1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. A Christmas Plan

História A Mad Family - A Christmas Plan


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Gentinha maravilhos,
Desculpem por não ter postado nem um capítulo essa semana,
Explicação: Minha amiga de Pato Branco veio para minha cidade e passou uma semana na minha casa e eu não tive tempo de escrever,
Maaaaaaaaaaas ela já voltou para casa, então eu vou conseguir escrever mais...
Isso não importa, leiam a vontade
:D

Capítulo 26 - A Christmas Plan


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - A Christmas Plan

Lucy P.O.V:

Eu estava confinada em meu quarto a quase uma semana. Mas por que? 

Por que eu sou muito birrenta!

Claro que eu saía para ir ao banheiro, para comer e para a escola.

"Lucy! Sai já desse quarto!" Grita minha mãe do outro lado da porta.

"Não!" Grito de volta irritada.

Ela bate na porta várias vezes.

"Lucy, vem aqui, eu estou com saudade de você e você precisa se despedir da minha barrigona" Pede ela menos irritada.

Se despedir? 

Meu Deus! Falta uma semana!

Me levanto e vou até a porta abrindo-a.

"Uma semana?" Pergunto sorrindo.

"Uma semana!" Concorda ela dando um gritinho.

Abraço-a sorrindo muito.

"Dá pra acreditar que a oito meses eu te contei que eu estava grávida?" Pede ela colocando as mãos em sua barriga.

"Bom, dá, mas isso não importa! Meu irmão vai nascer em uma semana!" Grito dando risadas.

"Eu também fiquei animada quando minha irmã nasceu, mas depois eu vi que era um porre ter uma irmã mais nova" Conta Harley com uma cara de paisagem, como se estivesse lembrando de algo.

Depois ela se vira e vai até a cozinha e eu vou de atrás.

"Quando foi a ultima vez que você comeu bem?" Pergunta ela abrindo a geladeira.

"A ultima vez que Nancy me obrigou a sair do quarto e comer um sanduíche a um dia atrás" Respondo rindo para tentar disfarçar minha fome.

'' Você é muito birrenta! Ficou sem comer direito por uma semana porque está brava com o seu pai!" Diz Harley irritada.

"Vai dizer que você nunca fez isso?" Pergunto para ela que fica quieta.

Ela prepara um sanduíches para a gente e nós vamos para  a sala assistir TV.

"Come direito, parece uma hiena!" Diz Harley rindo.

Percebo que o que ela havia dito é verdade e paro de comer meu sanduíche como um cachorro que ficou um mês sem comer.

"O que você quer fazer hoje?" Pede ela terminado seu sanduíche.

"Sei lá" Respondo de boca cheia.

"Vamos no shopping?" Pede ela empolgada.

"Não, você não pode sair de casa!" Digo fitando-a.

"Quem disse?" Questiona ela emburrada.

"O seu médico!" 

"Ele não sabe de nada!"

"Sabe sim!" 

Nós paramos de gritar olhamos uma para outra e começamos a rir, e depois de quase engasgarmos nós paramos e ela boceja.

"Eu estou empolgada para passar mais tempo com você, mas eu tô com sono" Diz Harley se espreguiçando.

"Quando você não está com sono?" Pergunto irônica.

"Quando eu não estou grávida" Responde ela indo para seu quarto.

Sorrio e pego meu celular. Ligo para Judy:

 

#LigaçãoOn

"Oi Ju"

"Oi Branquela, finalmente saiu do sue quarto?"

"Sim, minha mãe me convenceu"

"OK, ótimo, então vem aqui no parque, agora!"

"Tá bom, tô indo"

#LigaçãoOff

 

"O que aquela doida quer?" Pergunto para mim mesma.

Vou até o galpão para pegar a chave do meu carro, mas escuto a voz de meu pai e vou até o escritório dele.

Bato na porta três vezes.

"Entra!" Grita o Coringa

Para minha surpresa encontro meu pai, Clint e Chuck negociando, vejo uma maleta cinza nas mãos de Chuck.

"Oi, que surpresa" Digo me referindo aos irmãos.

"Oi, o seu pai chamou a gente aqui para negociar essa belezinha" Diz Clit apontando para a maleta nas mãos de Chuck.

"Uma maleta?" Pergunto para meu pai que contava algumas (muitas) notas de cem.

"12 nano-bombas" Diz o Coringa entregando o dinheiro para Clint, que o guarda em sua mochila.

"Então, pai, eu vou sair com as meninas, pode me dar a chave do meu carro?" Pergunto para o Coringa fazendo beicinho.

"Faça o que quiser" Diz ele jogando a chave para mim "Mas nem pense em arranjar um namorado" 

Esse último comentário faz Clint ficar branco e nervoso, então eu sorrio e respondo:

"Sim papai"

Então eu saio da sala seguida por Clint e Chuck.

"Você acha que o que ele disse sobre namorados é sério?" Sussurra Clint em meu ouvido.

"Sim" Digo honestamente.

