1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. A Grande Estréia

História A Mad Family - A Grande Estréia


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Oi meus Bonecos de Neve!
Espero que gostem do capítulo!
(Uniforme de Crime da Lucy)
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Capítulo 19 - A Grande Estréia


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - A Grande Estréia

Lucy P.O.V:
    Como estava muito anciosa acabei acordando as 5 da manhã, estava muito, muito, muito anciosa.
    Fico então deitada em minha cama olhando para o teto, viajando em pensamentos, ninguém para conversar.
    Pego então meu celular e fico lendo algumas coisas e revendo meu plano mentalmente.
    Nada.
    Preciso conversar com alguém então ligo para Clint:
#ConversaOn
"Clint?"
"Lu?" Pergunta ele com uma voz sonolenta.
"Oi, desculpa, não consigo dormir" 
"Anciosa?" Pergunta ele com uma voz abafada, como se ele estivesse enfiado seu rosto e um travesseiro.
"Sim, e entediada, conversa comigo, por favorzinho"
"Lucy são cinco da manhã" Reclama ele emburrado.
"Por favor!"
"Tudo bem, sobre o que você quer falar?" Pergunta ele se espreguiçando.
"Eu estou nervosa" 
"Como assim?" Questiona Clint bocejando.
"Eu tô com medo..." Comento receosa.
"Medo?" 
"É, eu estou com medo, você sabe, de errar" Digo um pouco envergonhada.
"Você não vai errar, eu sei que não vai" Fala ele com certeza.
"Como você sabe?" 
"Eu simplesmente sei" Diz ele contente e sonolento ao mesmo tempo.
"Obrigada, eu precisava ouvir isso" Digo agradecida.
"Lu, você vai se sair bem, tudo vai dar certo" Diz ele com a voz abafada novamente como se estivesse se deitando novamente.
"Obrigada" Repito sorridente.
"De nada, mas agora posso voltar a dormir?"
"Pode. Tchau Clint" 
"Tchau"
#ConversaOff
    Agora me sinto um pouco melhor então eu me levanto e vou até a cozinha.
    Papai estava lá, ele estava vestindo uma blusa social roxa/vinho e uma calça preta. Ele estava olhandi fixamente para seu notbook.
"Oi" Cumprimenta ele sem tirar os olhos de seu MacBook.
"Oi, o que você tá fazendo?" 
"Mudando um plano contra o Batman" Diz ele ainda olhando para o seu Macbook.
"Mudando?"
"Sim, como sua mãe está gravida eu preciso mudar algumas coisas"
"Hum, então tá" Digo pegando uma maça na fruteira.
"Por que você acordou tão cedo?" Pergunta ele olhando para mim.
"Preciso arrumar algumas coisas para hoje" Digo mordendo minha maça.
"O que você  precisa arrumar?"
"Um uniforme" O Coringa ri de minha resposta o que me irrita então eu pergunto: "Por que você tá rindo?" 
"Por nada" Diz ele controlando a sua risada.
"Tá, o meu armamento já está aqui?" Pergunto mudando totalmente de assunto.
"Não é seu trabalho mandar seus capangas ir busca-los" 
"Ok" Digo saindo da cozinha e indo até o galpão.
    Papai mandou meus capangas ficarem juntos com os dele, então ando até a "Sala dos Capangas".
    Chegando lá encontro alguns capangas vestidos como palhaços (Os capangas do meu Pai, é claro) e também vejo meus capangas, todos eles estavam usando regatas pretas, calças jeans e bandanas roxas que por sua vez escondiam seus narizes e bocas.
"Chefe o que a Sra. quer" Pede um capanga moreno, musculoso, alto e muito tatuado.
"Primeiro, não quero que me chame de Sra., me chame somente de Chefe e segundo eu quero que 5 de vocês vão até o galpão da gangue The Killers e tragam o armento que está lá, fale para o menino ruivo que vocês foram lá a pedido de Lucy Quinzel" Digo para o moreno que prestava atenção em todas as palavras que eu pronunciava.
"Sim chefe" Diz ele para mim e em seguida se vira para os outros capangas "Vocês ouviram, cinco de vocês vão ter que ir comigo"
    Assim que ele fala isso uma troca de olhares acontece na sala 5 capangas se levantam e andam até o moreno.
"Perfeito, agora vão fazer o que eu mandei ou eu juro que arranco seus olhos" Digo para os capangas que rapidamente saem a sala.
