1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. The Birthday

História A Mad Family - The Birthday


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Oi pessoal!
Essa fic vai ser um pouco sombria e eu quero a ajuda de vocês para me derem algumas ideias sobre alguns personagens e me falarem o que acham dos que eu irei escrever.
Ah, mais uma coisa!
Essa fic vai ter algumas referências aos quadrinhos, mas não é nada muito difícil de entender :)
O.k , chega de enrolação!
Pode ler a vontade. Não vou mais incomodar!

Capítulo 1 - The Birthday


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - The Birthday

Lucy P.O.V:

Acordo com um sorriso estampado em meu rosto, provavelmente porque hoje é o meu dia favorito do ano inteiro, o meu aniversário!

Mas hoje não é um aniversario comum, hoje é meu aniversário de 16 anos! 

Eu fico deitada em minha cama enrolada em meus lençóis e pensando no que eu vou vestir, no que eu vou comer, onde eu irei o que irei fazer... Meu dia tem que ser perfeito...

"Lucy, quem é a palhacinha mais linda desse mundo!?" Diz Tia Megan entrando em meu quarto carregando uma bandeja em suas mãos.

"Eu! Eu, me escolhe Titia!" Digo brincalhona e sorridente.

"Mais alguém?" Pergunta ela para uma multidão imaginaria "Ninguém? Então pode ser você! Lucy Quinzel!" Diz ela entrando na brincadeira.

Eu olho para a bandeja que está segurando um café da manhã completo contendo, bacon, ovos mexidos, ovos fritos, uma torrada, geleia, um morango e um suco de limão que eu quero muito beber, pois estou com muita sede.

Titia senta do meu lado na cama e me encara com um olhar calmo, feliz e admirado e diz em seguida:

"Parabéns palhacinha, você está tão linda e madura agora"

"Obrigada Titia!" Digo pegando o copo de suco de limão e tomando junto com a torrada que devoro em uma mordida.

Ela me encara por uns 3 minutos e diz:

"Lucy... Minha palhacinha"

Eu a encaro de volta e falo:

"Titia, posso te perguntar uma coisa?"

Ela parece ter ficado um pouco tensa com a minha pergunta.

E eu sei o porque, ela sempre fica tensa quando eu pergunto algum coisa sobre os meus mais e sobre meu passado.

"Porque você me chama de palhacinha?"

Ela fica pensando por um tempo e me responde:

"Simples, palhacinha é porque sua mãe te chamava assim"

"Ah bom",Digo como se  não quisesse mais nada, mas eu resolvo perguntar mais umazinha "Titia? Vou te fazer outra pergunta O.K?"

"O.K, o que foi agora?"

"Como a mamãe era?" Pergunto esperançosa, pois não sei se ela ira me responder corretamente ou inventar alguma coisa.

Ela se aproxima de mim e senta ao meu lado e suspira antes de responder:

"Sua mãe era uma boa mulher, ela era um pouco estranha e louca, mas ela era bem divertida e adorava rir e sorrir"

"E qual era a aparência dela?"

"Ela era alta, loira, e tinha uma pele branca...ah, ela também tinha olhos azuis". Responde Titia

Eu olho para o espelho do outro lado do quarto que reflete o meu reflexo, eu fico olhando para ele e me analisando mentalmente, se o que Titia me contou sobre a minha mãe é verdade, eu não pareço muito com ela, minha pele é branca e eu sou alta assim como ela, mas eu tenho cabelos verdes escuros com mechas  mais claras nas pontas, meus olhos são verdes como veneno e sou um pouco triste e isolada do meu grupo da escola, alguns meninos me chamam de psicopata e outros de fantasma, o que me irrita muito.

