1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. New girl at school

História A Mad Family - New girl at school


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Gente linda do meu coração!!
Um aviso pra vocês;
Eu provavelmente só vou postar um capítulo por semana no próximo mês
Motivo:
Eu vou viajar e não vou ter muito tempo livre, desculpinha!
Espero que entendam.
;)

Capítulo 10 - New girl at school


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - New girl at school

Lucy P.O.V:

Acordo com uma voz que conheço muito bem me chamando.

"Lucy! Acorda! Hoje você vai treinar!" Exclama Harley que me empurra da cama me fazendo cair de cara no chão.

"Ei! Eu não quero treinar!" Digo me levantando e sentando na beirada da cama.

"Lucy, você vai treinar" Diz ela, que ao ver que eu estava quase cochilando joga um copo d'água em minha cabeça.

"Ei! Não é assim que se acorda a sua filha!" Digo indignada e encharcada, bom isso não é novidade, eu levei um copo d'água cheio em minha cabeça.

"É sim, agora, vai se arrumar, coloque uma roupa confortavel, e não demore, o Sr. Coringa já está estressado então não o irrite OK?" Pede ela abrindo as cortinas do meu quarto e me deixando quase cega por causa da claridade.

"Mãe!" Digo birrenta.

"Lucy" Diz ela olhando para mim.

"Tá, que seja!" Digo indo em direção ao meu quarda-roupa e pegando um short roxo, uma blusa cropped verde que deixava meus ombros expostos, um sutiã e uma calcinha roxa e uma bota verde,  visto todas essas peças de roupa e deixo meus cabelos soltos.

Harley estava me esperando na porta de entrada da casa impaciente.

"Finalmente" Diz ela rindo ao me ver "Pronta?"

"É eu acho que sim" Digo olhando para ela que me estende a mão, eu seguro a mesma e nós vamos até o galpão que ficava ao lado da casa, ele era muito grande, e muito bem decorado, as paredes eram cinza, o chão era preto e haviam várias portas pelo local, Harley me leva até uma porta e a abre, revelando uma escadaria, que parecia ir até o subsolo.

"Aonde isso vai dar?" Pergunto para ela que estava me puxando escada abaixo.

"Para a sala de treinamento" Responde ela como se fosse óbvio "Chegamos!" Anuncia ela ao parar de me puxar e soltar a minha mão.

"Puta que pariu" Digo surpresa observando a sala.

Ela é gigante, as paredes são cinza e o chão é preto, as paredes me chamam a atenção porque nela vejo um arsenal de armas e facas, vejo algumas marcas de sangue pelo chão, mas eu não faço perguntas, ao olhar para o lado vejo um sistema de treinamento, com cordas, batedores, sacos de pancadas, obstaculos, alvos e robôs armados.

"Gostou?" Pede Harley surgindo ao meu lado com uma arma em mãos, ela é pequena, e eu imagino que seja para mim.

"Adorei!" Digo com um gritinho "Mas, eu tenho uma pergunta, essa arma é para mim?"

"Sim, essa é uma Desert Eagle, mas você pode chamar essa belezinha de 'arma pequena para iniciantes'" Diz ela me entregando a arma "Fique aqui, eu vou chamar o Jonny"

"Tá" Respondo analizando a pequena arma em minhas mãos, ela é um pouco pesada, mas eu não ligo para o peso, eu nunca atirem em nada, bom as vezes dava vontade, eu quase atirei em uma puta que foi me provocarar a 6 anos, eu estava brincando de boneca no quintal e uma menina loira foi me chamar de orfã e eu corri para dentro de casa e peguei a arma que Titia escondia em baixo da pia e corri de volta para o quintal com ela na mão assustando a menina que saiu correndo e me chamando de psicopata, eu ri, e muito.

Meus pensamentos são interrompidos pelo alto e forte capanga que entra na sala.

"Você já atirou em alguem?" Pergunta Jonny olhando para um alvo.

"Não" Respondo seca olhando para o alvo "Cade a minha mãe?" 

