1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. Trouble at School

História A Mad Family - Trouble at School


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


A Lucy está ficando louquinha!
Hahaha
;)

Capítulo 2 - Trouble at School


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - Trouble at School

 

Lucy P.O.V:

Depois de oficialmente terminar de me arrumar vou para a cozinha onde encontro Titia, parada no centro do aposento olhando para a parede com um olhar aterrorizado, eu não sei se interfiro em seu transe ou espero ela acordar.

Resolvo interferir, porque ela continuou em transe por mais ou menos uns 5 minutos:

"Titia," Digo alto o suficiente para que ela me escute "Você está bem?"

Ela se assusta com as minhas palavras e exclama:

"O que foi?! Desculpe... Lucy é que eu estou meio tonta e entrei em estado de transe, mas estou bem"

"O.k...Então...Eu já estou indo para a aula de ginástica..." Falo isso e vou me retirando, mas sou impedida por Titia:

"Não, eu é quem vou te levar, essa semana é especial, é seu aniversário não é?"

Ela acaba me levando para a aula de ginástica e me manda ligar para ela quando a aula acabar assim o faço, ela não demora muito para aparecer.

Quando eu entro em seu carro, ela já me esperava sorridente com um pouco de farinha e massa no rosto, o que me faz rir, ela está com um bigodinho de farinha e ovos.

"Pronta para o seu bolo?" Pergunta Titia sorrindo.

"Siiiim!" Digo animada.

"Como foi a sua aula?" Pergunta Titia sem tirar os olhos da estrada, como se algo fosse explodir a qualquer estante.

"Foi a mesma coisa de sempre, eu fui a melhor da turma segundo a minha professora e  gêmeas ficaram me xingando" Respondo calmamente.

"Gêmeas, quem são essas?" Pergunta Titia muito curiosa

"Layla e Lexa, duas mimadas, elas sempre falam mal de mim pelas costas e o pior é que elas falam que são minhas amigas, vadias!"

Titia ri de meu comentário e me chama de "estressada" e eu respondo:

"Sou mesmo! E se pudesse eu enfiava uma faca na garganta da Lexa é uma bala no coração da Layla".

"Você me dá medo as vezes!"

"Eu sei, desculpa, mas é o que eu quero fazer!".

Titia sorri e para o carro, chegamos em casa. Eu desembarco e vou para a cozinha e encontro um bolo roxo e verde, o que me deixa muito feliz.

Eu pego um pedaço e o jogo a boca.

"Tenha modos!"

"Desculpa, é que os seus bolos são muito bons!" 

"Desculpada. Mas só dessa vez".

Eu sorrio e vou para o meu quarto para me arrumar para a escola.

Eu troco as minhas roupas. Coloco uma blusa verde escura, uma saia roxa com detalhes brancos que combinam com minha sapatilha.

Quando estou pronta Titia me leva para a escola, e eu me transformo, o meu sorriso some, eu fico triste e ignoro tudo e todos ao meu redor.

Esses são os motivos que me fazem odiar o ensino médio.

E lá vem outro motivo, mas desses vez ele é um motivo ambulante Troy o garoto mais chato da escola cercado por Lexa e Layla.

"Ora, ora, ora...O que temos aqui...Uma "Bebê Chorona" Diz Troy enquanto me empurra e me acerta contra a parede o que me irrita muito.

"Pois é...Um simples "Bebê chorona" Haha!" Diz Lexa totalmente sínica.

"Boa maninha!" Diz Layla em apoio a Lexa.

"Bebê..." Começa Troy.

"Chorona" Terminam Lexa e Laila em uníssono.

Essa foi a gota d'água pego um faca que eu tinha escondida em meu bolso do casco e a lanço contra Troy, ele é atingido no braço, enquanto A gêmeas correm desesperadas em busca de socorro, eu ao invés de gritar e me sentir mal eu solto uma gargalhada o que asssusta a muitos que estavam me olhando.

Todos que estavam próximos me xingam eu dos amigos de Troy que estava me olhando fala:

"Ué, Palhaça, não vai terminar de esfaquear ele?"

Eu me seguro para não tirara faca do braço de Troy lança-la contra o pescoço do menino.

A Diretora não demora a aparecer, quando o faz diz para mim:

"Lucy...Isso é muito grave! Eu vou ligar para sua Tia imediatamente!" Ela realmente o faz e quando Titia chega na escola eu as explico o porque da facada. A diretora diz:

"Lucy, você deve se controlar,eu lhe darei uma últma chance, mas não falhe e não cause problemas"

"Ok"

Ao chegar em casa Titia diz:

"Ela está certa, cuidado com suas ações, elas lhe trarão consequências".

