1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. First day at work

História A Mad Family - First day at work


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Oi Amoras Roxinhas!
Eu vou postar hoje porque não sei se vou conseguir postar sabado.
:/
Mas enfim,
Boa leitura.
;)

Capítulo 12 - First day at work


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - First day at work


Lucy P.O.V:
    Eu estou em meu quarto, hoje é sábado e eu deveria estar treinando, mas como eu e meus amigos aviamos quase se matado ontem decidi descansar.
     No momento estou deitada em minha cama ao lado de Bud e Lou e estou falando pelo telefone com Nox.
#Ligação On
"Oi Lucy, tá fazendo o que?" Pergunta ela curiosa.
"Nada, só estou jogada na minha cama com o Bud e o Lou" Digo com indiferença.
"Quem?" Pergunta ela curiosa.
"O Bud e o Lou?  Eles são os bebês da minha mãe, eles são como meus irmãos" Digo rindo.
"Sério?" Pede ela com um ar de dúvida.
"Sim" Digo como se fosse óbvio.
"Legal, mas você não disse que era filha única?" Pergunta ela.
"Mas eu sou filha única, Bud e Lou são hienas!" Digo rindo.
"Ah bom, mas enfim vai sair hoje a tarde?"
"Sim, minha mãe disse que eu, ela e o Coringa vamos sair hoje de noite e eu tenho que me preparar, não sei o que vamos fazer, mas eu não posso sair de casa" Explico para Nox que parece ter ficado chateada.
"É que eu e a Judy iriamos dar umas voltas pela cidade, mas tudo bem" Diz ela decepcionada.
"Desculpa" Digo com um ar de criancinha "Fica pra próxima?" 
"Tudo bem, te vejo semana que vem?" Pede ela na expectativa.
"Te vejo semana que vem" Confirmo.
"Ok, beijos Cara de Giz" Diz ela se despedindo.
"Beijos Linda" Respondo sorrindo.
#Ligação Off
    Desligo meu celular e vou para a cozinha e vejo que já eram 11:30, encontro uma mulher morena, de cabelos e olhos castanhos vestindo uma roupa preta e branca, a reconheço por Nancy, nossa empregada, fazendo o almoço.
"Oi Nancy, cade a Harley?" Pergunto pegando uma bala, em um pote cheio de doces que estava esperando por mim em cima da mesa.
"Ela está com o Sr. C, devo chama-la?" Pede ela desviando o olhar das panelas e olhando para mim.
"Não, não precisa, não quero nem saber o que eles estão fazendo" Digo com um ar de nojo.
"Melhor assim" Diz ela aliviada "A senhorita não deveria estar treinando?" 
"Deveria, mas eu vou treinar hoje de tarde" Digo comendo a bala e pegando um pirulito.
"Tudo bem, mas pare de comer esses doces, você vai estragar o almoço!" Diz ela tirando o pirulito de minhas mãos.
"Mas eu quero pirulito!" Digo como uma criança birrenta.
"Tá, mas só desta vez" Diz ela me devolvendo o pirulito.
"Valeu" Digo chupando o pirulito.
"Agora vá alimentar as hienas, Bud e Lou estão com fome" Diz ela indo em direção a geladeira e pegando uma bacia com 4 pedaços de carne, provavelmente humana, e me entregando a mesma.
    A obedeço e pego a bacia de suas mãos e indo até o quintal onde chamo Bud e Lou que não demoram a aparecer e a começar a pular implorando por comida.
"Calma meninos!" Grito para eles que pulavam para cima de mim na intenção de pegar os pedaços de carne.
    Pego a bacia e a coloco no chão, as hienas não se demoram e começam a brigar para ver quem conseguiria o maior pedaço.
    Os deixo ali e vou até a sala e ligo a televisão, fico assistindo até ouvir Harley me chamando para ir almoçar.
"Já vou mãe!" Grito para ela desligando a televisão e indo para a cozinha.
"Oi Palhacinha, dormiu bem?" Pede ela ao me ver entrando na cozinha.
"Sim eu dormi bem" Digo a abraçando e logo em seguida indo me servir, eu estava morrendo de fome.
"Você não treinou hoje de manhã?" 
"Nops, eu vou treinar hoje de tarde, mas o que nós vamos fazer hoje a noite?" Questiono curiosa.
"Nós vamos roubar Gotham Bank, e você vai junto" Conta ela olhando para mim.