"O Sr. C chamou ela np escritório dele, só não sei se é para bater nela ou..." Ele não termina a frase, deve temer o fato de eu contar para o Coringa o que ele diz para mim.

"Humm, mas então vai me mostrar como atirar ou o que?" Pergunto grossa, só assim para conseguir algo com esses capangas arrogantes.

"Sabe essa sua arma na sua mão?" Pede ele irônico apontando para a Desert Eagle em minha mão direita "Então, você pega ela e atira na marquinha vermelha no centro do alvo, tente até acertar O.K? E depois eu te ensino a como segurar a porra da arma e como atirar em movimento ta bom Palhacinha?" Pede ele com deboche.

Eu não discuto, apenas pego a arma e me arrumo de forma onde eu possa tterceira. Nada. Não cheguei nem perto do ponto vermelho, Jonny olha para mim com um olhar de 'por que parou sua cachorra?!', então eu me concentro no ponto vermelho e puxo o gatilho e a quarta bala é disparada, ela acerta em cheio o pequeno ponto vermelho no alvo.

"Parabéns, quer uma bala?" Pede Jonny irônico.

"Vai se foder, o que eu faço agora?" Pergunto irritada.

"Atire nos outros alvos, não erre" Diz ele com um sorriso ameaçador.

Então eu atiro, começo acertando, erro um ou dois tiros, mas não paro, fico repetindo tiros nos alvos e na maioria das vezes acertando-os nos pontos vermelhos.

"Agora venha correndo e tente atirar nos alvos, e suas balas estão acabando, pega isso e põe na parte de baixo da arma, soltando a peça que tava lá antes" Diz ele me entregando um cartucho de munição e algumas balas eo as pego e troco o cartucho da minha arma pelo que Jonny avia me entregado.

Então eu me fasto e vou correndo até os alvos e atiro, erro uns 20 tiros, mas não paro de atirar, meus ombros doem, eu paro um pouco e como Jonny não diz nada eu fico parada por um tempo, até meu ombro parar de doer e eu parar de arfar.

"Cançada Bebê Chorona?!" Pede Jonny ironico, meu sangue ferve e eu pego a minha arma e atiro na perna dele, Jonny grita e eu começo a rir.

Fico rindo por uns três minutos até Harley e o Coringa entrarem pela porta rindo, minha barriga já doia de tanto eu rir, mas eu não paro até Harley falar:

"Que orgulho palhacinha! Já prendeu até a atirar!"

"Pois é né" Digo modesta.

"Mais isso não é suficiente" Diz o Coringa sério "Se quiser sobreviver, deve saber fazer tudo o que eu e sua mãe fazemos"

"E o que seria isso exatamente?" Pergunto grossamente para o Coringa que sorri.

"Harley" 

"Sim Pudinzinho?" Pede ela olhando para ele.

"Termine o circuito, atire nos alvos e destrua os robôs" Diz ele sorrindo.

"Claro Pudim!" Diz ela.

Harley pega uma arma muito parecida com a minha e coloca um novo cartucho de munição e atira em um alvo parada, em seguida ela corre e dá algumas camabalhotas, e atira em um alvo de cabeça para baixo em uma parda-de-mão, depois ela corre a começa a atirar nos alvos que restaram ela não erra nem um tiro e depois ela corre por um circuito de corrida com varios obstaculos e atirando em alguns robôs que se metiam em sua frente, ela corre até o final do circuito e sobe em uma barra de metal, pega impulso e pula em um alto palco de metal onde estavam vários robôs e uma marreta, ela pega a marreta e martela a cebeça de todos os robos os destruido.

"Boa menina" Diz o Coringa rindo.

"Obrigada Pudinzinho!" Diz Harley soltando a marreta e correndo em minha direção "Sua vez Palhacinha" 

"Mas..." Eu começo receosa, então eu fico quieta e pego uma das arma penduradas na parede essa arma era maior e mais pesada, uma Metralhadora.

"Uma metralhadora?!" Pede o Coringa com um sorriso, mas dá de ombros logo em seguida "Você é quem sabe!"