    Eu também saio, preciso ainda encontrar uma roupa para ser meu novo "Uniforme de Crime" então vou até a mansão, desta vez encontro Harley na cozinha, ela vestia uma camiseta folgada, que obviamente pertencia ao Coringa.
"Mãe, preciso da sua ajuda" Digo a abraçando.
"O que você precisa?" Pergunta ela preocupada enquanto retribuia o abraço.
"Um novo Uniforme de Crime" Digo um pouco tristonha.
"Humm...Vem comigo" Diz ela pegando minha mão e me puxando até o seu quarto (Que eu não conhecia ainda, porque...né).
"O que você..." Começo dizer ao ver que ela abriu a porta de seu guarda-roupa e procurando alguma coisa.
"Eu tenho um presente para você" Conta ela pegando uma grande caixa roxa e verde  "Eu iá te dar de presente no Natal, mas já que você precisa dele agora..." 
    Ela me entrega a caixa e eu a abro. Dentro dela estava um top um pouco rasgado em baixo, um short preto, um colete metade verde, metade roxo com um colete roxo, uma bota roxa e uma verde clara (Foto de Capa do Capítulo :D)
    Um sorriso incrivelmente grande surge em meu rosto e eu a abraço apertado.
"Você vai esmagar seu irmão" Diz ela quase sufocada.
    Então paro de a abraçar e solto um gritinho
"Obrigada, obrigada, obrigada, OBRIGADA!" Grito feliz.
"Que bom que gostou, agora, vamos ver como sua maquiagem vai ficar" Diz ela animada.
"Maquiagem?" 
"Sim, você vai precisar usar uma maquiagem chamativa" Fala ela analisando meu rosto.
    Então ela pega minha mão e me arrasta até meu quarto e diz:
"Se arrume, fique pronta que vamos ver como você vai ficar" Diz ela feliz.
"Mãe são 5:30 da manhã! Minha Estréia é as 11 da noite!" Digo rindo.
"Não interessa! Você vai se arrumar agora!" Diz ela irritada.
"Tá bom estressada, deixa eu tomar banho antes" Digo entrando no banheiro que ficava em frente ao meu quarto.
    Tomo um demorado banho e volto para meu quarto enrolada em minha toalha.
    Entrando no meu quarto vejo Harley deitada em minha cama olhando para meu novo Uniforme de Crime.
"É sério que você quer que eu me vista agora?" Pergunto pegando minha blusa do Uniforme.
"Sim" Diz ela sorrindo.
"Tá" Digo pegando uma roupa íntima e vestindo-a.
    Depois visto o meu mais novo e lindo Uniforme de Crime e me olho no espelho, fico me admirando até minha mãe me abraçar e dizer:
"Vem, precisamos ver uma maquiagem para você"
    Ao falar isso ela me manda sentar na cama e pega meu kit de maquiagem, ela pega também 2 sombras uma verde claro e uma roxa, um batom vermelho e um rímel.
"Que tal?" Pede ela me mostrando as maquiagens.
"Pode ser" Respondo indiferente.
    Então ela pega um pincel e passa primeiro na sombra verde e depois em meu olho, ela passa a sombra de qualquer jeito e depois a esfumaça mais ainda com seus dedos e depois repetindo o processo com a sombra roxa.
    Ficou bagunçado e bonito ao mesmo tempo então ela continua.
    Harley pega meu batom e desenha um "sorriso" em meu rosto em seguida passa seus dedos no desenho o espalhando.
"Gostou?" Pede ela pegando um espelho.
    O look ficou muito esquisito, bagunçado e estranho, mas eu adorei então abraço minha mãe como agradecimento.
"Agora não estrague a maquiagem" Diz ela me abraçando de volta.
"OK"
    Então nós duas vamos até a sala e deitamos no sofá, como sempre ficamos assistindo algumas coisas sem sentido e depois de muito tempo sem fazer nada olho em meu relógio e vejo que ele marcava 10:12.
    Decido então ir até o galpão e ver se meu armamento já estava lá.
"Meninos, fizeram o que eu mandei?" Pergunto carinhosamente para os cinco capangas que eu havia enviado para buscar meu armamento.
"Sim Chefe, deixamos ele na sala de treinamento" Diz o moreno, sabe, aquele que eu deixei no comando dos outros capangas.
"Ok, como é seu nome moreno?" Pergunto para ele que parece surpreso com a minha pergunta.
