1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. Hanging out with my friends

História A Mad Family - Hanging out with my friends


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Corações voadores fofos,
Eu sei que eu demorei para postar,
Maaaas eu estou viajando e não estou podendo postar
Então eu provavelmente vou fazer um capítulo por semana
Sorry.
Espero que entendam.
Mas agora eu não vou mais incomodar vocês, leiam a vontade!
;)

Capítulo 11 - Hanging out with my friends


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - Hanging out with my friends

Lucy P.O.V:

Acordo de manhã, eu já havia me acostumado com a escola e com meus colegas de turma, eu não me acostumei com o professor, ele é muito cruel, sério, ele só libera a gente para o recreio quando ele quer, injustiça, mas eu não estou nem ai.

Eu virei amiga das meninas, elas eram bem legais, a Nox era um pouco séria, mas ela também era brincalhona, Duda era a mais louca e nerd, Judy era divertida, mas sabia ser cruel, Alexa era a mais engraçada do grupo. Eu não conheci os meninos que estudam comigo, segundo as meninas o nome deles são Chuck e Clint, eles são irmãos, mas ninguém nunca foi falar com eles, parecem ter medo. 

Bom, eu paro de pensar em minha vida e decido me arrumar para a escola, visto uma blusa cropped roxa, uma calça preta, um calçado roxo e uma pulseira roxa, passo um maquiagem básica, e depois de meia hora na frente do espelho me arrumando vejo que estou bonita o suficiente, então pego a minha mochila e vou até o galpão, peço para Jonny me levar para a escola, ele parece ter ficado puto com o pedido, mas me obedece e me leva até a escola, eu fico quieta e ele não tira os olhos da estrada até chegarmos em frente a Gotham High.

"Fora" Diz ele me expulsando do carro, eu simplesmente saio do mesmo e vou em direção a minha sala de aula.

No caminho encontro Alexa que estava usando uma saia branca, uma regata marrom e um tênis da mesma cor, seus cabelos castanhos estavam presos em um rabo de cavalo

"Oi Branquela, na paz?" Pede ela.

"Oi Morena, sim e você?" Pergunto de volta imitando Alexa que ri e começa a ir em direção a sala de aula.

"Mesma bosta de sempre" Diz ela sorrindo "Vem, vamos pra sala antes que Lorry venha me incomodar"

"Não foi ele que quase foi morto pela menina-loba?" Eu tinha adotado esse apelido para a Duda.

"Sim, ele é um mimado e idiota, ninguém gosta dele" Diz Alexa como se não se importasse.

Neste momento eu esbarro em duas pessoas que me seguram para eu não cair.

"Ei você se machucou?" Pede um garoto que estava me segurando.

Eu olho para ele e falo:

"Não, mas quem é você?" Pergunto para ele que me ajuda a ficar de pé.

"Chuck" Responde ele com uma voz calma e esse é "Cint" Comenta ele apontando para o garoto ao seu lado.

Chuck é alto, loiro, musculoso e seus olhos são azuis claro, ele é bonito, mas eu não estou impressionada, ele está usando uma blusa preta, uma calça jeans e um All Star branco e preto.

Clint é alto, ruivo, seus cabelos são um pouco compridos e bagunçados, e seus olhos são da mesma cor dos olhos de Chuck ele é igualmente alto e musculoso, e esta usando uma blusa branca, uma calça jeans e um All Star igual ao de Chuck.

"Prazer Lucy" Digo para eles "Ei, vocês não são os meninos que estudam comigo?" 

"Lucy, vamos" Diz Alexa impaciente e me puxando para a sala de aula, eu a ignoro.

"Sim, você é a filha do Coringa né?" Pergunta Clint sorrindo.

"Sou eu" Digo sorrindo, não sei porque todos tem medo ou não falam com eles, eu achei eles legais.

"Estranha" Diz Chuck para Clint "Ela não tem medo da gente" 

"Por que eu teria medo?" Pergunto para eles, o que deixa Alexa muito desconfortável.

"Porque... Sei lá, ninguém fala com a gente" Responde Chuck.

"Não finjam que não sabem o porque!" Diz Alexa irritada "Lucy, Chuck e Clint explodiram metade da escola a 2 anos atras matando 30 alunos" Explica ela muito irritada.

