1. Spirit Fanfics >
  2. A luta Pelo Olimpo >
  3. É o que? Profecia? Oi?

História A luta Pelo Olimpo - É o que? Profecia? Oi?


Escrita por: FanatiCs2 e ViihOliveiraS2

Notas do Autor


Gentee, agora eu escrevo pra 3 lindas pessoinhas, amo vcs por terem favoritado a fanfic, vihh oliveira, sua linda te amo, bora pro cap
Ps: vou tentar ter menos erros ortograficos.

Capítulo 7 - É o que? Profecia? Oi?


                           P.O.V MALÍA

Quando acordei James e Scott ainda dormian, Harper tambem mas ela ja tinha sua cor rosada novamente e seus cabelos azuis voltaram a brilhar, ai meu zeuzinho vc é um santo, o james tembem foi otimo ontem e...é melhor mudar de assunto.

Levantei e fui ver como estava tudo lá fora, destruido e acabado, tinhamos derrotado os gigantes, mas...nao tinhamos vencido nada, o acampamento estava em ruinas e haviam muitos mortos e feridos, entre os mortos estava minha irma Mellory, doia muito, a falta q ela iria fazer, mas eu nao ia chorar, ja nao tinha mais lagrimas de tanto chorar ontem.Andei mais um pouco e vi os gigantes caidos, mortos, fiquei com vontade de ir lá e pular  na cabeça deles até que seus miolos saissem e su cabeça se partisse como uma abóbora, mas me contrelei e dei só um chute e começei a voltar, passei pela infermaria e estava cheia de gente ferida, mau coraçao doe ao ver aquela cena, quem mandaria ciclopes invadirem o acampamento??? E porque?? Isso ta muito estranho. Voltei ao que restou do chalé que estava todo acabado por fora, entrei e vi Scott sentado e Harper olhando pro teto,nao vi o James, PERA AÍ, AI MEU ZEUZINHO A HARPER ACORDOU.

Corri até ela e a abraçei com todas as minhas forças e depois dei-lhe um belo tabefe no braço

-NUNCA MAIS FASSA ISSO COMIGO DENOVO ENTENDEU MOÇA NUNCA. E a abraçei só pra ter certeza de que isso estava realmente acontecendo comecei a chacualhar ela

-Para com isso, eu nao sou liquidificador pra ficar chacualhando.ela riu levemente e eu dei-lhe outro abraço.

- Cahã.Scott olhava toda cena com um grande sorriso no rosto, afinal, tudo estava normal.

- Gente só eu to morto de fome? Disse Scott rindo um pouco de alguma coisa.

- Eu tambem to. Eu e Harper dissemos em coro.todos nos rimos, "rir" ums palavra tao pequena mais com grande significado, foi tao bom rir.

-Gentee-eu disse cortando as risadas- cade o James?

- Ele foi até a enfermaria ajudar. O garoto me disse um pouco triste. Todos nos ficamos abalados com aquela situaçao, muita gente morta e ferida, o acampamento ia demorar pra se recuperar dessa.Scott ficou um tempo quieto fitando nossos olhos e depois k chao.

-Ei, tudo bem?. Eu perguntei

-Comigo sim, Ms o james deve estar arrasado.

- O que aconteceu? Perguntou Harper fazendo um pequeno esforço para se sentar na cama.

- O tyler, ta bem mal, e o james ta cuidando dele.

Todos do acampamento sempre souberam que Tyler e James eram irmaos, nao de sangue, mas de alma, eles sempre estiveram juntos, eram uma dupla invencivel, imbativel ...e...agora....um deles esta indo o esncontro de Hades.Eu sofri aquele momento por James e Tyler, Ai meu Zeuzinho ajuda eles por favor.

