1. Spirit Fanfics >
  2. A luz na vida de um nukenin.(Narusasu) >
  3. Capítulo 10

História A luz na vida de um nukenin.(Narusasu) - Capítulo 10


Escrita por: Isabella-Nara

Capítulo 13 - Capítulo 10


A semana passou rápido e logo o dia em que Sasuke saberia o sexo do bebê chegou. Tanto ele quanto Naruto estavam ansiosos, mas no quesito ansiedade ninguém superava Sakura, a rosada passou quase a semana na casa do casal fantasiando sobre seu ou sua futuro(a) afilhado(a). Mesmo no dia ela foi buscar eles em casa.

-Ohayooooooo Sasuke-kun!!- Sakura pulou na cama acordando o moreno.

-Aaah Sakura, quem te deixou subir??- Sasuke dizia cobrindo o rosto com o lençol- Não acredito que já são dez horas.

-Sasuke a gravidez faz isso! Você fica com sono e isso é normal, só que você ta dormindo demais garoto, levanta porque hoje é o grande dia.- Ela falou radiante.

Sasuke levantou, escovou os dentes e tomou um banho quente lavando seus cabelos negros, ele resolveu usar um kimono que ia até o meio das coxas e uma calça justa, sua barriga já tinha um tamanho consideravelmente grande e isso o constrangia, todo mundo olhava, todo mundo queria pegar e ele não gostava que as pessoas tocassem ele sem permissão, principalmente na barriga!

Ele desceu e viu um lindo café da manhã preparado por Naruto.

-Ohayo anjinho!- Naruto disse dando um selinho em seus lábios e depois em seu pescoço.

-Bom dia meu príncipe, sempre você faz o café né? obrigada por cuidar de mim sempre.-Sasuke deu um abraço apertado no loiro.

-oooonw! Vocês são os mais fofos do mundooo!- Sakura disse do sofá da sala.

Os três comeram e foram para o hospital, Naruto e Sasuke de mãos dadas e Sakura saltitando na frente dos dois.

Chegando no hospital Tsunade os tratou muito bem, levou eles até a sala de ultrasson e foi feito o mesmo procedimento, Sasuke deitou na cama, foi colocado um gel geladinho em sua barriga e ele pôde ver Sakura já com seu jaleco ao seu lado ligando a maquina, ele estava tão ansioso quanto naruto

Ela começou a passar a máquina no ventre de Sasuke, ela olhava com expectativa e ia dizendo as informações.

-Ganhou peso... os órgãos estão normais, aqui está! achei os genitais!

Sasuke e Naruto se olharam e depois encararam Sakura com um sorriso!

-Mas... quero fazer um surpresa, vão pra sala de espera e me aguardem.

Os dois meninos ficaram chateados e foram imaginando o que a rosada tinha em mente.

Ela demorou o absurdo de 30 minutos!

-aqui meninos, cheguei!- Ela apareceu acompanhada de tsunade segurando um bolo branco.- É o seguinte, ao cortar o bolo vocês descobrirão o sexo do bebê.

-Sakura você sabia que eu estou grávido?? você quer que eu passe mal de ansiedade?

-Olha Sasuke, eu tô tentando ser uma madrinha fofa então corta logo essa porra.

Naruto e Tsunade caíram na gargalhada e Sasuke pegou a faca, ele começou a cortar o bolo lentamente pois tremia muito e depois começou a tirar a fatia!

A cor foi revelada.


ROSA!  💕

-AAAAAAAAAAAAAA EU SABIAAAAAA- Sasuke gritava chacoalhando o corpo de Sakura- Eu sabiaaa, Naruuu é uma princesinha aaaaaaaa, eu vou morrer.

Tsunade, Sakura e Naruto olhavam pro moreno sérios, ninguém nunca havia visto ele tão feliz e isso era de certa forma assustador.

-Por que estão me olhando assim? Não estão felizes com a notícia?

Os três se olharam e deram um abraço grupal em Sasuke que estava radiante.

-Sasuke, infelizmente não vamos poder fazer o parto na sua casa, você vai ter que vir aqui, tudo bem?

-Sim, mês que vem, certo?

-Sim.

-Tsunade-sama...-Sakura olhou pra Tsunade com uma cara de cachorro pidão.

-Você quer ir com eles, né?-Tsunade já sacou o jogo dela- Ai ai Sakura, vai logo.

Sakura saiu junto de seus amigos saltitando.

-E agora, onde vamos comemorar?-Naruto disse abraçando Sasuke.

-Vamos tomar sorvte gente!- Sakura propôs.

-Vamos!- Sasuke e Naruto disseram em conjunto.

Os três amigos foram até a sorveteria e sempre com muita palhaçada tiveram um final de manhã muito feliz.

Infelizmente Sakura teve que voltar ao hospital  e os meninos voltaram para casa sozinhos.

-Ah, Naruto, meu amor! eu estou tão feliz por ser menina, imagine só, qual seria o nome dela?- Sasuke perguntava enquanto eles caminhavam de mãos dadas para a casa.

-Eu pensei no nome que minha mãe me daria caso eu fosse menina.

-E qual seria?

-Himawari!- Naruto disse sorrindo- O que você acha?

-Perfeito!- O Uchiha deu um selinho em seu noivo.- Ah, oi Sai!- Ele cumprimentou o rapaz que caminhava bem próximo a casa deles.

-Oii Sai!- Naruto cumprimentou.

-Olá NaruSasu-san - Sai disse e Naruto e Sasuke se olharam.- Ah, não gostaram do apelido? desculpe, é porque vocês andam sempre juntos.

Eles riram.

-Seu bobo! Não tem problema, não ligamos pra isso, eu até gostei! Você não sabe a novidade, fomos hoje ao hospital, eu serei pai de uma menina!- Naruto disse empolgado.


-Ah parabéns! Eu espero de todo o coração que curtam a experiência de cuidar de um bebê, precisam ter muita responsabilidade!

-Obrigada Sai! Eu pretendo ser o melhor pai do mundo pra essa neném, ela terá um Pai Hokage!

-Preciso ir meninos, parabéns novamente e nos vemos por ai!

-Até mais, Sai!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...