"Não se faça de santa Alexa você já fez muita merda!" Grita Clint irritado.

"Pelo menos eu nunca matei nenhum aluno!" Grita ela de volta, o que me assusta porque o vento começa a soprar mais forte ao redor dela, poeira começa a flutuar ao redor dela, fogo surge nas palmas de suas mãos e o ar fica úmido.

"Haha, estressadinha!" Ri Chuck "E fique sabendo que a gente não matou aqueles alunos de propósito!" 

"O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?" Berra o Sr. Spencer que se enfiou entre Alexa, Chuck e Clint.

"Nada Sr. Spencer, foi apenas um mal intendido" Digo a ele que parece um pouco decepcionado com a minha resposta.

"Hmm... Saiam daqui e não pensem em discutir de novo" Diz o Sr. Spencer e se retira.

Chuck e Clint trocam um olhar e se retiram, Clint pisca um olho para mim e segue Chuck.

"Nossa, o que foi isso?" Pergunto para Alexa que já estava mais calma e os 4 elementos já não estavam descontrolados.

"Eles são uns estúpidos!" Diz ela estressada.

"Eu não a..." Começo mas sou impedida de continuar a frase porque Judy aparece.

Ela estava usando um vestido dourado com um cinto preto e uma sapatilha preta, seus cabelos cacheados estavam soltos.

"Fala Branquela e morena, vi tudo, e o que você pensa que estava fazendo com aqueles dois?" Pergunta Judy para mim.

"Falando com eles" Respondo para ela que, pela forma como seus olhos dourados estavam olhando para mim ela estava lendo a minha mente.

"Hmm, não sei não, você não parece odiá-los, por que?" Pede ela para mim com um olhar curioso.

"Porque eles não fizeram nada de errado comigo" Respondo séria.

Judy e Alexa trocam um olhar de curiosidade, reprovação e indiferença, então Alexa fala:

"Eles explodiram a escola, e mataram 30 alunos!" 

"Grandes bosta, também já coloquei uma bomba na minha escola antiga, 12 pessoas se machucaram" Digo indiferente.

"Mas não matou nenhuma!" Diz Judy.

"Eu..." Começo a gaguejar, mas sou interrompida pelo sinal, que anuncia o início das aulas.

Salva pelo gongo, eu, Judy e Alexa vamos para a sala de aula e sentamos em nossas respectivas carteiras, e ficamos em silêncio, esperamos um pouco até o Sr. Spencer entrar na sala e começar a falar até o fim da manhã.

Quando ele chega na sala, ele parece feliz, e quando digo feliz quero dizer que nós, provavelmente, ter 15 minutos de intervalo.

Ele fez a gente copiar 100 linhas da apostila, mas em compensação nós tivemos o tão esperado recreio.

"Nossa, puta aula chata!" Diz Duda na hora do recreio.

"Pois é, mas como o professor estava de 'bom humor', nós tivemos 15 minutos de folga daquele inferno!" Diz Alexa fazendo aspas com as mãos.

"Bom, isso não é importante, o que eu quero saber é o que aconteceu hoje  cedo no início da aula" Diz Nox olhando para mim e para Alexa.

"Bom..." Começa Alexa sem ter o que falar.

"Eu estava andando com a Alexa pelo corredor principal" Começo com simplicidade "Daí, eu me distrai e tropecei em Chuck e  Clint, eles se apresentaram pra mim, eu achei eles legais, mas Alexa disse que eles eram maus porque eles haviam explodido a escola  e matado 30 pessoas e eles ficaram muito putos e começaram a discutir, quando a Alexa iria incinerar, afogar e matar ele o professor Spencer chegou e eu falei que foi só uma briga boba e ele deixou a gente em paz" Termino e olho para Nox que estava levemente sorrindo.

"Sabe o que me deixou mais surpresa?" Pergunta Nox acariciando a cabeça de Duda que havia se transformado em loba e estava deitada seu colo "Que o Sr. Spencer não te deu um zero"

"Pois é, ele sempre quer descontar a nossa nota, ele não gosta da gente" Diz Judy olhando para mim com um sorriso "Mas ele ainda não acha que você é malvada, bom, ele ainda não viu você fazendo mau a ninguém por isso que ele não descontou sua nota ainda" Termina ela olhando para mim.

