1. Spirit Fanfics >
  2. A luz nas trevas! MadaSaku >
  3. Primeiro encontro

História A luz nas trevas! MadaSaku - Primeiro encontro


Escrita por: OnikaKim

Notas do Autor


Olá pessoal ^^
Cm estão? Bom , eu resolvi fazer novamente o capítulo. Pra quem não sabe eu perdi um capítulo inteiro pq meu cell descarregou e etc....
Espero q gostem
Obs: leiam as notas finais :)

Capítulo 3 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction A luz nas trevas! MadaSaku - Primeiro encontro

SAKURA ON*



-Quem e você?

Perguntei ao homem desconhecido que me encarava com seu sharingan. Ele me respondeu com tom de ironia.

-Quem sou eu? Hahaha. Você é uma mulher bem tola não e mesmo? Eu sou Uchiha Madara. Tenho absoluta certeza que ja ouviu falar de mim.  

Ah sim, eu ja tinha ouvido falar nele. O lendário Uchiha, o melhor amigo do shodai-sama. Esse cara esta se achando demais, vou abaixar sua bola. Tambem respondi ironicamente aquele homem.

-Não sou tola. Ah sim, aquele Uchiha que leva uma surra do shodai-sama em duelos. E um prazer conhece-lo. Achei que fosse mais alto.

Instantaneamente seu sharingan virou um mangekyo sharingan. Em um piscar de olhos ele estava em minha frente, ele agarrou meu braço esquerdo e o apertou, e falou friamente.

-Como se atreve, sua infame! Eu poderia mata-la aqui mesmo. Sabia? 

Eu não estava com medo. Estava surpresa. Ele me lembrava o Shisui. O jeito que ele agarrou meu braço. Shisui fazia o mesmo, so que me agarrava pela cintura ou para me beijar ou me abraçar. Instantaneamente nossas memórias vieram átona. Não consegui segurar e deixei uma fina lágrima escorrer por meus olhos.  Madara ironicamente falou.

-Rhum, é bom que tenha medo mesmo. 

O que?  Eu havia escutado aquilo direito?  Ele falou que eu estava com medo dele? 

Maldito! Quem ele pensa que é para eu ter medo dele?  Eu estava chorando por causa das lembranças do meu amado não por medo dele. Agora ele conseguiu me tirar do sério.  SHANNAROOOOOOOOOOOOOOOOO.

-BAKAAAAAAAAAAA

Rosnei dando um tapa na sua mão que segurava meu braço. De triste a irada. Esse era meu humor, eu ficava triste  rapidamente, mas ficava com raiva ainda mais rápido. 

Quem ele achava que eu era?  Uma garotinha indefesa?  Se achava isso estava muito enganado. Rosnei o mais alto que consegui. 

-EU NÃO TENHO MEDO DE UM IDIOTA FEITO VOCÊ. E QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA ME MATAR? VOCÊ PODE ATÉ TENTAR  MAS ATÉ  VOCÊ CONSEGUIR ME MATAR TERÁ QUE SUAR MUITO. POR QUE NÃO SOU UMA MULHER QUALQUER. 

Bom, talvez eu tenha exagerado um pouco,  mas não poderia sair por baixo ne. Não com aquele sujeito. Ele falou friamente ficando a poucos sentimetros de mim.

-Veremos então. 

Antes que qualquer um de nós fizesse qualquer movimento, ouvimos uma voz,  não,  duas vozes masculinas. 

-O que pretende fazer com essa garota Madara? 

-Pare agora Madara. 

Nós nos viramos para o lado e la vimos o shodai-sama e seu irmão Tobirama.

-Fale logo Madara,  o que vai fazer com ela?

Tobirama gritou para o Uchiha que permanecia imóvel, infelizmente não dava para ver sua expressão por causa da capa que cobria seu rosto. O Shodai-sama logo se pronunciou também.

-Madara, o que significa isso? 

Madara se virou para o amigo e lhe respondeu ironicamente. 

-Isso o que? 

-Pare de agir como um idiota seu Uchiha amaldiçoado!

Rosnou Tobirama, shodai-sama logo falou.

-Madara,  você sabe muito bem do que estou falando. Por que queria matar essa garota?

-Por que essa mulher e uma  insolente. 

Madara falou friamente. Tobirama novamente gritou. 

