pra cima, Malía horava.

- Ela era....ela É a minha melhor amiga.-malía falou em meio aos soluços.

- Eu nao vou deixar ela ir. Falou James colocando seu casaco em volta da garota adormecida e mechendo em todos os comodos e gavetas e guarda-roupas no chalé, até que ele achou um pequeno pote de ervas pretas e verdes, ele lançou um olhar malicioso para Malía.

-Vejo que é uma trapaceadora, que feio.ele disse

-Isso nao é meu...

- Entao de quem é ?. James perguntou sarcastico enquanto amassava as ervas e misturava com alguma coisa

- De minha irmã.....Malía fez uma pausa, parecia tentar recordar o nome.- de minha irmã.......Mellory. ela terminou a frase com uma expressao pensativa.

- E onde está essa Mellory?.Perguntou James, era logico q ela inventou essa irma pra nao ser chamada de trapasseadora.

-Ela....Ela...Ela esta morta. Eu me sento culpado instantaneamente por duvidar dela.

- Me desculpe.James disse isso sem se virar um minuto para ela, ele estava concentrado no seu"misturado" - E...esta pronto.ele falou abrindo um sorriso.

Levemente ele levantou a cabeça de Harper e colocou em su boca apenas duas gosta do liquido que enchia o copo. Seu cabelo foi voltando a ficar azul e agora eu podia ouvi-lá respirar, Foi um alivio imenso, uma sensaçao tao boa ve-la bem.

-Acho melhor dormirmos- james falou sentado-se no chao encostando na cama de Harper.

- Eu tambem acho. Eu disse e voce Malí.....

Malí ja dormia, eu e james sorrimos, ele adormeceu primeiro e por fim eu dormi tambem. E agente nem sabia se os caolhoes foram ou nai derrotados, mais eu estava tao cansado que nem liguei pra isso, eu apenas dormi.

                     P.O.V MALÍA.













Notas Finais


Bom gente, foi isso, e por agora é só, se quiserem comentem oq acharam, aceito criticas construtivas e ideias para os proximos caps,(gente se quiserem participar da fic é só por sua ficha nos comentarios e oq vai ser e fazer na fic) é isso, fico por aqui e até os proximo capitulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...