"Sério?" Pergunto para Nox que concorda e diz:

"Ele é malvado, mas a gente é mais, e ele pensa que você é boazinha então..."

"Nossa, ele é um cusão!" Digo para as meninas que começam a rir.

Nós conversamos um pouco mais e o sinal bate anunciando o final do recreio, nós vamos até a sala de aula e continuamos com o clássico blá, blá, do Sr. Spencer.

Depois de muuuuuito copiar o último sinal do dia toca e nós saímos da sala de aula apressados, eu já estava quase na porta de saída, mas Nox me segura pelo meu braço.

"O que foi?" Pergunto a Nox.

"Eu e as meninas vamos sair hoje a tarde, fazer algumas travessuras, quer ir com a gente?" Pede ela esperançosa.

"Claro, se minha mãe deixar eu te ligo, que horas e aonde vamos?" Indago com um sorriso.

"As 16 horas, se você for nos encontre na Avenida Principal O.K?" Diz ela com um sorriso.

"O.K" Respondo e entro na Lamborghini roxa que me esperava.

O motorista como esperado era meu pai, ele se mantem em silêncio então eu pergunto:

"Por que você vem me buscar? Eu posso muito bem ir para casa sozinha" 

"Eu venho te buscar porque eu quero" Responde ele secamente.

"Então tá" Digo recostando minha cabeça no banco.

"Me diga" Começa ele sem desviar os olhos da estrada "Você já matou alguém?" 

"Não" Respondo olhando para ele.

Ele ri e ainda sem tirar os olhos da estrada diz:

"Amanhã eu vou te testar, se você passar no teste, você vai continuar viva" 

"Que tipo de teste?" Pergunto curiosa sem olhar para ele.

"Não te mandei para aquela sala de treinamento por nada" Diz ele finalmente olhando para mim com aquele olhar psicótico.

"E se eu falhar?"  Pergunto com medo do que ele iria responder.

Ele ri histericamente e responde:

"Você não sobreviverá para contar a história" 

Nesse momento um silêncio paira no carro e ele me entrega um pequeno cilindro de metal do tamanho de um lápis.

"O que é isso?" Pergunto pegando o pequeno cilindro.

"Sua arma" Responde ele e eu fico olhando para o objeto em minhas mãos.

Eu entendi o que ele disse, aquele cilindro é a minha barra-lança-espada-arma de choque-portátil.

"Chegamos" Diz o Coringa ao parar o carro em frente ao Galpão.

Saio do carro e analiso o cilindro, nele encontro um pequeno botão e o aperto, o pequeno objeto se transforma em uma barra de metal, e nela encontro um eletrodo, eu prendo o mesmo em minha cabeça e imagino a barra se transformando em uma lança, e a mesma obedece o comando, a lança que eu segurava se transforma em uma lança, em seguida eu imagino a lança se transformado em espada, e assim ela se faz.

Eu fico segurando a espada e começo a lutar com o nada e quase ao ouvir um barulho eu transformo minha barra em uma lança e aponto para o 'barulho'.

"Ei! TA doida?!" Grita Harley com as mãos acima da cabeça.

"1° Eu sou doida e 2° Desculpa" Digo rindo.

"Vem, vamos almoçar" Diz ela.

Nós vamos até a cozinha, ao chegar lá o almoço estava pronto e eu me sirvo, assim com Harley.

"Mãe?" Digo para chamar a atenção de Harley.

"O que foi Palhacinha?" Pede ela olhando para mim.

"Posso sair com as minhas amigas hoje?" Pergunto sorrindo.

"Claro, aonde vocês vão?" Pede ela olhando para mim curiosa.

"Na Avenida Principal, a gente vai 'dar umas voltas', se é que você me entende" Digo piscando um olho para ela que ri.

"Quem são essas amigas?" Pergunta ela com um olhar intrigado.

"Nox, a menina anjo-demônia, Duda, a menina-loba, Judy a menina com o poder de telepatia e a Alexa que controla os 4 elementos" Respondo.

"Legal, bom, você pode ir, mas amanhã é seu teste e você precisa treinar" Diz Harley preocupada.

