1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. "Can I tell you something?"

História A Mad Family - "Can I tell you something?"


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Surpresinhas para vocês!
;)

Capítulo 16 - "Can I tell you something?"


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - "Can I tell you something?"


Lucy P.O.V:
    Ao chegar em casa vou até meu quarto pego um pedaço de papel qualquer e começo a fazer um planejamento.
Planejamento:
Assalto ao Banco Principal e Explosão
Assaltar o Banco e roubar algumas jóias e alguns milhões e esperar o Morceguinho aparecer e em seguida contar para ele que eu sou (Mesmo que ele já me conheça).
Enquanto ele estiver distraído eu vou mandar meus capangas detonarem a bomba que vai estar no outro lado de Gotham City e esperar ele ir ajudar as pessoas que estarão próximas ao local que eu vou explodir.
Fugir com minhas jóias novas e com o dinheiro que eu vou roubar.
1) Preciso de alguns capangas.
2)Preciso de armas
3)Preciso da permissão do meu pai
4)Preciso de algumas bombas
5)Preciso de ajuda

    Acabo de escrever o meu planejamento e o leio já pensando em como realiza-lo.
    Decido começar a providenciar o mais fácil primeiro, papai.
    Como não me atrevo a ir até seu escritório eu ligo para ele.
#LigaçãoOn
"Alô"
"O que você quer Lucy?" Pede ele um pouco irritado.
"Posso assaltar o Banco Principal?" 
"Até que enfim alguma maldade vindo de você, pode, mas você não ligou para mim só para pedir isso não é?" Pergunta ele.
"Como você..."
"Eu simplesmente sei, o que você precisa?" Indaga ele um pouco irritado.
"Alguns capangas, algumas armas e algumas bombas" 
"O.K, quando vai ser o assalto?" Questiona ele com um ar de curiosidade na voz.
"Sexta-feira"
"Hum, mas isso vai demorar um pouco para chegar não vai?" Pergunta ele começando a se irritar de novo.
"Sim, mas eu não simplesmente roubar o banco" 
"Me fale mais" Diz o Coringa intrigado.
"Eu planejo explodir metade de Gotham em seguida" 
"Hummm" Murmura ele apreensivo "Amanhã eu irei te buscar na escola e então conversamos" Diz ele e enseguida ele desliga o telefonde tornando a outra linha muda.
#LigaçãoOff
     Depois decido contar o plano para minha mãe.
"Mãe!" Chamo colocando minha cabeça para fora da porta de meu quarto.
"Estou na cozinha!" Grita ela de volta para mim.
    Então vou até ela e a encontro preparando o jantar ao lado de Nancy (a nossa empregada).
    Mamãe vestia uma blusa branca incrivelmente larga que ficava um pouco acima do joelho.
"Oi Mãe, oi Nancy" Digo comprimentando as duas.
"Boa noite Srta. Lucy" Diz Nancy sorrindo para mim.
"Me chame de Lucy" Digo para Nancy.
"Tudo bem" Diz ela voltando a cozinhar seja lá o que ela está cozinhando.
"O que você está cozinhando mãe?" Pergunto tentando espiar a panela, sem sucesso.
"Bata-frita" Responde ela.
"Por que?" Pergunto curiosa.
"Porque eu quero" Responde ela sorrindo "Mas o que você quer?" 
    Eu explico meu plano para ela que sorri e diz que eu estava certa em tomar essa atitude e resolver agir de alguma forma.
"Vamos lá na sala?" Pede ela ao terminar de fritar as suas batatas-fritas.
"Vamos" Concordo.
    Chegando lá ela se joga no sofá e liga a TV porem seu olhar está focado em mim.
"O que foi?" Pergunto olhando de volta para ela.
"Posso te contar uma coisa?" Pede ela com um ar de ansiedade.
"Pode" Digo muito curiosa.
"Promete não surtar e nem ficar barva comigo?" Pede ela olhando em meus olhos.
"Não" Digo séria.
"OK, eu estou grávida"
    Um enorme sorriso surge em meu rosto e eu me seguro para não gritar.
"Eu sabia! Quantos meses?" Pergunto morrendo de curiosidade.
"Quatro" Responde ela.
    Eu solto um gritinho abafado e sorrio ainda mais (se é que isso é possível).
"Já sabe o sexo?" Pergunto me segurando para não gritar.
"Sim, é um menino" Conta ela sorrindo.
    Não me contenho e solto um grito muito agudo.
"Feliz?" Pergunta ela.