Então eu corro até os alvos e os metralho rápidamente, meus ombros doem pelo peso e pela força que a arma põe neles, mas eu ignoro a dor e continuo correndo, como eu era uma acrobata repito os saltos mortais  e a parada de mão antes feita por Harley, e como não havia sobrado nenhum alvo eu corro diretamente para o circuto e desvio com pulos e mortais dos obstaculos e escalo o palco de metal destruindo alguns robôs que iama surgindo.

Harley me aplaude e grita meu nome e eu me curvo como se uma multidão estivesse me aplaudindo.

"De novo" Grita o Coringa para mim com uma voz seca como se não estivesse impressionado.

Eu repito todo treinamento tantas vezes que o alvo já estava completamente marcado por tiros de Metralhadora.

Depois de muito correr, atirar e esmagar Harley pergunta:

"Qual será sua arma Palhacinha?"

Eu não respondo, apenas olho para a parede, cheia de armas e vou até ela, eu vejo, vários tipos de pistolas, armas brancas, marretas, nenhuma me chama a atenção, eu procuro uma arma, mas não sei qual, eu atiro muito bem com armas leves e pesadas, mas eu não quero uma arma tão...rápida, se eu estou sendo treinada para matar eu quero uma arma mais torturante, e menos 'em um tiro você morre', passo uns três minutos analizando armas escolho uma barra de ferro, ela é simples e leve.

"Essa" Digo pegando a barra.

"Boa escolha, essa barra vira uma espada, uma lança e um batedor" Diz Herley que se aproxima de mim com um sorriso carinhoso por entre os lábios "Agora você só precisa treinar com ela, treine lguns ataques, defesa e a agilidade".

Olho para o Coringa que conconcorda com a cabeça, então eu começo com alguns ataques mais simples, quando eu percebo que fiquei mais habilidosa eu treino a minha defesa e em seguida a agilidade.

Quando eu finalmente fui 'aceitavel' aos olhos do Coringa eu paro de correr e atirar e vou com Harley até a cozinha e a ajudo a preparar o almoço, quando terminamos Harley leva o prato do Coringa até ele eu almoço em meu quarto mechendo em meu celular, nada de diferente, mesma bosta, nenhum amigo, nenhum post, nada.

"Palhacinha?" Chama Harley entrando no quarto.

"Eu" 

"Sua aula começa amanhã de manhã" Diz ela "Eu já comprei o seu material" Termina ela jogando em meu colo uma mochila verde e roxa decorada com algumas correntes e espinhos, eu a pego e ela está muito pesada, todos os meus materiais estão dentro dela.

"Obrigada mãe, mas que horas minha aula começa?" Pergunto pegando minha apostila e folheando as páginas.

"As 7 horas da manhã, mas você leva uma hora pra se arrumar então..." Diz ela rindo, ela nem precisa terminar a frase, nós duas rimos.

"Eu quero conhecer aquela escola, falam que lá rolam altas tretas, e um menino quase foi morto pela tal menina-loba, ele foi chamar ela de monstro Haha!" Termino rindo ao imaginar a cena.

"Você é louca!" Diz Harley rindo.

"Você também!" Respondo rindo, nós ficamos assim por um tempo até nossas barrigas doerem, daí nos paramos de rir e ela sai do quarto e vai para a sala, eu a sigo e nós assistimos um filme juntas, e depois uma maratona de séries e quando eu vou para cama já são 23:00.

Na manhã seguinte

Acordo as seis horas da manhã e coloco a mesma ropua que usei ontem (o chort roxo, a blusa cropped verde, o sutiã roxo, a bota roxa com algumas correntes verdes, um cinto verde, uma luva verde e uma meia calça, e deixo meus cabelos soltos) claro, eu havia as lavado, porque ontem elas estavam todas suadas, né.

Depois vou até o banheiro e fico meia hora me arrumando, passo uma maquiagem básica e quando termino faltam 20 minutos para a minha primeira aula então eu pesso para Mike me levar, ele é um brutamontes de grande, mas ele age que nem uma polenta, ele é muito burro.