Clint parece ter se assustado com minha resposta, mas depois relaxa e pergunta:

"Aonde você vai?"

"Ao parque, Judy acabou de me ligar, parece que alguma coisa aconteceu"

"A gente pode ir junto?" Pede Chuck como se não se importasse, mas eu sei que ele quer ir então respondo:

"Sim, querem carona?" 

Os dois trocam um olhar e concordam com a cabeça.

"Então me esperem na calçada que eu preciso ir pegar o carro" Digo indo até a garagem enquanto eles saíam do galpão e iam até o portão.

Quando eu estava entrando na garagem, sinto uma mão fria pousar em meu ombro me segurando:

"O que você tem com aquele ruivo?" Pede meu pai me soltando.

"Por que a pergunta?' Questiono me virando para encara-lo.

"Apenas responda" Ordena o Coringa ameaçador.

"Ele é meu namorado, por que?" Pergunto igualmente ameaçadora.

"Por nada" Diz o Coringa com um sorriso assustador.

Eu entendo o que ele quis dizer e olho em seus olhos dizendo ameaçadora:

"Escuta aqui, eu sei que você é ciumento, mas se você tentar qualquer coisa contra o Clint eu juro que eu vou me vingar!"

O Coringa me encara sério, mas depois parece aceitar o que eu disse e diz:

"É justo"

Simplesmente me viro e vou até meu carro, dirijo até os meninos que me esperavam na calçada com seu skates em mão.

"Por que demorou?" Questionam eles.

"Por nada, só entrem no carro" Respondo sorrindo.

"Tudo bem" Falam os dois desconfiados.

Eles ficam quietos e eu dou partida no carro.

"Quem de vocês é o  mais velho?" Pergunto para os meninos no banco de trás.

"Eu" Responde Chuck.

"Por que?" Questiona Clint olhando para mim curioso.

"Porque você nunca tinha me contado que era o irmão mais novo" Respondo sorrindo.

"Agora você sabe" Diz Chuck, ele olha para mim e depois para Clint que estávamos trocando olhares pelo espelho do carro "Vocês são alguma coisa?" Pede ele depois de muito pensar.

"Eu é, bom..." Começa Clint um  pouco envergonhado.

"Sim" Digo interrompendo o gaguejar de Clint.

Chuck parece surpreso e indaga:

"Então você é minha cunhada?"

Eu penso um pouco e troco um olhar com Clint que não estava mais envergonhado e então respondo:

"É, eu acho que sim"

Chuck se acomoda no banco de trás e fica sorrindo maldoso para Clint, que revira os olhos e o ignora.

Graças a Deus não demoro mais de 3 minutos para chegar no parque.

"Saiam do carro" Digo, ou melhor ordeno, para os meninos.

Ando até a pista de skate onde Judy, Alexa, Nox, Duda e Nick estavam, Clint e Chuck estavam logo atrás da gente.

''Tudo bem, por que estamos aqui?" Pergunto para todos.

"Não sei, a Judy que chamou a gente, e disse que só iria contar o que ela quer quando todo mundo estivesse aqui" Conta Alexa enquanto congelava uma flor, e depois a incinerava.

"Agora que todos estão aqui eu posso começar" Fala Judy, mas logo para e olha para baixo anunciando: "Preciso de um palco"

"Um palco, pra que?" Pergunto incrédula.

Judy não me da ouvidos e ergue sua mão, uma aura dourada sai da mesma e depois de uns 3 segundos uma caixa de madeira aparece ao seu lado e ela diz:

"Isso vai servir" Comenta ela subindo na caixa.

"Meu Deus" Diz Nox dando um tapa em sua testa enquanto olhava para Judy.

"Não quer chamar mais um pouco de atenção?" Pede a Menina-Loba irônica.

"Calem a Boca, agora, como vocês sabem, todo ano, algum vilão acaba explodindo Gotham City no Natal..." Começa ela, mas é interrompida por Nick.

"Já entendi, o que você pretende fazer?" Pede ele curioso.

"Uma festa, mas quando for meia noite..." Continua Judy fazendo uma pausa

"Nós vamos sair saqueando e explodindo a cidade" Completa Alexa.

"Isso, eu tava pensando em fazer uma troca de presentes ou alguma coisa assim" Comenta a Menina-Loba.

"Pode ser, sei lá, um amigo secreto" Sugiro.

"Boa ideia, mas eu não sei o que fazer, depois da festa, roubar o banco ou explodir o banco?" Pede Judy.

"Os dois, primeiro eu mando meus capangas roubarem, depois que a gente conseguir o dinheiro, a gente explode ele" Falo rindo enquanto imaginava o banco queimando.

"Bom era isso que eu queria dizer"  Fala Judy descendo da caixa.

"Mas, como vai ser a festa?" Pergunta Chuck curioso.

"Eu mando uma mensagem pra vocês explicando" Fala Judy andando até seu próprio carro.

"Você chamou a gente aqui só pra falar isso?" Pergunta Nox irritada.