"Sim, eu sempre quis um irmão!" Grito para ela, mas ao me lembrar de algo meu sorriso some "Como papai vai reagir?" 
"Ele já sabe" Diz Harley despreocupada.
"Como assim?" Pergunto.
"Ele reparou em minha barriga e que eu estava estranha então ele me mandou ao médico e eu já estava no terceiro mês" Conta ela.
"E o que ele fez?" Pergunto curiosa.
"Ele iria me bater, mas eu contei para ele que era um menino, então ele simplesmente abaixou a mão, se virou e foi até o escritório" Conta ela.
    Nó ficamos conversando sobre possibilidades de nomes até Nancy vir chamar a gente para jantar.
"Vamos" Chama ela, eu e Harley obedecemos e vamos para a cozinha.
    Jantamos tranquilamente e em seguida nós ficamos conversando e por fim decido ir dormir.
Coringa P.O.V:
    Eu estava trancafiado em meu escritório a mais de 16 horas então decido voltar para casa.
"Rocko, Mike, Jonny, venham aqui!" Ordeno para meus capangas pelo meu microfone que tinha longo alcance de som e seria transmitido por todo o galpão.
    Eles não demoram a aparecer, todos estavam cansados e arfando, com certeza vieram correndo até aqui.
"Sim chefe?" Pede Jonny.
"Matem aquele cara do banco que me sacaneou e mande Nancy e Judit virem arrumar meu escritório" Ordeno enquanto me levanto e começo a andar até a mansão.
"Sim chefe" Dizem eles em uníssono e também se retiram.
    Estou exausto, só hoje tive que resolver 8 problemas com uns caras que me enganaram, fora o tempo que passei planejando uma nova "Piada" para me divertir com o meu melhor amigo, o Batman.
    Ao entrar em casa vejo que estava silenciosa, bom quase, era possível ouvir o barulho da TV, decido ir lá desliga-la.
    Na sala encontro Harley e Lucy deitadas no sofá, ambas dormiam, então decido leva-las para seus quartos.
    Primeiro pego Lucy no colo e a levo para seu quarto, a deposito na cama e, como hoje a noite estava fria pego algumas cobertas e as arrumo de forma que cobrissem Lucy, quando estava saído do quarto me deparo com a coroa que havia dado de presente para ela, a jóia estava em cima da penteadeira, fico alguns instantes observando a mesma e pensando no que Lucy me falou mais cedo sobre seu plano.
    Meus pensamentos são interrompidos por Lucy que se acomoda em sua cama, ela ainda dormia, então decido ir buscar Harley também.
    Na sala, Harley continuava dormindo com sua barriga para cima, a mesma já estava um pouco grande, porém estava coberta por uma longa camiseta, que era minha por sinal.
    A pego no colo e subo as escadas indo em direção ao meu quarto, que também era da Harley. A deposito na cama e vou tomar um rápido banho.
    Quando termino de me lavar e de me vestir volto ao quarto e encontro Harley acordada, ela estava sentada em cima da cama olhando para a parede como se ela fosse a coisa mais interessante no aposento.
    Ao reparar minha presença ela se vira e olha para mim e em seguida de volta para a parede.
"Harley?" Chamo, ela se vira novamente para mim e sorri.
"Sim Pudinzinho?" Pede ela ainda sorrindo.
"No que você está pensando?" Pergunto para ela enquanto ia até a minha escrivaninha e pegava meu MacBook e em seguida me deitando na cama ao lado dela.
"No nosso menino" Responde ela colocando uma mão sobre a barriga.
"Como assim?" Questiono olhando para ela.
"Não sei, eu só estou um pouco preocupada com ele" Diz ela olhando para mim com um olhar inocente e com olhar que ela sempre me olha quando está com medo que eu bata nela.
    Não sei o que dizer para consola-la então simplesmente a abraço e digo:
"Ele vai ficar bem, eu juro"
    Ela sorri e se deita novamente e diz:
"Você está certo, obrigada" 
    Então a mesma adormece.
    Passo um tempo checando alguns planos em meu MacBook e quando meu relógio marca 1 da manhã decido ir dormir.
 
 


Notas Finais


Pandas,
O número de comentários diminuiu,
:(
Eu preciso saber se vocês estão gostando
Mas enfim,
Gostaram?
Sugestões?
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...