Dou um beijo rápido em minha mãe e entro no carro, Mike era enorme para conseguir entrar no carro então pediu para Jonny em levar, merda, eu odeio o Jonny ele é um filha da puta.

Graças a Deus ele fica quieto e a unica coisa que fala é "Chegamos" quando ele para o carro em frente a uma escola enorme.

"Valeu" Digo seca saindo do carro.

Eu entro na escola e vejo vários grupos de pessoas, como os nerds, facilmente reconheciveis, um grupinho formado apenas por meninas usando rosa, alguns esportistas e mais alguns grupos, não me daria bem em nenhum, bom, eu não sou nerd, patricinha, esportista, puta, escrota, odiada por todos, valentona, eu não sou isso eu sou somente eu, uma louca psicótica filha do tão famos Principe Palhaço do Crime.

Como não conheço a escola eu vou até um canto mas sou parada por uma mulher de mais ou menos 50 anos, que sorri para mim, ela deve ser a diretora.

"Bom dia Senhorita Quinzel, me chamo Maria Stefen e sou a diretora de Gotham High" Diz ela estendendo-me a mão e eu não a aperto.

"Prazer em conhece-la Sra. Stefen, gostei da escola, mas onde é que eu vou estudar?" Pergunto a  ela.

"Bom como você é uma garota, bom, diferente, e um pouco..." Começa ela sem saber o que dizer.

"Psicopata? Eu sei, minha mãe ameaçou você né?" Pergunto um pouco irônica.

"Sim, mas isso não vem ao caso, a senhorita estudará em uma sala separada das outras, esta é uma sala de aula mais...especial, nela  estudam adolecentes diferentes" Diz ela um pouco séria, porem meiga.

"Tá, que seja" Digo olhando para a mulher que parece um pouco irritada.

"Me siga por favor" Pede a Sra. Stefen.

Eu não digo nada e a sigo, nós andamos por um corredor comprido e cheio de armários, a maioria deles está decorada, eu ignoro a maioria dos grupinhos de pessoas que cochichava coisas como, "Aquela é a menina nova"; "Ótimo, mais uma puta"; "Olha aquele cabelo!"; "Ela é a menina psicopata?", eu ignoro os comentarios e os olhares, só continuo seguindo a Sr. Stefen.

"Essa é a sua sala" Diz ela parando em frente a uma porta preta e pixada com os dizeres "MONSTROS" e logo abaixo "ABERRAÇÕES".

Eu entro na sala e encontro 4 meninas e 2 meninos, os meninos conversavam em um canto e as meninas pararam a conversa e olharam para mim e eu as analizo e me sento na ultima cadeira da sala, eu vejo as horas e como ainda faltam 15 minutos para as aulas começarem eu coloco meus fones e fico escutando algumas músicas das minhas bandas de rock favoritas como Metallica, Slipknot, Muse, AC/DC, mas infelismente eu sou interrompida por uma menina.

A garota é magra e tem a pele branca, seus cabelos são vermelho-sangue, compridos e estão muito bem presos em um rabo de cavalo apenas a franja dela está solta, os olhos e os lábios  dela são da mesma cor do cabelo e ela esta usando uma blusa branca que deixava sua barriga a mostra e uma saia e saltos da mesma cor de seus olhos, mas isso não foi o que me chamou a atenção foram as asas, sim ela tem asas, longas e com penas pretas, ela deve ser a tal Nox de quem minha mãe havia falado.

"Ei!" Digo para ela que tira meus fones de meus ouvidos.

"Desculpa, mas quem é você?" Pergunta ela olhando para mim curiosa.

"Lucy Quinzel" Respondo olhando para ela "Por que?"

"Você é o que?" Pergunta ela olhando para mim com um olhar penetrante, como se quisece arrancar a  verdade de meus lábios.

"Louca, a velhota quis me colocar nessa sala, qualquer coisa reclame com ela" Digo olhando para ela com o mesmo olhar que ela lançava sobre mim.