"Hum, mas como você espera que eu ajude?"
"Sei lá, entre no banco atirando, mate todos os seguranças que vir, roube jóias e dinheiro, não se meta com o Batman" Diz ela como se fosse óbvio.
"Tá. Ei, o que você estava fazendo hoje de manhã?Eu não te encontrei em lugar nenhum?" Pergunto a ela que sorri de uma forma maliciosa e diz:
"Isso é uma coisa que eu não vou te responder, porque acredite em mim você não quer saber" 
"Que nojo" Digo entendendo o que ela quis dizer.
"Eu sei" Diz ela rindo "Mas quando for com você, duvido você achar nojento"  
"Eu não preciso de um garoto, eles são  perda de tempo" Digo séria.
    Harley me encara por um tempo como se estivesse lendo meus pensamentos, ela, depois de um tempo da de ombros e desiste.
"Tá que seja, mas agora vá treinar e escolha uma roupa e escolha bem porque ela vai ser o seu "uniforme do crime" " Diz ela fazendo aspas com as mãos.
"Ok" Digo terminado de comer e levando meu prato até a pia.
    Eu vou até meu quarto e coloco uma roupa confortável, eu resolvo já deixar separado o meu "uniforme de crime" para poder usa-lo hoje a noite.
    Escolho a minha roupa favorita no universo ou seja, um short roxo, uma blusa cropped verde que deixava meus ombros expostos, um sutiã e uma calcinha roxa e uma bota verde, eu sempre usava essa roupa para treinar e eu a usei no meu primeiro dia em Gotham High, mas agora só a usarei para missões.
    Visto uma roupa confortável e vou treinar. Eu já estava muito boa, realizava todo o circuito com facilidade e eu literalmente acabava com os robôs então resolvo treinar um pouco de ginástica acrobática, fico treinado até escutar meu celular apitando indicando que alguém estava me enviando uma mensagem. Era Clint.
#Conversa On
Clint – Online 
"Oi garota nova" 
"Oi Clint, o que você quer?" 
"Falar com você, por que não posso?"
"Pode"
"Quer sair comigo e com o Chuck hoje?"
"Não posso, vou sair com meus pais :/ "
"Vão fazer o que?" 
"Nós vamos roubar um banco"
"Nossa! Queria ter uma mãe e um pai assim!" 
"Eu queria ter um pai normal" 
"Eu queria ter um pai"
"O que aconteceu com os seus pais?"
"Meu pai foi assassinado e minha mãe se matou, daí eu e o Chuck tivemos que crescer sozinhos"
"Nossa, eu sinto muito"
"Não, você não sente, ninguém sente"
"Eu sinto sim! Eu sou sua amiga, não sou?
"Eu acho que sim"
"Ótimo, mas eu não posso sair com vocês" 
"Não, tudo bem" 
"Mals :/ "
"Não, sem problema bjs"
"Você acabou de dizer 'bjs'?"
"Sim"
"Ok, bjs"
"Bjs"
#Conversa Off
    Não posso evitar sorrir, Clit é um idiota, mas ele é legal.
"Menina, o Sr.C mandou te avisar que é pra você ir se arrumar e esperar por ele na sala de armamento " Diz Jonny entrando na sala de treinamento com uma AK em mãos.
"Tá bom, já estou indo" Digo desligando meu telefone e indo tomar um banho.
    Não demoro muito, tomo uma rápida ducha e vou para meu quarto me arrumar.
    Visto o meu "uniforme de crime" e passo uma base, um delineador, uma sombra verde clara, e um batom vermelho escuro, deixo meus longos cabelos verdes soltos então eu vou até a sala de armamento, onde encontro o Coringa que está vestindo um terno branco e uma blusa branca, e a minha mãe que vestia uma calça vermelha e preta e um top vermelho e branco, ela estava usando uma maquiagem clara e um forte batom vermelho.
"Oi Palhacinha, pronta?" Pede Harley me abraçando.
"Sim, eu acho, eu só preciso de uma arma" Digo retribuindo o abraço.
"Você vai usar quais armas?" Pede ela abrindo uma caixa que estava lotada de armas.
"A Barra, uma faca, uma metralhadora e uma pistola Taurus 100, e um coldre para segurar elas" Digo decidida.
    Ela pega três coldres verdes que eu prendo em minhas coxas e em minha cintura, coloco a Barra e a faca nos coldres em minha coxa, a pistola eu prendo em minha cintura e a metralhadora eu prendo em minhas costas.