"Sim" Responde ela rindo.

Então ela simplesmente anda até seu carro e vai embora.

"É sério que ela chamou a gente só para isso?" Pede Clint para todos nós.

"Sim, totalmente desnecessário" Comenta Alexa "Bom, eu estou um pouco cansada, então eu vou para casa"

Então ela se retira.

"Eu não tenho nada para fazer" Conta Nox, mas depois ela sorri e fala "Vamos comer alguma coisa, eu ainda não almocei"

Nick, Chuck, Clint, Nox, a Menina-Loba e eu trocamos um olhar e concordamos com a cabeça.

 

Helena Wayne P.O.V:

"Por que a gente tá aqui?" Pergunta Damian olhando para mim irritado.

"Por que você não fica quieto seu mimado" Respondo olhando por através da moita onde eu e ele estávamos.

Ele tenta se levantar para ir embora mas eu o seguro e pergunto:

"Quer estragar tudo!?"

"Quer me contar o que a gente tá fazendo aqui?!" Revida ele quase gritando.

Olho para Damian e depois para o grupo de jovens próximos a pista de skate e respondo séria:

"Garantindo que eles não vão causar problemas" 

Damian parece ter se irritado com a minha resposta e volta a se agachar atrás da moita de braços cruzados.

"Ideia do "papai" não é?" Pede ele desconfiado.

"Sim, já que você não teve nem um progresso espionando eles na escola" Digo enquanto arrumava um batarang com um gravador preso a ele.

"O que você vai fazer com isso?" Pede ele olhando para o batarang com um pouco de ira em sua voz.

"Eu vou jogar ele naquela árvore, daí a gente pode escutar o que eles estão falando" Respondo enquanto apontava para uma árvore próxima a pista de skate.

"Por que o Batman está tão obcecado a com a filha do Coringa?" Pergunta Damian olhando para Lucy a distancia.

"Porque ela é a filha do Coringa e a gente nunca sabe o que esperar dela, da mãe dela ou do pai dela" Digo enquanto atirava o batarang.

Damian fica olhando para o grupo por um tempo e depois comenta de forma quase inaudível:

"A Lucy vai ter um irmão"

Olho para ele surpresa e falo incrédula:

"Perdão, o que disse?"

"Lucy vai ter um irmão, Harley Quinn está gravida de um menino" Responde ele evitando me olhar nos olhos.

"Como você sabe disso?" Pergunto ainda incrédula.

Ele me encara, sorri triunfante e diz orgulhoso:

"Eu, diferente do que você pensa, escuto muita coisa la naquela escola, eu sou um bom espião"

Fico quieta por um tempo, pego meu celular e o conecto com o batarang, de forma que eu e Damian possamos escutar a conversa dos jovens.

Depois que Judy se retira eu desligo  meu celular e retomo nossa conversa anterior:

"Você tem certeza que Harley está grávida?" 

"Absoluta, o nome do menino é Jay" 

"E ele é filho do Coringa?" 

"Sim" 

"Batman já sabe disso?"

"Não"

"Então vamos para casa, vamos contar para ele" Falo me levantando e andando até meu carro.

 

Lucy P.O.V:

Então passamos o resto do dia jogando conversa fora em um restaurante qualquer...

"Quem vocês acham que venceria uma luta, Superman ou Shazam?" Pergunta a Menina-Loba mordendo um pedaço de pizza.

"Sei lá, só sei que o planeta não iria aguentar a treta dos dois" Fala Chuck enquanto bebia um gole de cerveja.

"Detalhe" Acrescenta Clint sorrindo.

"Ei Loucura, o que aconteceu com você nessa última semana? Você desapareceu" Questiona Nox para mim.

"O Charada me sequestrou, eu achei que era pra valer, mas era só uma piada, daí eu fiquei irritada e me tranquei no meu quarto" Conto pegando uma garrafa de cerveja que estava na mesa.

"Me explica melhor essa história" Pede Nox curiosa.

Eu conto tudo o que aconteceu a uma semana atrás, e a Menina-Loba começa a rir e eu pergunto:

"O que é tão engraçado?" 

"Você é muito birrenta!" Fala ela por entre risadas.

"Eu sei" Comento rindo também.

Depois Nick sugere que nós vamos no fliperama, e todos nós concordamos ( a gente até ligou para Alexa e Judy, que também resolveram ir), lá nós passamos o resto do dia rindo, jogando, conversando, brincando, se jogando na piscina de bolinhas, roubando fichas, brincando na salinha de cinema 6D, etc e tals.

Eu realmente não sei como eu passei uma vida inteira sem amigos.


Notas Finais


*Vós demoniaca: "COMENTEM O QUE ACHARAM OU EU VOU PEGAR VOCÊS PELO PÉ ENQUANTO VOCÊS DORMEM"
Brincadeira,
Eu não obrigo ninguém a comentar nada,
Eu sou um amorzinho de pessoa
(Quando eu estou de bom um humor)
:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...