Muitos meninos ficam dando em sima de mim como se eu fosse uma bonequinha, eu detesto isso, mas fico feliz porque percebo que eles me acham bonita, o que eu sou, também fico feliz quando as meninas da minha turma ficam com inveja por eu ser mais bonita que elas, é claro 

  Eu já fui uma garotinha sorridente, mas isso foi antes de eu entrar para o ensino médio, onde todos os meu professores me menosprezam e me chamam de desatenta e de burra, onde meus antigos amigos me abandonaram, onde todos os que eu conheciam me deixaram de lado, onde a única pessoa que me valoriza é a minha professora de ginástica acrobática que me considera a melhor aluna de toda a classe.

"Obrigada Titia, era tudo o que eu queria saber" Digo com um pequeno sorriso em meus lábios

"Não por isso, palhacinha, agora vá se arrumar você tem aula e ginástica hoje!" Diz ela fingindo estar brava

Eu concordo com a cabeça e começo a me vestir, coloco uma calça jeans verde claro, uma regata branca um tênis branco e uma jaqueta verde com os dizeres "I Hate Everyone" escritos em letra caixa alta com um marcador permanente branco por mim a dois anos atrás, eu prendo o meu longo cabelo verde em um coque frouxo que Titia me ensinou a fazer alguns anos atrás, eu passo, base, rímel, delineador e uma batom vermelho sangue, que me deixa com uma cara assustadoramente bonita, estranho, não me sentia assim fazia um booooom tempo.

Eu continuo me sentindo feliz de uma forma que não sentia fazia anos, deve ser a magica dos aniversários ou a vontade de comer um bolo gigante, Hahaha, essa é a minha parte favorita dos aniversários, o bolo, pelo menos para mim, sei lá é como uma tradição minha e da Titia, ela sempre faz um bolo deliciosio só para mim.

Quando olho no relógio vejo que são 7:00 da manhã eu tenho uma hora e meia antes do início da minha aula então começo a arrumar a minha mochila preta e vermelha com todos os meus materiais escolares e passo o resto do tempo no meu quarto lendo um livro.

 

Megan (Titia) P.O.V:

Eu já havia começado a preparar o bolo de aniversário de Lucy, nossa tradição favorita, o bolo, eu estava começando a preparar a massa, mas eu fui interrompida por meu telefone que começou a tocar, achei estranho, ele raramente toca e quando toca ou são notícias ruins ou é a Harley perguntando sobre a Lucy.

Eu hesito um pouco, mas acabo por atender:

 

#Ligação On

"Alô?" Digo para o senhor ou senhora seja lá quem for.

"Alô, Lucy?" Pergunta a voz.

"Não, aqui é Megan Quinzel" Respondo

"Melhor assim," Começa a voz mais relaxada, aquela voz que eu conheço muito bem "Oi Meg, como vai a vida?" Pergunta a voz.

"Tudo bem Harley, com a Lucy também, se é isso que quer saber..." Digo feliz "Mas, enfim como você está?"

"Bem, mas não liguei para falar de mim e de minha vida, vim aqui para te alertar de algo" Diz Harley mais séria e com medo na voz.

"Me-me a-alertar, de que?" Digo com medo

"........................" Silêncio absoluto

"Harley, me diga que ele não sabe da existência dela! Harleen Quinzel, me diga que ele não sabe!"

".........."

"Harleen!"

"Não fui eu que contei, ele parece ter contratado alguém para descobrir se ela é mesmo filha dele e ele acabou descobrindo que ela é realmente filha dele, não foi minha culpa!" Diz ela quase chorando

"Eu sei, eu sei..." Digo com a voz mais calma, para tentar reconforta-la "Mas e agora? O que eu faço?"

"Eu vou vigia-la" Diz Harley "24 horas por dia e se eu precisar protege-la eu protegerei, mesmo que eu tenha que sequestrar ela para isso, não se preocupe, eu farei o meu melhor, não vou deixar o Coringa machucar minha filha".

"O.k, confio em você"

"Eu preciso ir agora, beijo"

...................................................................

A linha fica muda e eu desligo o telefone.

Eu não sei o que pensar, fico preocupada é claro, mas eu confio em Harley, e sei que ela fara o possível.

Lucy vai ficar bem.

Eu sei que vai.

 


Notas Finais


Comentem o que acharam da história.
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...