1. Spirit Fanfics >
  2. À luz das estrelas.. >
  3. -Primeira impressões

História À luz das estrelas.. - -Primeira impressões


Escrita por: Ladypinnk

Notas do Autor


Bem, vindos a minha Fanfics , espere que gostem , beijos <3

Capítulo 1 - -Primeira impressões


Fanfic / Fanfiction À luz das estrelas.. - -Primeira impressões

Novamente estou mais uma vez enfrentando uma nova escola, novos alunos, novos professores, mas uma velha vida. Dessa vez minha mão me prometeu que o meu último trimestre seria concluído somente em uma escola, depois que meu pai morreu, minha mãe não sossega em cidade. Apesar de minha mãe ser muito ocupada, ela sempre tem tempo para mim e eu procuro sempre entender o seu lado.

-Primeiro dia....- resmungo baixo à minha mãe estacionar na entrada da escola.

-Você já sabe né filha, se comporte e preste atenção nas aulas - ela repetiu esse discurso pela milésima vez, desde que eu saio de casa.

- Mamãe eu já sei - sorrio e dou um beijo nela - eu te amo também, tchau.

Desço do carro e me vejo diante de um enorme portão preto e dourado, sinto uma pena bambeia para o lado, mesmo sem sair do lugar. Uma enorme onda de medo percorre pelos meus vasos sanguíneos, imóvel, uma fina lagrima de suor são da minha pele, de repente esqueço os meus problemas cotidianos e decido seguir em frente.

Está escola não é comum, o seu estilo é clássico, algumas paredes ainda são de tijolos que faz uma combinação com as paredes cinzas dos corredores. Algo nessa escola me traz conforto, um sentimento que faz tempo que não sentia. Ao longo dos corredores pude notar que apesar da escola ser grande todos se conhecer, mas parecem estar cansados. Olho no meu papel e localizo o meu armário, ao abri-lo sinto um cheiro gostoso de eucalipto, meu aroma preferido. Coloco os meus livros no armário e escuto o som irritante do toque para entrar na sala. Rapidamente eu olho meu horário novamente e sigo para minha primeira aula.

Como de costume me sento na segunda cadeira da fileira no canto da parede, é o lugar mais perfeito. Ao me acomodar no meu lugar, sinto alguns olhares de reprovação sobre mim, como se eu tivesse comedido um crime. Após alguns segundo uma jovem mulher entrar na sala exalando confiança.

- Bom dia turma, eu me chamo Laura Brito – ela escrever seu nome na lousa – e ensinarei matemática para vocês – Ela sorri e senta em cima do birro, tendo uma visão da sala completa. – Eu tenho 26 anos, sou brasileira, fui convidada para ensinar aqui, confesso que fiquei bastante impressionada com a estrutura da instituição, você tem sorte, pois muitas pessoas não tem a mesma oportunidade que vocês têm, então aproveitem.

Ela parou de falar e o silêncio reinou na sala, todos estavam olhando para a jovem e simpática professora, eu não sei ao certo o que está acontecendo, mas o seu olhar transborda confiança e amor pela sua profissão.

- Bom eu já me apresentei agora é a vez de vocês – ela sorri e analisar rapidamente a sala – você – ela apontou para alguém – como se chama? – De repente a sala vira em direção a mim.

- E..u? – Ouço algumas risadas abafadas.

- Sim, levante-se e se apresentasse a seus colegas.

Sinto um calafrio passa por meu meu corpo, mas eu tomo coragem e vou até a frente da sala.

- Olá turma, eu me chamo Vega Thompson, eu nasci em Orlando, me mudei para cá para estudar aqui, minha mãe quer que estude na melhor escola, então estou aqui – sorrio e junto minhas mãos- Tenho 16 anos, sou um pouco tímida, acho que vocês perceberam isso – todos riem.

- Muito bem Vega, pose voltar para sua carteira – sorrio aliviada, até que não foi tão ruim.

Duas horas se passaram e as aula foi bem interessante. Na sala não tem ninguém, somente eu, faz alguns minutos que eu o toque do intervalo, confesso estar com um pouco de receio de ir lá fora, meu histórico de socialização não é muito bom, prefiro ficar na minha e lendo mais um livro. Depois de alguns minutos sentada no mesmo lugar, senti uma mão tocar o meu ombro, com calma olho para cima.


Notas Finais


Até o próximo capitulo , beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...