"Christian Simmon" Responde ele com a voz um pouco abafada por causa da bandana roxa que cobria sua boca e nariz.
"Então Chris, você é meu novo braço direito, então é melhor você e todos os outros capangas estarem preparados e me esperando no local combinado as 23 horas" Digo para o moreno que parece surpreso, feliz e assustado com as minhas palavras.
"Sim Chefe" Diz ele para mim e se vira para os outros capangas presentes no aposento "Vocês ouviram, então nem se atrevam a se atrasar"
"Bom menino, agora, Chris você conhece o meu plano de hoje a noite perfeitamente bem?" Pergunto para o capanga que se volta para mim novamente.
"Sim Chefe, por que?"
"Porque você agora é o encarregado de explicar o meu plano para os outros capangas" Ordeno séria.
"Mas você já não explicou o seu..." Começa ele porém ele para ao perceber que eu estava o fuzilando com os olhos.
"Vamos deixar uma coisa bem clara, se eu já expliquei não importa, eu quero que você explique de novo e você nunca mais me diga algo assim entendeu?" Pergunto bravamente enquanto apontava uma pequena faca que eu sempre levava comigo para a garganta de Christian .
"Sim Chefe" Diz ele um pouco receoso.
"Ótimo" Falo sorridente e alegre.
    Depois disso vou até a Sala de Treinamento e encontro as duas caixas onde se encontravam meu armamento.
    Perfeito, então decido voltar a mansão e assistir mais um pouco de TV com a minha mãe.
    Mais tarde eu almoço e passo o resto da tarde em função de meu plano.
    Me preocupei em checar se tudo estava em seu devido lugar, o armamento (De novo), os capangas, o meu carro e as 4 vans que levarão meus capangas.
    Quando era 22:54 meu pai foi falar comigo.
"Anciosa?" Pergunta ele se aproximando.
"É, mais ou menos" Digo um pouco nervosa.
"Mais ou menos?" Pede arqueando uma sobrancelha.
    Eu simplesmente balanço a cabeça afirmativamente.
"Entendo, não se preocupe, você vai se sair bem" Diz ele calmamente.
    Levanto minha cabeça para olha-lo nos olhos, não acredito que essas palavras saíram da boca do Coringa, então o olho desconfiada.
"Como tem tanta certeza?" Pergunto séria.
"Eu não tenho certeza, só não quero que você manche a minha reputação, porque se você fizer isso eu te deserdo" Diz ele com um sorriso ameaçador.
"Era de se esperar" Digo rindo sarcasticamente.
"Lembre-se, você tem meu legado para proteger...bom, você e seu irmão" Diz ele com sua respiração pesada arrepiante.
"Tudo bem, eu vou lembrar" Digo séria.
"Vem, vamos até o banco" Diz ele andando até a Lamborghini Roxa que o esperava em frente a nossa casa.
"Eu vou com o meu carro" Grito para ele que já estava em sua própria Lamborghini.
    Então vou até a minha Lamorghini Veneno e acelero até o banco.
    Agora minha cabeça estava explodindo, estranhamente escutava uma voz que ecoava dentro de meu cérebro.
É isso o que você quer?
Ser a menininha do Papai e estar sempre fazendo as mesmas coisas que ele?
Quer mesmo proteger o legado?
Quer mesmo ser sempre perseguida?
Quer mesmo largar a sua vida como uma adolescente normal?
Se você fizer isso não terá volta!
"CALA A BOCA!" Grito para as vozes que agora formavam um coro de risadas em minha mente.
    Diminuo a velocidade pois não prestava mais atenção na estrada.
    Depois de um tempo as vozes ficam quietas e eu volto a dirigir rapidamente.
    Chegando em frente ao banco encontro meus pais, 2 das 4 vans onde meus capangas se encontravam e meus amigos!?
"Oi Cabelo Verde!" Dizem as meninas correndo em minha direção.
"Oi, nossa, por que vocês estão aqui?" Pergunto surpresa.
"A gente não iria deixar de vir né?" Pede Alexa irônica.
"Pois é, essa é a sua Grande Estréia no Crime, é importante pra você, e até onde a gente sabe somos seus melhores amigos" Diz Nox enquanto acariciava suas grandes e negras asas de demônia.
"Verdade" Concorda Clint e Chuck ao mesmo tempo.
"E por falar nisso nós vamos assistir os fogos de artifício do topo do prédio da prefeitura" Diz a Menina-Loba (Duda).
