1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. Batman's Plan

História A Mad Family - Batman's Plan


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Oi amorecos!
Entããão,
Eu estou pensando em fazer uma segunda temporada da fic,
Sabe, para a história não ficar muito comprida e tals,
Daí quando eu terminar essa temporada eu posto a nova...
Mas qualquer coisa eu aviso e deixo os links disponíveis
:D
(Leiam o "PS", ele é importante)
PS: Eu não prometo fazer uma segunda temporada, é só uma ideia, eu ainda não decidi nada)!!

Capítulo 28 - Batman's Plan


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - Batman's Plan

Lucy P.O.V:

Em um dia, um dia para o pequeno Jay nascer, não vou mentir, estou ansiosa, feliz e preocupada, tudo ao mesmo tempo.

"Lucy, cade você?" Chama a minha mãe da varanda.

"Olha pra cima!" Grito para ela sorrindo.

"O que você está fazendo no telhado?" Grita ela olhando para mim.

"Sei lá, eu gosto de vir aqui, gosto de lugares altos" Grito de volta para ela.

"Tudo bem, mas cuidado e depois desça" Grita ela entrando de volta em casa.

Era verdade, eu estou no telhado de casa, e eu realmente gosto de vir aqui, sei lá, olhar as estrelas, pensar, sei lá.

Eu também percebi que, como a minha casa ficava em um pequeno morro, eu tenho uma ampla visão de Gotham City, e como o lugar é afastado da cidade eu tenho um céu gigante acima de mim.

Deito e fico olhando para o céu, ele revelava várias estrelas, escuto meu telefone tocando e o atendo:

#LigaçãoOn

"Alô?" 

"Lucy é a Nox, a Judy ja te ligou?"

"Não, por que? Ela já te ligou?"

"Sim, ela parece ter ligado para a Alexa e para o Clint também"

"O que ela disse?"

"Afs, eu não vou te falar, espera ela te ligar"

"Tá bom sua preguiçosa, até segunda-feira" 

"Bom final de sábado Cabelo Verde"

"Final de sábado?"

"Sim, são 11:56, já é praticamente domingo"

"OK, tchau Cabelo Vermelho Sangue"

"Tchau Cabelo Verde"

#LigaçãoOff

 

Me levanto e pulo do telhado para a varanda do meu quarto, e vou até a sala.

Chegando lá encontro Harley adormecida no sofá, mas o que era esquisito não era isso, o estranho era o fato que o Coringa estava adormecido com os braços ao redor dela.

Me viro pronta para voltar para o telhado para não acordá-los, mas escuto Harley perguntando:

"Você vai querer ir junto ao hospital amanhã, ou prefere esperara em casa?" 

"Eu acho, que eu vou ir junto ao hospital, mas que horas?" Pergunto ainda virada para aos poucos degraus que me levarão ao meu quarto.

"Eu vou para o hospital as 10:00, mas é o seu irmão que decide a hora que vai nascer" Diz ela sonolenta.

"OK, boa noite" Digo andando até meu quarto.

"Boa noite palhacinha"

 

Bruce Wayne / Batman P.O.V:

Eu, Damian, Dick Grayson, Jason Todd, Helena Wayne, Bárbara Gordon, Tim Drake estamos reunidos novamente na Batcaverna, todos com seus respectivos mantos.

Todos estavam sérios com a declaração de meu plano.

"Mas isso não é um pouco... Errado?" Pergunta Dick se manifestando.

"Não" Respondo olhando para a tela de meu computador e anotando mais alguns detalhes.

"Bom, ele vai ser só uma, bom, você sabe, uma..." Começa Helena um pouco insegura, com medo de terminar a frase.

"Uma o que?" Pergunto me virando para ela, que fica completamente muda.

"Nada não" Fala ela olhando para o chão como se ele fosse a coisa mais interessante do mundo.

Dick decide se manifestar também e diz:

"Mas a Helena tem um ponto, bom, ele nem nasc..." 