                                    P.O.V ZACK

Eu carregava minha lady, ela dormia serenamente, embora seu corte estivesse muito feio, ambrósia nao irá curar isso desta vez. Vc deve estar se perguntando"mais nao foi vc que falou o caminho pro James achar o acampamento e vc ta ai até agora no meio do nada" durante a noite fomos atacados pelos ciclopes, tivemos que correr , e acabamos nos afastando do local onde queriamos chegar.Ela estava febril, mais pelo menos eu havia conseguido estancar o sangramento de sua coxa, agora me diz, qual a nescessidade de fazer um corte tao fundo na perna da minha lady?, eu sei que no final da caçada todos iriam ser curados, mas sera que ninguem pensou que dois ciclope enórmegantes fossem aparcer no meio do jogo matando geral?, isso é tao previsivel!, finalmente haviamos chego ao acampamento, nai estou reclamando, podia carregar minha lady a vida toda se fosse preciso, mas ela é pesadinha hem!!! Eu entreguei ela nas maos de um filho de apolo o jaydem e eu fui com outro que nao perguntei o nome limpar as feridas do meu rosto. Quando terminei e pude sair da enfermaria  ja era tarde e nao tinham muitos chalés "disponiveis" para eu dormir essa noite e Dynah tem que ficar mais um pouco na enfermaria só pra ter certeza q ela ta bem, entao peguei sacos de dormir, ascendi uma fogueira e deitei lá mesmo, dezenas de campistas fizeram a mesma coisa.Eu  pensava incanssavelmente em Dynah, fitava as chams acesas e as poças de agua,e depois de muito olha eu tirei uma conclusao, mesmo com o rosto todo ferrado, Eu sou um gato, genteee.

Eu tentei ignorar mais eu pensei muito sobre o assunto e nao acho que seja uma simples paranoia da minha cabeça linda, acho que desta vez eu realmente estou certo, e se estiver....estamos todos ferrados.mandaram os ciclopes para nos canssar, acho que o pior ainda estar por vir, sera?, sera que a profecia vai ser cumprida nessa geraçao? Esta profecia esta no acampamento a seculos, sera que esta na hora de realiza-la?  O olimpo esta em guerra, suponho,mais por que?, mesmo lendo aprofecia centenas de veses, nunca entendi o porque da briga, uma filha de Artemis, a unica coisa que eu sei é que A filha proibida nasceu, e isso que proporcionou a desgraça do olimpo, mais como um semi-deus pode gerar tanto medo aos deuses? E porque nao acabaram com ele(a) ainda?, ja chega, ja pensei de mais por hj e acho que por amanha tambem, melhor dormir um pouquinho sabe, pra por os pensamentos no lugar.

                                     P.O.V DYNAH

Eu estava deitada em uma cama de hospital, era chato ficar tanto tempo sem fazer nada, nao havia ninguem comigo,só a enfermeira q entrava de 4 em 4 horas pra me dar um remedio diferente, a enfermaria era o maior chalé do acampamento, bom, nem era um chalé,parecia um hospital, só que mais aconchegante....haviam se passado 5 horas e nada da enfermeira vim me dar o meu remedio e converssar um pouco comigo. Até que ela finalmente apreceu

- olá querida

-olá moça, eu respondi

- esse remedio vai ser misturado com sua bolsa de soro aqui*apontando* vc pode ficar meio fraca e sentir tontura, pode ficar até meio grogue por um tempo mais logo passa, ela sorriu e injetou todo liquido da seringa de uma vez só na bolsa de soro. Eu senti muito tontura na hora , fiquei fraca e nem conseguia me mecher direito, isso nao era um simples remedio anti dor, ela havia....me dopado? Porque? Antes de fechar os olhos lentamente, vi em seus olhos um sorriso malefico, e ela se tranformou em um bicho estranho, meio bode, com patas de ...ouro? Eu nai sabia mais oq era real ou falso, eu queria dormir e o resto....agente ve o que faz, lutei contra o remedio que me fazia fechar cada vez mais os olhos entao os fechei por completo mais ainda escutava algumas coisas como " vc e seu namoradinho sabem de mais garota" ela sibilava isso como uma cobra, o que me causava certo arrepio, até eu nai conseguir mais lutar apagar totalmante, ainda escutei a voz de zack e alguns estrondos parecendo brigas feias e coisas se quebrando, mas no momento nao tinha como dar muita atençao a isso.






  













Notas Finais


Bom gente, foi isso, e por agora é só, se quiserem comentem oq acharam, queria agredecer especificamente a vihh oliveira...te amo sua linda, e foi isso espero que tenham gostado. Bjao povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...