"Então é melhor você explodir Gotham direito" Diz Judy rindo.
"Tudo bem, gente obrigada por terem vindo e tals, mas eu sugiro que vocês saiam daqui, porque eu não quero que o Batman envolvam vocês na luta e, bom, vocês sabem né?" Digo rindo.
"Tá que seja" Dizem as meninas e os meninos.
    Depois desse rápido dialogo elas se retiram, assim como Chuck, porém Clint não se retira e se vira para mim.
"Boa sorte, Branquela" Diz ele sorridente.
"Obrigada, Ruivo" Digo igualmente sorridente.
    Então ele me dá um rápido beijo na bochecha e corre em direção aos meus amigos que já estavam um pouco longe de nós.
    Um sorriso bobo surge em meus lábios.
"Chefe, está na hora!" Grita Chris para mim.
"Já vô caralho!" Grito estressada para o capanga que fica receoso e assustado.
    Antes de ir até onde meus capangas olho para meu pai e para minha mãe em seguida, ambos sorriram e foram na direção que meus amigos estavam indo.
    Me viro e ando até meus capangas que já estavam todos armados.
"Prontos meninos?" Grito para meus capangas que concordam com um grito. 
    Pego uma bandana e cubro minha boca e nariz e então transformo a Barra em arma de choque.
"Então vamos" Grito para eles.
    Todos os capangas soltam um grito e correm até a porta do banco a arrombando, enquanto eu andava calmamente atrás deles rindo descontrolavelmente.
    Então eu pego uma bomba e jogo para um dos capangas e grito para ele:
"Detone um dos cofres!" 
"Sim Chefe"
    Como o capanga arma a bomba e a detona, eu simplesmente escuto o "KABOOM!" e começo a gargalhar.
    Isso é muito divertido.
    Muito, muito, muito mesmo!
    Continuo gargalhando até escutar um barulho de vidro se quebrando, vindo do telhado.
    Batman.
É agora,
Não fode com tudo!
"Batsy!" Digo sorrindo por debaixo da bandana.
"Quem é você?" Pergunta ele me pegando pelo colete e me levantando do chão.
    Isso é mais engraçado do que parece!
    Um morcego levantando uma palhaça pelo colete.
    Eu começo então a gargalhar o que faz o Batman ficar com uma expressão assustada no seu rosto.
"Quem é você?!" Pergunta ele sério e irritado.
"Você não me conhece Morceguinho?" Pergunto rindo "Nós já fomos apresentados antes não fomos?" 
"Lucy?" Pergunta ele assustado.
"Hum, não é tão burro com eu pensei" 
"Desista do crime, você é só uma menina!" Diz ele apertando meus ombros e me soltando.
"Hum, você pode estar certo...Mas não obrigada!" Digo acertando um chute no estomago do Morcego que recua alguns passos.
"Você tem uma chance de se render" Diz ele se recuperando do chute e olhando para mim.
"Nossa além de idiota é surdo!" Digo tentando acerta-lo com a Barra no pescoço, mas não acerto porque o morcego é mais rápido.
    Ele investe contra mim, porém eu esquivo e acerto um soco no rosto do Morcego, muito fácil, posso ver que ele só está brincando comigo.
"Você vai lutar, ou vai ficar brincando comigo?!" Pergunto para o Morcego que tenta investir contra mim novamente, sem sucesso é claro.
    Não consigo evitar uma gargalhada que irrita o BatStupido.
    Escuto outro estrondo, meus capangas haviam detonado outra bomba, que meninos bem criados.
"Meninos, se divertam!" Digo acenando para os capangas que começaram a rir e continuaram a roubar o dinheiro dos cofres.
    Batman já havia se recuperado e jogou um Batarangue em minha direção, eu desvio porém isso me irrita.
"Ei! Sua mãe não te deu educação!?" Pergunto irritada.
    O Morcego se irrita com minha pergunta, sei lá porque, mas ele se irrita muito e me acertar com um soco na boca de meu estomago.
"Eu te faço a mesma pergunta" Diz o Morcego.
    Desta vez eu invisto contra ele e o acerto com a Barra/Arma de Choque o que o derruba no chão.
    Porém ele se levanta novamente, que cara chato, não pode simplesmente cair desmaiado!?
    Não tenho outra opção a não ser lutar, então ficamos trocando chutes e socos por aproximadamente 15 minutos.