"Eu sei, eu já estou mais rápida e consigo lutar com a minha barra-lança-espada-arma de choque-portátil"

"Eu chamaria de B.L.E.A.C.P" Diz ela sorrindo " Ou de de Barra" 

"Eu fico com Barra" Digo rindo e acabando de comer.

Ela ri e eu vou até a sala de treinamento, fico treinando um pouco, até escutar um barulho metalico e ver vários robôs virem em minha direção.

"Prova surpresa!" Cantarola o Coringa de uma sala de comando.

"Merda!" Digo irritada e pegando minha Barra.

Ela se transforma em lança e eu acerto um robô na cabeça eletrocutando-o e logo em seguida minha Barra se transforma em espada e eu corto a cabeça de três robôs, antes de poder me virar um robô me pega por trás e então finco a espada em seu 'abdomen", ele me solta e eu caio e rapidamente transforma minha espada em barra acertando cinco robôs com o mesmo, todos caem como bonecos e eu queimo os seus circuitos ao 'frita-los'.

"Boa Palhacinha!" Grita Harley da sala de comando.

Eu a transformo novamente em espada e assim acabo com os robôs que sobraram e corriam e minha direção tentando desferir golpes em meu rosto ao esquivar deles eu atinjo os robôs os cortando em dois pedaços.

Fico lutando contra robôs até não ter mais nenhum para lutar, quando eu percebo que eu consegui acabar com todos eles eu me permito gargalhar, minhas gargalhadas são interrompidas por um certo homem que entra na sala, seguido por uma mulher que batia palmas.

"Não foi tão ruim" Diz o Coringa rindo "Mas, eu preciso me certificar de uma coisa" 

"O que é agora?" Pergunto secamente.

"Não se intrometa, ou você e sua mãe morrem" Diz ele para mim com um ar autoritário e intimidador.

"Mas o que..." 

Antes de eu conseguir terminar a frase ele pega Harley pelo pescoço a levantando do chão...

 

Coringa P.O.V:

Eu pego Harley pelo pescoço a tirando do chão ela murmura para mim com a voz fraca por causa da falta de ar:

"Pudinzinho, por que?" 

"Calma Cupcake, eu só vou te machucar pra ver se a sua filhinha não vai se meter" Explico rindo e olhando para Lucy, que se contia para não avançar contra mim.

Resolvo brincar com ela e com Harley, eu aperto o pescoço de Harley, deixando algumas marcas onde meus dedos estavam, quando vejo que ela não mais respirava eu desfiro um tapa em seu rosto a jogando para longe e em seguida chuto a barriga dela que solta um grito abafado.

Ao me virar vejo que Lucy vinha correndo em minha direção com uma espada em mãos pronta para usa-la ela apenas para ao escutar o grito de Harley:

"LUCY NÃO!" 

Lucy para de correr e transforma sua espada em barra e em seguida a barra se transforma em um pequeno cilindro.

"Boa garota" Digo saindo da sala e indo para meu escritório.

A menina era mesmo boa, mas ela gostava de Harley e não gostava de me obedecer, que pena, ela seria um ótimo brinquedo, mas eu tenho a Harley, ela serve, eu não me sinto mal por ter batido nela na sala de treinamento, bom, só um pouco, mas eu não demonstro, minha reputação estaria destruída se ela soubesse que eu gosto dela, então continuo sendo um cara psicopata e bipolar.

 

Lucy P.O.V:

Eu sinto meu sangue ferver, aquele filho da puta bateu na minha mãe de novo, mas ela não parece ligar, ela simplesmente se levanta e vem em minha direção depositando um beijo em minha testa e sorrindo.

"Obrigada por não ter atacado o seu pai" Diz ela.

"De nada, mas eu queria ter atacado ele" Digo tirando o eletrodo da minha cabeça e o prendendo na minha Barra que esta agora como um cilindro.

"Eu sei, mas agora vá se arrumar você vai sair com as suas amigas não vai?" Pede ela me empurrando para a porta da sala de treinamento, eu saio pela mesma e vou até o meu quarto e começo a me arrumar, passo uma maquiagem básica, e visto uma calça preta, uma blusa social roxa e uma sapatilha roxa, deixo meus cabelos soltos.

Decido levar a Barra e uma .40 GC MD6, para prevenção.

Depois peço para Michel me levar, ele é um dos capangas do Coringa, Michel é muito gente boa e concorda com a carona, ele me deixa na Avenida Principal e vai embora.