"Prontas?" Pede o Coringa pegando uma metralhadora e dois revólveres e os prendendo em sua cintura.
    Harley olha para mim me analisando e confirmando:
"Sim, estamos prontas Pudinzinho"
"Então vamos" Diz ele saindo da sala e indo até a garagem onde entramos na Lamborghini Roxa e saímos pela cidade, indo em  direção a Gotham Bank.
    Quando chegamos lá desembarco do carro e vejo uma van preta se aproximando onde vejo vários capangas fantasiados saindo da mesma.
"Rapazes, vamos!" Grita o Coringa para os capangas.
"Vem Palhacinha, vamos pegar algumas jóias para você" Diz Harley seguindo o Sr. C e os capangas.
    Nós roubamos várias jóias e alguns milhões de dólares.
Coringa P.O.V:
    Eu e os meus capangas estávamos armando uma bomba em um dos cofres quando escuto uma voz atrás de mim.
"Se renda Coringa" 
"Batman, quanto tempo, parece até que você me esqueceu" Digo rindo e me virando para ele "Jonny detone a bomba"
"Sim Sr.C" Concorda Jonny pegando a bomba de dentro de uma bolsa e a armando.
"Não chegará a lugar nenhum com isso!" Diz Batman irritado.
"Oi Morceguinho!" Dizem Harley e Lucy com várias jóias nos dedos, pulsos e no pescoço.
    Aproveito que ele se distraiu com Lucy e Harley e o ataco pelas costas, fincando uma faca em sua barriga.
    Ele se vira e tenta me acertar com um soco que é desferido em minha barriga, eu rio e o acerto com soco no rosto que o faz cambalear para trás, nós ficamos tentando nos acertar por um tempo até que ele acerta um soco em meu estomago me fazendo cair no chão desmaiado.
Harley P.O.V:
    Quando vejo Pudim caído no chão avanço contra Batman que tenta me acertar várias vezes sem sucesso, eu o soco repetidamente enquanto espio Lucy pelo canto do olho, ela estava roubando jóias do cofre recém explodido por Jonny.
    Eu me distraio ao olhar para ela e acabo por levar um soco e meu rosto que me faz cair no chão eu vejo Batman se afastar de nós e corro até o Sr. C que já estava se recuperando.
"Você está bem Pud..., quer dizer Sr. C?" Pergunto assustada.
"Sim, não preciso de sua ajuda!" Diz ele me empurrando para longe "Cade a Lucy?"
    Me viro para conseguir enxerga-la e a vejo lutando contra Batman.
"Vá roubar mais alguma coisa" Ordena Pudim, eu o obedeço e começo a pegar algumas notas de cem e algumas jóias.
Batman P.O.V:
    Aquela menina estava lutando contra mim, ela não me é estranha, pareço ter visto ela em algum lugar, só não consigo me lembrar a onde.
"Eu te conheço de algum lugar?" Pergunto desviando de um golpe desferido por ela na intenção de me acertar.
"Não fomos formalmente apresentadas, prazer Lucy" Diz ela tentando me acertar novamente.
"Batman" Digo secamente, estranho, não me lembro deste nome, mas tenho certeza que conheço ela de algum lugar.
"Esperava ouvir o seu nome verdadeiro, não vai me contar?" Pergunta ela manhosa.
"Não"
"Que pena" Diz ela transformando a espada dela em uma lança e me acertando de raspão no braço.
    Resolvo parar de conversa e lutar com ela, nós ficamos desferindo chutes e socos uns nos outros enquanto o Coringa e a Arlequina roubavam um dos cofres,
    Lutamos por uns 5 minutos ou mais, eu já estava com vontade de desistir dela e pegar o Coringa, mas ela não desiste e continua me acertando, então eu resolvo pegar a garota.
    Eu a acerto com um forte soco na cabeça, que a faz desmaiar então deito-a no chão e volto a lutar com o Coringa eu paro de o fazer quando ele cai no chão rindo e eu escuto o barulho das sirenes da polícia e volto para a garota a pegando no colo e sindo pela porta da frente.
"LUCY!" Grita Harley correndo em minha direção, mas é impedida pelo Coringa que a arrasta até uma van preta.
"Vamos!" Exclama o Coringa a puxando para a van.
