1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. Training

História A Mad Family - Training


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Oi Amoras Roxinhas!
Capítulo novinho em folha para vocês!
(Eu sei que a imagem da capa não faz muito sentido, mas olha que cosplay foda!)
;)

Capítulo 18 - Training


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - Training


Lucy P.O.V:
    O resto da semana foi normal, passei a mesma totalmente focada em minha Grande Estréia.
    Terça-feira eu fui para a escola normalmente, porém depois do fim da mesma eu tive que explicar meu plano para os meus capangas, Quarta-feira, fui para a escola, porém não prestei atenção na aula e só troquei algumas palavras com as meninas, hoje é Quinta-feira e eu estou em uma chatíssima aula de Sociologia.
"Lu" Chama Clint em um sussurro o que me desprende de meus pensamentos.
"O que foi?"
"O Chuck topou, finalmente consegui convencer aquele babaca" Diz ele sorrindo.
"Do que você tá falando?" Pergunto confusa, sem entender nada do que ele estava falando.
"Sobre a minha gangue fornecer armas para você" Diz ele com um olhar de quem não sabe se estou brincando ou falando sério.
"Oh, obrigada" Digo raciocinando melhor a situação.
"Não por isso" Diz ele com um sorrisinho.
    Nesse momento um menino que reconheço como Nick entra na sala as pressas e diz arfante:
"Lucy Quinzel, seu pai está te esperando lá fora e ele disse que quer que você se apresse e que vocês vão para casa"
"Obrigada Nick" Diz o Professor Spencer "Lucy, você ouviu, ninguém aqui quer problemas com o seu pai"
"Tchau gente" Digo saindo da sala de aula e seguindo o corredor onde encontro meu pai.
"Demorou muito" Diz ele sem olhar em meus olhos.
"Eu sei, desculpa, mas o que aconteceu? Algum problema com meu plano?" Questiono curiosa e um pouco assustada com essa possibilidade.
"Não, mas você precisa treinar, não é fácil lutar com o Morcego" Diz o Coringa finalmente olhando para mim.
"Mas eu já consigo terminar todo o circuito e nós dois sabemos que eu já quebrei quase todos os robôs" Digo um pouco modesta e irônica.
"Eu sei, mas você não vai lutar com os robôs, eu vou lutar com você" Diz ele com simplicidade.
    Nossa, isso é uma das coisas mais absurdamente loucas que eu já ouvi, eu não preciso lutar com meu pai, eu consigo me virar sozinha.
"Não vou lutar com você!" Digo um pouco alto demais "Eu consigo lutar com o BatStupido sozinha!"
"Isso é o que vamos ver, se você não conseguir me vencer, você não vai conseguir lutar com o Batman" Diz o Coringa soltando uma alta gargalhada.
"Ok, que se foda!" Digo andando até o portão da escola e em seguida até a Lamborghini Roxa, que como desconfiei já estaria alí me esperando.
    O Coringa não demora para entrar no carro, ele sorria, o seu sorriso era irônico e debochado.
"Você vai lutar comigo, então me espere na sala de treinamento as 3" Diz ele ainda com seu sorriso no rosto.
"Tá bom" Murmuro emburrada.
    Papai dirige rapidamente até casa, chegando em frente ao portão e saio do carro e vou até a cozinha, Mamãe estava lá, estava colocando alguma coisa na geladeira.
"Oi mãe, o que você tá fazendo?" Pergunto para ela que olha para mim
"Pudim" Responde ela sorrindo.
"Por que?"
"Porque eu amo Pudim!" Diz ela um pouco entusiasmada demais.
"Ok" Digo sorrindo "Mas eu tô com fome, sobrou alguma coisa do almoço?"
"Sim, na geladeira, se sirva, eu vou dormir" Diz ela um pouco grossa.
"Nossa que bipolar!" Digo um pouco chata.
"Eu sei, horrmônios" Diz ela rindo.
"Tá bom, pode ir dormir, eu me viro" Digo jogando a minha mochila em qualquer lugar e andando até a geladeira.
"Você vai fazer o que depois?" Pede ela um pouco mais carinhosa.
"Treinar e lutar com o Papai" Digo pegando um prato e me servindo.
    Ela ri um pouco e eu não entendo o porque então pergunto:
"O que é tão engraçado?" 
"Você não quer lutar com o seu pai não é?" Pede ela ainda rindo.
"Não, acho desnecessário" Digo séria.
"Você nunca lutou com ele né?" Pergunta ela parando de rir um pouco.
"Não" 
"Tem um motivo para ele conseguir lutar com o Batman" Diz ela mais séria.
"Como assim?" 
"Ele é muito bom na luta e não vai te poupar porque  você é filha dele"