    Ele não estava se cansando, diferentemente de mim, eu já estava arfante, então decido apelar, pego uma pequena adaga que eu levava presa a minha perna e a escondo em meu colete.
    Espero o Batman me derrubar e quando ele o faz eu grito:
"Espera, eu me rendo, e-eu cansei, preciso descançar!"
    O Morcego fica apreensivo e para em meio a um ataque.
"Você está falando sério?" Pergunta ele.
"Bom, você é o detetive, porque não me conta se eu estou mentindo?" Pergunto irônica.
"Eu sinto muito, mas vou ter que te levar para o Arkham" Diz ele se aproximando.
"Mas eu desisti, por favor!"
Esse idiota tá na sua frente!
Acerte ele!
    As vozes gritavam em minha cabeça.
    Elas estavam certas, então fazer o que, quando Batman estava se ajoelhando atrás de mim para me algemar eu me viro, saco minha faca e acerto seu peito.
    Ele solta um grito um pouco abafado que se mistura com minhas risadas.
"Olha Batsy, eu realmente quero continuar com nossa brincadeira, maaaaas eu resolvi colocar um relóginho do outro lado da cidade, sabe ele é todo fofo, veio embalado em uma caixinha de presente, ele faz um barulinho esquisito, TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC, mas depois de um tempo o barulinho para e ele faz KABOOM!" Digo rindo histéricamente.
"Quinzel, isso é errado, você machuca várias pessoas só para se divertir!" Grita o Batman tentando se levantar.
"E daí, eu tô pouco me fudendo pra essas pessoas" 
    Como o Morcego estava incapacitado de lutar eu o acerto com um chute nas costas e em seguida o eletrecuto.
Acho que Papai estava certo,
Isso é mesmo divertido
Hahahahahahahahahahahaha
    As risadas em minha cabeça ficam cada vez mais altas e estavam me deixando tonta mas eu não ligo.
"CHEFE A BOMBA ESTÁ PRONTA, DETONAR?" Pergunta Chris do outro lado do banco.
"DETONAR" Berro para Chris por entre risos.
    E como o panejado escuto uma explosão que assusta o Morceguinho que, com muito esforço, se levanta, porém cai novamente estatelado no chão, eu não desperdício a chance e o eletrecuto novamente.
    Ele por incrível que pareça se levanta com dificuldade e cambaleia até a saída, cada passo ele se recuperava um pouco mais então eu corro até ele e passo uma rasteira nele o derrubando.
"Bom Batsy, essa é a minha deixa, você sabe nada pessoal, é só que eu adoro me divertir com você e tals, mas eu preciso ir embora agora, sabe, tipo a minha Fuga Triunfal, por hora, adeusinho BatTrouxa" Digo rindo, como sempre né.
    O Morcego já estava tentando se levantar de novo então eu corro para fora do banco e grito para meus capangas:
"Meninos! Vamos embora!"
    Obedientes eles pegam os sacos cheios de dinheiro e entram na van que acelera.
    Dou uma última olhada no Banco que estava praticamente em chamas por causa das bombas que meus capangas haviam explodido.
    Depois eu pego meu carro e dirijo até o Prédio da Prefeitura, não demoro a chegar lá.
    Quando chego em frente a enorme construção eu corro para dentro dela.
    A porta de entrada estava arrombada e dentro dele estavam vários seguranças, mortos, é claro. No final do corredor vejo um elevador, ele estava aberto, esperando por mim.
    Como queria ver como meus amigos reagiram a minha Grande Estréia, corro até ele e aperto o botão que me levaria até o terraço.
    Ficava escutando o rangir do elevador enquanto esperava anciosa.
Como você acha que ele reagirá?
Você acha que foi aceitável?
E se ele não gostar, como vai ser?
"CALA A BOCA CARALHO!" Grito para as vozes que estavam me irritando.
    Depois do meu berro as vozes se acalmam e eu percebo que faltava apenas 6 andares para o terraço.
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    As portas rangem e se abrem lentamente com alguns ruídos.
    Quando elas finalmente se abrem por completo sou surpreendida por Duda e Nox que se jogam contra mim, me abraçam e me dão um beijo estalado nas bochechas.
"Parabéns!!!!" Gritam elas animadas.
"Obrigada meninas" Digo abraçando-as.
    Continuamos nos abraçando até meu pai e minha mãe se aproximarem fazendo as duas parem de me abraçar e se juntarem as outras meninas que riam da atitude das duas.