"Gostei de você. Prazer me chamo Nox" Diz ela com um sorrisinho entre os lábios.

"Gostei de você" Digo para ela "Mas o que é você"

"Eu sou uma menina anjo-demonia" Responde ela rindo.

"Como assim?" Pergunto curiosa.

"Minha mãe era uma demonia, já o meu pai um anjo guardião" Explica ela.

"Ah, mas o que aconteceu com eles?" Pergunto ainda mais curiosa.

"Foram castigados e depois mortos" Diz ela sem tristeza ou desanimo na voz, ela realmente não liga.

"Tá" Digo sem ter o que falar eu já estava pondo o meu fone de volta quando uma garota aparece ao lado de Nox e pergunta:

"Nox, não vai nos apresentar?" 

"Ah claro, Lucy essa é Duda, Duda essa é a Lucy" Apresenta Nox.

Duda é um pouco morena e sua pele é marcada por algumas poucas cicatrizes, seus olhos são negros, ela tem orelhas pontudas e uma cauda comprida que chega até, mais ou menos a altura da sua panturrilha a sua cauda é, da mesma cor de seus olhos e do seu cabelo que  é comprido, mais ou menos da altura da cintura dela e estão presos em um rabo-de-cavalo e assim como Nox a franja dela esta solta, porem ela esta jogada para o lado direito. Ela esta usando uma blusa de moletom branca com bolsos e capuz, uma calça leggin preta, um tênis branco com cadarços pretos e uma luva quase igual a minha, porem preta.

"Você é a menina psicopata de quem a Sra. Stefen falou?" Pede ela curiosa.

"Sim, mas..." Começo com um ar de desculpa, mas sou interrompida por Duda que diz:

"Não se preocupe, ninguém aqui é um mocinho, todos nós somos malvados, por assim se dizer, veja eu por exemplo, a minha mãe era uma mulher-loba assassina. meu pai era um homem-lobo psicopata e hoje eles estão presos em Arkham e eu sou meio doida"

"Gostei de você" Falo para Duda que ri e me puxa, me levantando.

  Ela me arrasta até as outras duas meninas que até então estavam acopanhando a conversa.

"Essa é Judy" Diz ela apontado para uma menina.

Judy era negra, e seus cabelos eram armados, cacheados e tinham um tom chocolate, seus olhos eram dourados como o ouro, ela estava usando uma blusa dourada, "coberta" por uma jaqueta preta com detalhes igualmente dourados, uma calça jeans preta e um tênis dourados.

"Prazer, antes de perguntar, sim eu sou estranha e sim eu tenho um poder especial, eu leio e controlo mentes, e sou bem boa em lutas, mas isso não importa, quero saber uma coisa, que preciso confirmar, você é filha do Coringa?" Pede ela séria.

"Sim, por que?" Pergunto a ela, que sorri.

"Não é nada é só que você parece com ele, sabe, tipo seu cabelo, sua pele e seus olhos, hehe, mas quem é a sua mãe?" Pede ela curiosa e sorridente.

"Alerquina" Respondo simplesmente.

"Chupa Duda, eu disse!" Diz ela para Duda que mostra a lingua para Judy "É que eu e a Duda fizemos uma aposta, para ver de quem você é filha e eu ganhei e agora a Duda me deve U$10"

"Mas como é que eu ia saber da família dela!" Diz Duda para Judy com um ar irritado.

"Mas se você não sabia, por que apostou?" Pede uma menina que até então estava em silêncio.

"Lucy, essa é a Alexa" Comenta Nox olhando para a garota que estava em silêncio.

Alexa era bem morena, seus olhos eram castanhos, seu cabelo estava solto, ele era da altura de sus ombros, eles eram castanhos escuro, mas possuiam algumas mechas mais claras, ela estava vestindo uma regata marrom escura, um short branco, um tênis marrom e ela usava uma fita marrom em seu braço.

"Oi" Diz ela simpatica.

"Oi, você é a menina que controla os elementos?" Pergunto curiosa.

"Sou sim" Responde ela com um sorriso.