"Eu sei, por isso que eu vou trenar até as três" Digo colocando meu prato no microondas.
"Boa sorte" Diz ela saído da cozinha.
    Almoço e vou treinar, o galpão estava silencioso e ninguém estava olhando para mim, o que é estranho, sempre tem um capanga que me olha ou com desprezo ou sei lá.
    Ando até a porta que da acesso a sala de treinamento, porém quando estava prestes a colocar  a minha mão na maçaneta sinto uma mão gelada sobre meu ombro, já ia xinga-lo mas percebi que era meu pai, então fiquei quieta.
"Onde você vai?" Pergunta ele.
"Olha por qual outro motivo eu estaria indo pra sala de treinamento?" Pergunto irônica.
"Engraçadinha" Diz ele sarcástico "Mas você vem comigo, nós...bom, você vai pegar o seu armamento"
"Meu armamento?" Pergunto curiosa.
"Sim o seu armamento para a Estréia" Diz ele um pouco irritado.
"Oh, então tá, vamos" Digo saindo de perto da porta.
"Pegue o seu carro" Diz ele para mim me entregando a chave da Lamborghini Veneno (Preta).
    Meu, meu carro, meu armamento, meus capangas, meu plano, adoro esses 'meus'.
"E você?" 
"Eu vou com a minha Lamborghini Roxa" Responde ele indo até a escada  que levava até a garagem.
"Por que você vai comigo?" Questiono enquanto acelerava o passo para acompanha-lo.
"Porque até onde eu sei, quem vai pagar por tudo sou eu" Responde ele secamente.
    Depois disso fico quieta e entro em MINHA Lamborghini Veneno.
    Como não sabia bem o caminho até o  galpão do Clint e do Chuck então deixei meu pai ir na frente.
    Depois de uns 5 minutos dirigindo a 150 km/h chego em frente ao galpão dos meninos.
    Como sempre os capangas musculosos  estavam fumando bebendo do lado de fora do galpão.
    O Coringa simplesmente sai do carro e vai até o galpão entrando no mesmo, eu sigo meu pai.
    O galpão estava vazio por dentro, as únicas pessoas que estavam lá eram Clint e Nick.
"Oi meninos" Digo indo abraça-los, porém meu pai me lança um olhar fuzilante o que me faz para na metade do caminho.
 "Oi Lucy, Sr. C" Diz Clint nos cumprimentando.
"Poupe meu tempo criança, cade o armamento?" Pede meu pai.
"Um minuto Sr. C" Diz Nick, que assim como Clint se retiram.
    Depois de uns 2 minutos os meninos voltam cada um segurando uma caixa enorme em mãos.
"Aqui esta senhor" Diz Nick colocando a caixa no chão.
"Lucy, vá até a minha Lamborghini e pegue a maleta que está no banco do passageiro" Ordena o Coringa.
    Vou até o carro e pego uma maleta que assim como o Coringa disse estava no banco do passageiro, ela estava pesada e quase a derrubo.
    Depois volto ao galpão onde encontro o Coringa olhando dentro de uma das caixas.
"Tá aqui a maleta" Digo entregando-a para meu pai.
    Ele pega uma pequena chave de seu bolso e abre o cadeado que até então estava mantendo a maleta fechada.
"Bom trabalho meninos" Digo enquanto meu pai entregava a maleta para Clint.
"Cade o loiro?" Pede meu pai para Clint que aponta para uma porta atrás dele.
    Sem demora o Coringa anda até a porta entrando na sala por trás dela.
"O seu pai me assusta" Comenta Clint olhando para mim com um sorriso.
"Eu sei" Digo rindo.
"Cara, todo mundo tem medo do seu pai" Diz Nick se metendo na conversa.
"Hey, você não é o namorado da Duda?" Pergunto para Nick que fica vermelho.
"Ela não é minha namorada, ela é minha melhor amiga" Diz o moreno ainda muito vermelho.
"Sei" Dizemos eu e Clint em uníssono.
"Ah calem a boca vocês dois, pensei que fossem vocês os pombinhos apaixonados!" Ri Nick.
    Ao ouvir essas palavras fico automaticamente corada assim como Clint, como aquela situação estava constrangedora eu decido quebrar o silencio dizendo:
"Nós também somos melhores amigos, não é?" Pergunto um pouco constrangida para Clint que concorda com a cabeça.
"Sei" Diz Nick imitando o meu tom de voz.
    Graças a Deus meu pai surge atrás de mim quebrando a tensão do momento.
"Vamos" Diz ele.
"Mas e as caixas?" Pergunto olhando para ele.
"Os seus capangas vão vir busca-las amanhã de manhã" Diz  o Coringa me arrastando (literalmente) para longe dos meninos que sussurram um "Tchau".
"Tchau" Sussurro de volta para eles que soltam um sorrisinho, se viram e voltam a conversar normalmente.