Jason o interrompe e pergunta:

"Quando vamos pega-lo?"

Eu gosto da atitude de Jason, ele sempre está pronto para obedecer, Helena, Dick e Bárbara hora ou outra resistem e decidem argumentar e Damian é um pouco mimado, desde que eu o "adotei" de seu avô, Ra's Al Ghul.

"Quando ele foi maior, de preferência quando ele tiver 4 anos" Respondo olhando para Jason.

"Como vamos achar ele?" Pergunta Bárbara enquanto (assim como Helena) olhava para o chão séria.

Damian sorri e  diz com um leve ar de deboche:

"Por que se preocupa? O Batman já parece ter tudo planejado, não é?"

Olho para Damian de forma séria, mas não digo nada, apenas o ignoro e respondo para Bárbara:

"Não se preocupe Babs, eu vou dar um jeito"

"Ainda não acho isso certo" Murmura Helena para Bárbara.

"Eu também não" Responde Bárbara com uma voz um pouco preocupada "Mas se a gente conseguir, vamos poupar ele e Gotham City"

"É, você tá certa" Sussurra Helena.

Desvio o olhar de meu computador e olho para os jovens reunidos e falo:

"Vocês precisam entender que aquela criança pode se tornar uma ameaça para Gotham City no futuro, e se conseguimos converte-la para nosso lado será um herói a mais e um vilão a menos, tudo sera mais fácil, fora que aquela criança pode se machucar nas mãos do pai!" 

Todos se entreolham por um tempo, porém eles continuam em silêncio  e encarando o chão.

"Eu entendo Bruce, você só quer o bem daquela criança, não é?" Pergunta Jason sério.

"Sim" Concordo sério me virando para o computador novamente e anotando alguns detalhes.

"Bruce?" Chama Tim cauteloso.

"O que foi?" Questiono sem tirar os olhos do teclado de meu computador.

"Estamos dispensados? Por que esse plano pode demorar uns... 4 anos para acontecer não vai?" Pede Tim agora um pouco mais sério e confiante.

"Sim, estão dispensados" Respondo para todos.

Eles se retiram, alguns sussurravam e outros se mantiveram quietos.

Realmente não entendo o que eles veem de errado com meu plano, é perfeito, simplesmente iremos pegar a criança e cria-la para ser um herói simples assim, é claro que seu pai não vai tomar conta da criança, então provavelmente nem vai vir atrás dele.

"É sério que você simplesmente vi tirar o Jay do Coringa e da Arlequina?" Pergunta Damian atrás de mim.

"Pensei que eu tivesse te dispensado" Digo me virando para ele.

"Não é legal tirar uma criança dos pais, mesmo que os pais são dois psicopatas" Fala ele sério e de braços cruzados.

"Damian, eu não vou fazer mal algum para o menino" Digo de forma pausada e calma.

Damian continua me encarando sério e irritado, continuamos nos encarando por um tempo, e ele diz:

"Eu sei que você não quer que ele se converta ao mal, mas por que? Quer mais um "Robin"? Porque até onde me lembro você me tirou de meu avô"

"Damian Wayne, você tem somente 8 anos e eu sou seu pai, eu sempre soube o que era melhor para você! E não sei se você lembra, mas o seu avô estava te treinando para ser um assassino!" Respondo um pouco alterado, mas Damian continuava sério.

Ele depois de um tempo para de me encarar, se vira e fala:

"Ainda não acho certo tirar o menino da família dele"

Então ele anda para longe e desaparece na entrada/saída da Batcaverna.

Fico pensando nas palavras de Damian, dou de ombros e continuo a digitar algumas coisas em meu computador.

 


Notas Finais


Bom por hoje é só meus lindos!
Comentem o que acharam e se vocês realmente querem uma 2° temporada...
(Vai ter que ter comentário pra cacete se vocês realmente querem uma segunda temporada)
:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...