"Eu sei! Eu sei,  mas foram eles quem me provocaram e me chamaram de "Bebê Chorona"

Ela se vira para mim, e fala:

"Lucy é seu aniversário e você enfia uma faca no braço de um menino!" Grita ela "Isso é muito grave! Sem contar as suas notas que irão diminuir!"

"Desculpa, eu agi por impulso e quando eu vi eu já havia jogado a faca no braço dele" Digo como se eu não tivesse feito nada de errado

Ela me analisa com os olhos e me abraça, da mesma forma que fazia quando eu era uma menininha e esfolava os meus joelhos.

"Eu sei, palhacinha, eu sei"

"Desculpa" Digo com um sorriso em meus lábios.

"Desculpada, mas agora vá se limpar você está ensanguentada" Diz ela olhando para as minhas roupas que estavam todas molhadas por respingos de sangue.

"Tudo bem Tia"

Ao dizer isso subo as escadas que me levarão até o banheiro e tomo um longo banho em minha banheira, demoro um pouco até notar que a água estava vermelha de sangue.

Eu estranhamente começo a rir e a brincar com a água vermelha, que estava espalhada por toda a minha branca pele a tingindo.

"Legal" Digo sorrindo para mim mesma

"LUCY"

"Já estou terminado o banho Tia" Digo escoando a água vermelha e tomando uma rápida chuveirada.

Depois eu me dirijo ao meu quarto e coloco o meu pijama de boba da corte, eu o chamava assim porque ele era roxo e tinha alguns naipes de baralho desenhados nele, sem falar na touca que vem junto do mesmo estilo de um bobo da corte.

Quando termino de vestir eu vou para a cozinha comer mais bolo e encontro Titia no telefone eu fico escutando a conversa de Titia:

 

Megan (Titia) P.O.V:

#Ligação On

"Alô?"

"Megan?"

"Sim"

"Oi, é a Harley...Eu...Bom, como eu posso explicar..."

"O que foi que aconteceu?!"

"Então...Você sabe..."

"Me diga que ele não sabe onde ela está?!"

"Ele sabe!"

"O que você pretende fazer?"

"Eu vou leva-la para um lugar seguro, mas você deve ficar fora do caminho do Coringa quando eu o fizer"

"Para onde vai leva-la?"

"Para um lugar onde sei que ele não a encontra-rá"

"Ok"

"Tenho que ir, tchau"

#Ligação Off

 

Lucy P.O.V:

"Titia?" Pergunta Lucy entrando na cozinha "Com quem você estava falando?"

"Com ninguém Palhacinha, bom, ninguém importante, mas não importa vamos comer bolo e esquecer disso Ok?"

"Vamos!" Digo animada.

Comemos metade do bolo só paramos porque eu não aguentava mais comer.

"Gostou?" Pergunta Titia me olhando com um olhar carinhoso e amável.

"Do dia ou do bolo, Titia?" Pergunto de volta para ela

"Dos dois" Ela responde limpando o chocolate que havia caído em sua blusa.

"O bolo estava maravilhoso, mas o dia foi estranho, eu não sei porque joguei a faca em Troy, na verdade eu sei, mas não fiz por querer fiz por instinto, e não entendi porque eu só levei uma advertência eu deveria ter sido expulsa!" Exclamo.

"Você não foi expulsa porque a diretora entendeu que você é diferente e entendeu que você não fez por mal, mesmo que você tenha enfiado uma faca nele, hehe" Diz Titia brincalhona "Mas por que você estava com aquela faca?"

"Caso precisasse usa-la algum dia" Respondo seca

"Esperta, mas não precisaria usa-la se tivesse o ignorado" Diz Titia.

"Mas qual seria graça se eu tivesse o ignorado?"

"Você achou divertido?!" Pergunta titia assustada.

"Sim, foi até que legal" Respondo rindo

"Ta bom, Palhacinha, mas já é tarde e você precisa ir dormir" Diz Titia assustada.

"Por que? Eu estou suspensa da escola por duas semanas lembra?" Pergunto um pouco irônica.

"Ta, vai fazer o que quiser, mas não esqueça de escovar os dentes e ir dormir depois" Diz Titia abrindo uma garrafa de cerveja e bebendo um gole.

Eu a obedeço e subo as escadas par ir ao meu quarto, chegando no mesmo me jogo em cima da cama e começo a ler algumas mensagens e posts que fizeram sobre mim, só falavam merda, mas eu os ignoro e vou escovar meus dentes.

Pronta para dormir? Sim.

Com sono? Nem um pouco.

Como meu sono não aparece eu resolvo olhar a cidade pela janela, porém eu me assusto ao ver um homem me observando de cima de um prédio, esfrego meus olhos para garantir que não estou dormindo e quando os abro não vejo mais ninguém, estranho, melhor ir dormir, não quero ter mais alucinações.

 


Notas Finais


Comentem o que acharam, meus filhotes de panda.
:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...