    Papai me arrasta até o meu carro e fecha a porta.
    Ele anda até a sua própria Lamborghini com passos pesados.
    Ciumento.
    Decido apenas me manter em silencio e voltar para casa, dessa vez eu vou dirigindo na frente, pois agora sabia o caminho para casa.
    Chegando em frente ao portão de casa eu grito para o porteiro abrir o mesmo, como o cara era inteligente ele não demora a faze-lo.
    Estaciono meu carro na garagem e vou até a sala de treinamento.
    Eu realmente não sei o que treinar, eu já enjoei do circuito e os robôs, bom não sobraram muitos.
    Quando olho para o relógio vejo que eram 2:45.
    Como não tinha o que treinar eu decido ficar conversando com as minhas amigas pelo Whatsapp.
#ConversaOn
Girls:
Duda: Oie
Nox: Oi menina-loba, então, a ideia do Shopping no Sábado ainda existe?
Eu: Sim :D
Judy: Tudo bem, mas todas nós sabemos que a gente vai sair roubando todas as lojas né?
Alexa: Psé né
Eu: Asuhasuahsu. Ei Menina-Loba eu conheci o seu "Melhor Amigo" hoje.
Duda: TE ODEIO
Eu: Odeia nada
Alexa: Hum, conheceu o Nick né, hehe
Duda: Tchau
Judy: Asuahsuahsuasuahs
Eu: Meninas, preciso ir agora :/
Nox: Tchau Cabelo Verde
Eu: Tchau Cabelo Vermelho
#ConversaOff
    Quando desligo meu celular escuto passos vindo em minha direção, era o Coringa e logo atrás estava Harley com um pirulito nas mãos.
"Por que você veio aqui mãe?" Pergunto para ela que estava ocupada demais com seu pirulito para me responder.
"Porque eu quero assistir você lutar Palhacinha" Responde ela pegando uma arma indo até um banco que ficava próximo a porta de acesso a Sala de Controle.
"Então tá, vamos lutar ou o que?" Pergunto para meu pai que havia tirado sua camiseta social e agora vestia uma regata branca e uma calça laranja de presidiário com os dizeres 'Arkham' em preto.
"Vamos" Concorda ele rindo.
    Então eu pego a barra e meu pai pega uma faca nós andamos até o centro do aposento e esperamos Harley dar o sinal de início.
    Ao escutar o tiro eu transformo a Barra em uma arma/barra de choque e tento investir contra ele, mas desvia e desfere um cotovelada em minhas costas me derrubando.
"Achei que você fosse boa" Diz ele rindo em deboche.
    Meu sangue ferve e eu tento acerta-lo de novo, desta vez ele desvia e me empurra fazendo com que eu caia.
"Entenda, você não pode simplesmente tentar me acertar, isso é estupidez, lute" Diz ele ainda rindo.
    Ele está certo então eu me acalmo, me levanto e digo:
"Tudo bem, vamos lá" 
    O Coringa ri e desta vez ele é quem investe contra mim. Ele tenta acertar um soco em meu rosto, porém eu desvio e acerto um chute em seu estomago. Com a força do chute, o Coringa acaba por recuar alguns passos o que dá uma vantagem, então aproveito, pego impulso com a barra e acerto um chute aéreo em seu rosto.
    O Coringa ri e saca a sua faca, por pouco ele não acerta a minha garganta, mas eu me esquivo e passo uma rasteira nele o que o derruba.
"Não é tão ruim quanto parece" Diz o Coringa se levantando.
    Ele investe contra mim acertando um soco em meu estomago, eu fico sem respirar por alguns segundos. Me recupero rapidamente e desfiro vários socos e chutes no Palhaço que ria enquanto apanhava. Quando noto que ele fico vulnerável devido a sua risada acerto um forte chute em seu pescoço o que o derruba.
    Estava me sentindo vitoriosa, mas como sempre o Palhaço se levanta e tenta me derrubar.
    Ficamos lutando até o fim da tarde, só paramos porque nenhum dos dois aguentava mais lutar.
"Então? Eu tô pronta pra enfrentar o Morceguinho?" Pergunto arfante.
"É acho que sim" Diz ele igualmente arfante.
    Então Harley se levanta e nos abraça dizendo:
"Vem vamos jantar" Diz ela toda animada.
    Nós vamos até a mansão e fazemos uma coisa que nunca fazemos, jantamos em família.
    Foi legal, contamos algumas piadas, rimos e depois cada um foi para um lado, eu fui para meu quarto, Harley foi para a sala com um enorme sorriso no rosto e o Coringa como sempre foi para seu escritório.
    Fico pensando em meu plano e como ele vai acontecer.
    Amanhã é meu dia.
    A minha chance.
    A minha Grande Estréia.
 
 


Notas Finais


Comentem o que acharam!
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...