1. Spirit Fanfics >
  2. A luz na vida de um nukenin.(Narusasu) >
  3. Capítulo 9

História A luz na vida de um nukenin.(Narusasu) - Capítulo 9


Escrita por: Isabella-Nara

Notas do Autor


Eu venho pedir humildes desculpas pela demora, bem, sei que não é desculpa mas... eu sofro de ansiedade e ela me deixa muito improdutiva nos seus picos, nas últimas semanas coisas muito ruins aconteceram com minha família e por isso não pude atualizar aqui. Chega de bla bla bla e boa leitura!!

Capítulo 12 - Capítulo 9


-Vou ignorar que você bastardo me chamou de velho e vou dar esse conselho, estive selado na sua mãe por muito tempo e ela um selo bem forte, mas ainda sim eu via tudo de dentro dela e ela nao não era a mais calma das pessoas mesmo antes de engravidar... Mas Naruto, quando ela estava grávida de você ela estava com os nervos a flor da pele, ela brigava com seu pobre pai todos os dias e 10 minutos depois aparecia toda carente ignorando o fato de ter xingado seu pai e ameaçado matar ele. Você precisa aprender a lidar com o temperamento do Sasuke que nunca foi dos melhores e agora ele está sensível, pense em tudo que ele passou, só no tempo que esteve aqui ele sofreu um sequestro e um estupro... Ele ainda é desconfiado com tudo.

-Mas...Mas..., e se ele quiser continuar treinando ou quiser fazer algum mal ao bebê?-Naruto deu mais algumas goladas na garrafa.

-Você vai pra casa, vai tomar um banho e você vai falar com ele, conversar e deixar claro que entende o que ele sente mas que agora tem uma vida crescendo dentro dele e vocês precisam cuidar desse bebê.

-Kurama, eu agradeço muito seus conselhos, eu entendi o que tenho que fazer mas... Você acha que ele vai me receber em casa assim?

-Eu duvido, esse sakê bate como um martelo e você mal consegue levantar-Kumara riu- E ei garoto, quando precisar de ajuda, é só me chamar.


-Que bizarrice, acabei de ter uma conversa com algo selado dentro de mim.

--------------------------------------------------------------------------

-Na-Naruto-San?- Naruto ouvia a voz vindo longe mas ele não conseguia identificar.

-NARUTO-SAAAAAN- bem, agora ele ouviu peefeitamente e levantou em um solavanco, sua vista estava preta e embaçada mas aos poucos foi clareando.

-Kurenai-sama?-Naruto reconheceu a sensei do time de Hinata, Shino e Kiba.

-O que faz deitado aqui no memorial da pedra e... e... isso ai do seu lado é sakê? Naruto você estava bêbado?- Naruto deu um sorriso sem graça para a mulher.- Imagino o que sua mãe pensaria disso, ela surtaria no mínimo!- A expressão de Kurenai parecia mais descontraida.

-Er... bem... foi um dia difícil hahaha, eu acho melhor voltar pra casa logo. Sayonara Kurenai-Sama.

-Sayonara Naruto!

Naruto foi caminhando pra casa, não conseguia correr porque sua cabeça estava latejando. Ele passou na padaria e comprou uns pães. Chegando na sua casa ele respirou fundo na frente da porta e abriu, o ambiente era ilumidado apenas pela luz do sol que atravessava as janelas, Sasuke estava sentado na poltrona da sala  com a cabeça tombada para o lado e dormindo um sono profundo.

Naruto imediatamente se sensibilizou com a situação e pegou Sasuke em seu colo, lutou contra a dor e conseguiu subir as escadas e deitou Sasuke na cama no quarto deles, ele o agasalhou e depositou um beijo em sua testa.

-Parece um anjo...

Sasuke foi abrindo os olhos lentamente e encarou Naruto.

-Naruto, aonde esteve...?-Ele falava com a voz embargada.

-No memorial da pedra, me desculpe por passar a noite fora.

-Graças a deus.- O moreno disse e caiu no sono outra vez.

Naruto então levantou da cama e deixou Sasuke dormir, ele foi ao banheiro e tomou um bom banho quente e relaxante, ao sair foi até a cozinha e fez um chá pra ver se diminuia sua dor, ele tomou o chá com dois pães.

No resto da manhã ele arrumou a casa, varreu, passou cera no chão de madeira, aspirou o carpete e até fez almoço,  quando terminou já era em torno de meio dia.

Ele ouviu passos rápidos na escada e logo foi abraçado pelo moreno, ele apertava Naruto em um abraço desesperado e cheio de saudade.


-Pensei que me deixaria.- Ele quase soluçava- preciso te dizer, eu não falava sério naquela hora, estava estressado por ter que ficar o tempo todo em casa mas Naruto... a verdade é que eu aguentaria tudo no mundo por esse bebê, ele é o fruto do nosso amor e eu vou protegê-lo com minha vida.

-Eu sei disso Sasuke, e eu te perdoo por tudo, eu não entendia porque estava fazendo aquilo por isso respondi daquele jeito, fugindo, preciso que me desculpe.

Naruto levantou cabeça de Sasuke para um beijo que iniciou calmo, naruto tocava a cintura de sasuke e ele segurava em seu pescoço afim de aprofundar para um beijo cheio de desejo.

Eles ficaram um tempo abraçados até terem vontade de comer, eles voltaram para o quarto porque Sasuke precisava descansar e ficar em repouso, já Naruto foi porque é preguiçoso e queria tirar uma soneca mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...