    Essas são as últimas palavras que escuto.
    Vou até o Batmóvel, colocando a menina no banco do passageiro e entrando no mesmo sentando no banco do motorista e dirigindo até uma casa segura afastada de Gotham City.
    Ao chegar lá pego a menina no colo e a levo para dentro, deito-a no sofá e em seguida a cutuco para conseguir acorda-la, ela abre os olhos devagar e olha para mim. Precisava esclarecer algumas coisas.
"Lucy, por que você estava com o Coringa?" Pergunto a ela que olha para mim.
Lucy P.O.V:
    Eu não sabia o que responder, eu não iria contar a verdade, então resolvo bancar a menininha inocente.
"Eu não sei, ele me torturou, e controlou, me jogou em um tanque químico que pintou minha pele de branco e meu cabelo de verde. Eu não o conhecia pessoalmente até então, eu juro!" 
    O Batman parece ter ficado pensativo e parece me analisar com os olhos.
"Eu sinto muito" Diz ele "Você tem uma família?"
    Ele está acreditando em minha historinha, idiota.
"Eu tenho 2 irmãos" Minto para ele "Jonh e Jonas"
"Quer que eu ligue para eles virem te buscar?" Pede ele preocupado.
"Não, eles não acreditariam em você, deixa que eu ligo para eles" Digo decidida.
"Tudo bem, eu vou voltar para Gotham, tenho alguns assuntos para resolver, sinta-se em casa" Diz ele sério, como sempre.
"Quando você voltará aqui?" Pergunto inocente.
"Hoje a noite, peço para alguém tomar conta de Gotham por mim" Responde ele indo em direção a porta.
"Não precisa, eu me viro" Digo como uma menininha inocente.
"Certeza?"
"Certeza"
    Então ele sai da casa, espero até ouvir o barulho do Batmóvel se afastando e me levanto do sofá.
    A casa é bem luxuosa e muito grande, o Morcegão é rico heim?!
    Mamãe deve estar preocupada, então ligo para ela.
#Ligação On
"Mãe?" 
"Lucy?" Pergunta ela alegre.
"Sim, sou eu, eu estou bem.O Batman me trouxe para uma casa afastada de Gotham, eu já tenho um plano para fugir daqui, mas vou precisar de ajuda"
"Tudo bem, mas o que você precisa?" Pede ela preocupada.
"Eu vou ligar para Clint e Chuck, eu falei para o Morcego que tenho 2 irmãos e que eles vem me buscar, daí ele não vai desconfiar de mim e de vocês, e depois você leva a gente de volta para Gotham"
"Tudo bem, Clint e Chuck vão se passar pelos seus irmãos que vão, supostamente, te trazer para casa, então eu passo buscar vocês, e seu pai vai aproveitar a oportunidade e vai ir atrás do Batman"
"Ok, eu vou mandar os meninos entrarem em contato com você"
"Certo Palhacinha, e desculpe, mas se quiser viver com o seu pai vai ter que se acostumar com está rotina"
"Tudo bem, Mãe?"
"Sim?"
"Te amo"
"Eu também"
#Ligação Off
    Eu rapidamente ligo para Clint.
#Ligação On
"Alô?"
"Clint?"
"Oi Cabelo Verde, o que você quer?"
"Eu fui pega pelo Batman, e preciso da sua ajuda para voltar para Gotham"
"O quê?!"
"Eu assaltei o banco com meu pai e minha mãe e como o Batman não me conhece ele achou que eu havia ter sido sequestrada pelo Coringa, daí ele me trouce para uma casa afastada de Gotham"
"E por que você precisa da minha ajuda?"
"Sua e do Chuck" 
"Que seja"
"Eu disse para ele que eu tinha dois irmãos e que eles iriam vir me buscar, daí vocês vão fazer o papel de meus irmãos, por favor me ajuda"
"Eu faço isso por você..."
"Sério?!"
"Sim, mas o Chuck eu não sei não"
"Eu pago mil dólares cada"
"Ele vai adorar fazer isso por você"
"Ok obrigada"
"Não por isso, mas agora eu tenho que ir"
"Tchau"
"Tchau"
#Ligação Off
    Bom é isso Chuck e o Clint vão vir se passar por meus irmãos, a minha mãe vai nos levar de volta para Gotham e o Coringa vai aproveitar a chance e vai vir até aqui para poder lutar com o Batman.
    Mais um dia "supermegaultra normal" em minha vida.
 


Notas Finais


Espero que gostem,
Alguma sugestão?
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...