"Lucy, vem aqui!" Grita Duda e Judy que estavam me esperando.

"Oi meninas" Digo cumprimentando-as.

"A Nox e Alexa foram no banheiro, mas já voltam" Diz Judy.

"O que nós vamos fazer hoje?" Pergunto para Duda que sorri e pega um revolver que estava preso a sua perna.

"Nós vamos fazer 'compras' se é que você me entende" Diz ela fazendo aspas com as mãos.

Judy ri e pega o revolver das mãos de Duda e diz:

"Você não precisa de armas Menina-loba, você pode matar eles como na sua forma de lobo!" 

Duda se transforma em uma loba preta e uiva.

"Para de uivar cachorrinha!" Diz Nox brincalhona.

"Oi, oi lindas" Diz Alexa brincado com uma flama que aparece em suas mãos.

Nós vamos fazer nossas 'compras que os gerentes das lojas ofereciam gentilmente' para nós.

Quando eram 18 horas nós já aviamos 'comprado' várias coisas, e estavamos bebendo umas cervejas que roubamos de um bar.

"Não deveriam beber assim!" Diz um garoto que apareceu em nossa frente.

"Sai daqui Chuck! Você já provocou de mais hoje!" Diz Alexa ameaçadora.

"Vem me tirar moreninha!" Diz Chuck provocando.

"Cala boca Chuck, não provoque a estressadinha!" Diz Clint que surgiu atrás de Chuck.

"Saiam os dois!" Ordena Duda se transformando em loba e rosnado para eles.

"A gente sai se a gente quer!" Dizem eles em uníssono.

Alexa lança uma bola de fogo contra Chuck que desvia da mesma, Duda avança contra Clint que a empurra para longe.

Clint atira uma pedra em Judy que desvia e atira neles, eles desviam das balas.

Todas as pessoas que estavam andando na rua ao ouvirem os tiros correm para longe em desespero eu simplesmente rio.

Os meninos pegam uma bomba e atiram contra as meninas, eu rapidamente pego a minha lança e rebato a bomba a fazendo voar longe.

"Boa rebatida" Diz Chuck rindo.

Nox avança contra Chuck batendo suas asas de uma maneira tão forte que lança Chuck para longe.

  Clint atira nas asas de Nox, ela não foi atingida mas a bala passou raspando por seu braço, ela faz uma careta de dor e Judy acerta um soco na boca de Clint o derrubando.

Chuck atira duas granadas em um prédio, as meninas começam a lutar contra os meninos e eu tento ajudar, mas eu não desfiro nem um golpe nos meninos pois as garotas já haviam tomado o controle da situação, nós paramos de lutar ao ouvir uma voz grossa e rouca atrás de nós. 

"Se rendam e ninguém se machuca"

Eu olho para trás e vejo uma figura vestindo preto, finalmente conheci o arqui inimigo do meu pai.

"Oi Morceguinho" Digo me aproximando "Eu me rendo" falo para ele que parece relaxar mas eu o vejo desprevenido e acerto com a barra no pescoço dele, como ele nem teve tempo de prever o próximo ataque eu rio e acerto com a com a Barra-Arma de choque, eu, as meninas e os meninos aproveitamos que o Batman estava se recuperando e corremos cada um para um lado.

"TCHAU MENINAS!" Berro para as meninas que berram de volta.

"ATÉ AMANHÃ!" 

Como já conhecia o caminho de volta para casa eu corro até a mansão.

Ao chegar em casa eu sou recebida por Bud e Lou que me lambem e me olham na esperança de ganhar um pedaço de carne, eu fico brincando com eles e depois de tomar um banho e me arrumar conto tudo o que aconteceu para Harley.

"Nossa!" Diz Harley surpresa "E ele viu quem você era?"

"Não, ele só falou para eu me render e eu acertei ele com a Barra" Digo simplesmente.

"Que orgulho Palhacinha!" Exclama ela com um gritinho.

        Nós conversamos por uma meia hora e assistimos um filme.

Depois que o filme acaba eu vou para o meu quarto, como eu estava cansada vou até meu quarto arrumo o material e vou dormir.

 

Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Alguma sugestão?
Vejo vocês semana que vem.
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...