"Como eu fui?" Pergunto curiosa e com um pouco de medo.
"Muito bem, sabe, para a sua primeira vez" Diz o Coringa rindo.
"Foi incrível Palhacinha" Diz Harley me abraçando "Ah eu tenho uma coisa para você!" 
    Então ela vai até meus amigos e pede alguma coisa e depois volta com a coroa que meu Papai havia me dado de presente a um tempo atrás.
"Parabéns, agora você é uma princesa" Diz ela colocando a coroa em minha cabeça.
    Eu a abraço e sorrio.
"Obrigada, por tudo" Digo em um sussurro para que apenas Harley pudesse escutar.
    Ela sorri e se solta de meu abraço.
"Eu que te agradeço, mas agora, você vai ficar com seus amigos, ou vai voltar para casa?" Pede elas ainda sorrindo.
"Eu acho que dessa vez eu vou ficar com a minha turma" Digo olhando para meus amigos que estavam conversando e tomando umas cervejas.
"Tudo bem, vejo você mais tarde" Diz ela beijando a minha testa "Vamos Pudinzinho"
    Ao dizer isso ela e o Coringa se dão as mãos e andam até o elevador.
    Eu me viro e vou até os meus amigos.
"Chegou a mais nova Princesa Palhaça do Crime!" Diz Alexa enquanto brincava com uma bola de fogo na sua mão.
"Ei, para de brincar com fogo enquanto bebe cerveja, louca" Diz Chuck rindo.
    Nós ficamos rindo, bebendo, dançando e conversando até as 3:00, claro que estávamos todos exaustos no fim da noite então todos deitamos no chão e ficamos olhando para as estrelas.
"Meninas, que horas que vamos no Shopping amanhã?" Pergunto para elas.
"Sei lá, só sei que a gente não vai de manhã, eu tô exausta diz Judy ligando estrelas com uma aura amarelada que surgiu nas mãos dela.
"Eu também, vamos marcar para as 3 da tarde então?" Pergunta Nox que havia se aconchegado em cima de suas asas.
"Ei meninas, que tal a gente levar a novata no Pallace ou no Night Club amanhã a noite?" Pede Chuck.
"Boa ideia, ela vai gostar" Diz Clint sorrindo para mim.
"Onde é que isso fica?" Pergunto para as meninas.
"Um pouco ao norte de Gotham, fica próximo as docas" Conta Nox.
"Hum...Tá" Murmuro pensativa.
"Ei, se você não sabe o caminho eu e o Chuck podemos ir te buscar, daí nós três vamos juntos" Sugere Clint com uma voz calma.
"É pode ser, que horas vocês vão passar lá em casa?" Questiono para os meninos que se entreolham por um tempo e em seguida falam em uníssono:
"Meia-noite" 
"Fechado, bom gente eu estou muuuuito cansada então eu tô indo pra casa, beijos" Digo me levantando e indo até o elevador.
"Tchau" Dizem todos em um coro.
    Entro no elevador e espero  ele chegar no primeiro andar, quando ele o faz eu ando bocejante até meu carro e dirijo rapidamente até chegar em casa, quando chego em frente ao portão eu mesma o abro e estaciono meu bebê na garagem e ando até a mansão.
    Entrando em casa ando diretamente ao meu quarto, mas minha mãe me impede e pergunta:
"Onde você pensa que vai?" 
"Dormir" Respondo por entre um bocejo.
"Primeiro você vai tomar um banho e tirar essa maquiagem" Ordena ela apontando para o banheiro.
"Mãe eu tô cansada!" Reclamo emburrada.
"Eu sei, mas você ainda vai ter que tomar banho" Diz ela sorrindo.
"Mãe!" 
"Vai" Diz ela me empurrando para o banheiro.
"Tá bom, já tô indo" Digo entrando no banheiro e ligando o chuveiro.
    Como a noite estava fria eu deixo a água escorrendo para que esquente mais rápido enquanto isso eu tirava meu Uniforme de Crime e o joguei em um canto.
    Tomo um banho demorado e tiro toda a minha maquiagem assim como Harley havia mandado.
    Depois de 15 minutos em baixo do chuveiro eu me seco e vou até meu quarto enrolada em minha toalha.
    Visto meu pijama e sem pensar duas vezes deito em minha cama e adormeço.



Notas Finais


O que acharam?
Comentem sugestões para os próximos capítulos OK?
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...