"Vocês não parecem malvadas" Digo rindo.

"Você é quem pensa" Diz Nox "Ontem a Judy fez uma menina se estapear até o rosto dela sangrar, a Alexa tacou fogo no cabelo da Tina e a Duda quase matou o Lorry por chamar ela de monstro".

"PAREM DE CONVERSA E VÃO SENTAR!" Grita um homem de mais ou menos 2,15 de altura, como todas as meninas e os dois meninos que não conheço vão sentar eu faço o mesmo.

Ele é o professor, pelo que eu entendi ele se chama Jonas Spencer, dá aula de todas as matéria e odeia dar aula para a gente, eu sempre fui muito inteligente e estudiosa, mas ele me da sono, eu não presto atenção na aula e fico fingindo estar escrevendo alguma coisa pra ele não me chamar, descobri também que ele não libera a gente para o intervalo e ele não explica nada, eu não ligo na verdade se ele explica ou não eu simplesmente fico lendo o conteudo e aprendendo por conta própria.

Fico entediada a manhã inteira até o sinal anunciando o final da aula tocar.

"Ei garota nova!" Grita Alexa para mim "A gente se ve amanhã!" Diz ela sorrindo.

"Tchau!" Gritam as outras em uníssono e eu grito de volta:

"Até amanhã!"

E ao dizer isso saio da sala e sigo o corredor que me levará até a saida da escola, ao chegar na calçada vejo vários jovens olhando discretamente  para a rua, e logo entendo o porque, meu pai estava me esperando do lado de fora de sua Lamborghini roxa.

Vou até o carro e ele abre a porta pra mim e fala:

"Conheceu muita gente?" Pede ele fechando a minha porta e indo até o banco do motorista.

"Desde quando se importa?" Pergunto a ele que ri.

"Eu não me importo, mas eu não quero ser mal educado" Diz ele ainda rindo.

"Por que se preocupa em ser ou não ser mal educado, quase me enforcou" Digo ironicamente.

Ele liga o carro, começa a dirigir em alta velocidade e logo em seguida diz:

"Palhacinha eu sou assim, se acostume,  você e a sua mãe são minhas marionetes" Diz ele rindo.

Eu penso em manda-lo tomar no cu, mas não o faço porque prometi para a minha mãe não provoca-lo e para eu não levar um soco, eu apenas fico quieta até eu chegar em casa.

Ao notar que chegamos eu desco do carro e vou até a sala de treinamento, fico treinado até Harley me trazer um prato de comida, eu agradeço e como tudo, e depois treino até as 20:00.

Me sentia mais rápida e habilidosa, mas não era o suficiente, eu queria ser perfeita, mas como eu estava exausta eu fui para casa, Harley estava deitada no sofá com duas hienas deitadas ao seu lado.

"Oi Palhacinha, cansou de treinar?" Pergunta ela fazendo carinho em uma hiena que usava uma coleira vermelha onde dizia 'Bud'.

"Sim, quem são essas hienas?" Pergunto curiosa.

"Meus bebês, Bud e Lou" Responde Harley apertando carinhosamente a cara de Lou, que "ri".

"Ownt eles são tão fofos!" Digo fazendo carinho em Lou.

Eu fico assistindo Tv e brincando com as hienas até o relógio marcar 23:00.

Em seguida eu coloco a minha roupa para lavar, vou usar ela amanhã, eu gostei dela, e ela vai ser meu novo uniforme e quem reclamar que eu repito roupa, vai levar um tiro.

Eu arrumo o meu material, escovo meus dentes e em seguida eu vou me deitar.


Notas Finais


Como as meninas de Gotham High são:
file:///C:/Users/Duda/Downloads/Lucy%20Quinn.jpg
file:///C:/Users/Duda/Downloads/Nox.jpg
file:///C:/Users/Duda/Downloads/Duda.jpg
file:///C:/Users/Duda/Downloads/Judy.jpg
file:///C:/Users/Duda/Downloads/Alexa.jpg
Se quiserem pesquisem e colem no tio Google
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...