-Seu desgraçado,  isso não é motivo para querer matar alguém!

-Tobirama,  se acalme.

-Arg.

Tobirama bufou e o shodai-sama  continuou. 

-O Tobirama está certo Madara,  isso não é motivo para matar alguém. 

-Fique quieto Hashirama. Se você deixa as pessoas fazerem o que quiser com você,  eu não deixo. 

-Não e bem assim Madara. Ninguém faz o que quiser comigo. 

-E claro que faz, esse seu irmão desgraçado e a prova disso.  Você faz tudo que ele quer. Ele manda em você. 

-Ta com ciumes?

Tobirama logo disparou.  Eu fiquei com vontade de rir mas não era o momento certo para aquilo. Madara rosnou ao Senju.

-SEU SENJU DESGRACADO, EU DEVERIA TE-LO MATADO QUANDO PODIA. 

Num piscar de olhos Tobirama estava cara a cara com o Madara. Tobirama novamente rosnou.

-AGORA ESTOU EM SUA FRENTE TENTE ME MATAR , UCHIHA DOS INFERNOS!

Eu não conseguia me mover,  agora sim estava com medo.  Olhei para o shodai que também me olhou e entendeu o que deveria fazer.  

Ele rapidamente se pôs no meio dos dois assim  evitando uma batalha mortal e falou. 

-Parem vocês dois.  Somos aliados e aliados não guerreiam em si. Tobirama! 

-Esta bem. 

Falou Tobirama se afastando alguns metros. 

O shodai-sama se virou para Madara e  falou.

-Madara,  você e um dos criadores da vila, sua função e proteger as pessoas e não mata-las. Você não pode sair por aí matando todo mundo só por que quer.

-Eu não esperava menos de Uchiha maldito. 

-Tobirama! 

-Esta bem nii-san.

Madara resolveu se pronunciar. 

-Como quiser shodai-sama. 

Ele falou e sumiu. Shodai veio para perto de mim. Ele estava cheiroso. Ele olhou para mim e disse. 

-Você está bem? 

-S-sim. 

-Ótimo. Tobirama? 

Ele falou se virando para o irmão caçula. Tobirama respondeu. 

-O que foi? 

-Hahaha, não me diga que está com raiva? 

-Não seja idiota,  e claro que não. 

-Ah sim. Então leve esse jovem até sua casa. 

-Esta bem. 

Tobirama veio e parou a poucos metros de nos.

-Onde você mora? 

-Não é muito longe daqui. 

-Ótimo.  Me mostre o caminho então. 

Ele falou me pegando no colo. Eu corei, nunca imaginei algum homem além de Shisui me pegar no colo.  Foi um pouco estranho e agradável. As vezes ele me apertvava, era bom estar no braços dele.

Chegando em minha casa, ele me colocou gentilmente no chão e falou. 

-Esta em casa. Você deveria tomar cuidado com o Madara. 

-Eu sei. Mas e que ele me tirou do sério. 

-Entendo. Aquele maldito tira qualquer um do sério.  Bom ja vou indo.  Adeus e...?

-Haruno Sakura.

-Belo nome.  Adeus Sr Haruno.

-Adeus Sr.Senju.

Ele sorriu e desapareceu. Felizmente seu cheiro ficou em minha roupa. Entrei em minha casa e fui logo a meu quarto me deitar,  afinal  o dia seguinte teria muito trabalho a fazer. 


*SAKURA OFF* 


*MADARA ON*


Maldita!  Mulher maldita!  Quem ela pensa que era?  Eu irei me vingar. Eu prometo. 


Continua. ....





Notas Finais


Eitaaaa kjkkjk clima tenso hein?
Genteeeeeee tenho dois comunicado a vocês ♡♡
Bom, eu ontem criei uma página sobre minha personagem favorita (Tsunade ) e quero pedir a vcs q pfvr curtam ela para me ajudar a crescer. O link aki https://www.facebook.com/Central-Tsunade-259302354567524/ agradeço desde já❤
E o outro é, preciso de cdc(criador de conteúdo) para fazer posts, então se vc estiver interessado me manda solicitação no fb https://www.facebook.com/carine.sateles dizendo q quer ser cdc e mande 2 edições q vcs mesmo fizeram^^
Obrigado por me ajudarem e lerem minha fanfic😘
Até mais....❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...