1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. Mother

História A Mad Family - Mother


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Oie!
Fiz mais um!
Hehe.
;)

Capítulo 3 - Mother


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - Mother

Harley P.O.V:

Eu estava normalmente andando pelo corredor do Parque de Diverção do Coringa que eu havia reformado para ele a muuito tempo atrás (Harley Quinn 2000 #1) para meu Pudinzinho.

Até escutar vozes vindo da sala dos capangas que deveria estar vazia a essas horas da noite, então decido as escutar, escondida, é claro.

"Consegiu a localização da garota?" Pergunta um capanga que reconheço como Mike.

"Sim, ela mora em uma cidadezinha ao sul, fiquei sabendo que jogou uma faca no braço de um menino da escola hoje a tarde" Responde o outro capanga que reconheço como Jonny Frost "Cigarro?"

"Sim, mas o chefe já sabe?" Pergunta Mike com a voz um pouco estranha por causa do cigarro que estava entre seus lábios.

"Já, ele e a aquela namorada dele" Responde Jonny com colocando o cigarro em sua boca.

"O chefe sabe que a menina é filha dele?" Pede Mike com um ar curioso na voz.

"Sim, mas o que me surprende é que o chefe não matou aquela puta" Diz Jonny rindo.

Ambos riem e fumam um pouco até que Mike pede:

"O que você acha que ele pretende fazer com a menina quando a gente capturar ela?"

"Não sei, talvez mata-la ou tortura-la" Responde Jonny rindo "Ou não. Nunca se sabe o que passa na cabeça dele".

Mike ri e sai da sala seguido por Jonny.

"Capturar ela?" Pergunto para mim mesma em um susurro.

Merda!

Eu corro para a sala do Senhor C e ele não esta lá, então eu corro para a saída do Parque e roubo uma moto, que dirijo até a casa de Megan, que fica a mais ou menos uma hora e meia de viagem de Gotham.

Eu pego um atalho e chego em uma hora.

"MEGAN" Grito quando chego na frente da casa dela, ela aparece na porta e diz:

"Harley!"

Me aproximo de Megan e a abraço.

"A Lucy está bem?"

"Sim, porque?...Ele está vindo atrás dela não é?" Diz ela desesperada.

"Eu preciso tirar ela daqui" Digo entrando na casa.

"Não se preocupe, eu vou chamar ela"

Megan (Titia) P.O.V:

Eu subo as escadas e entro no quarto de Lucy e a encontro dormindo.

"Lucy?" Digo cutucando-a.

"Hmm...Titia, aconteceu alguma coisa?" Pergunta ela sonolenta.

"Lucy minha Palhacinha, você corre perigo se ficar nessa casa"

"O que?" Exclama ela assustada

"Venha hoje você conhecerá uma pessoa que você sempre quis conhecer".

Ela se levanta, põe uma sapatilha preta nos pés e me segue até a cozinha.

Lucy P.O.V: 

Eu sigo Titia até a cozinha um pouco ansiosa, mas com muito receio e medo.

Ao chegar na cozinha encontro uma mulher alta, loira com mechas vermelhas e pretas (ou rosa e azul vocês quem decidem as cores que ela vai usar) presas em duas chiquinhas, ela está vestindo um short preto e vermelho muito curto e uma blusa vermelha e preta decotada.

"Quem é você?" Pergunto para a mulher.

"Eu..." Começa ela, mas é interrompida por Titia que diz:

"O nome dela é Harley, mas você pode chamar ela de mãe"

"Mãe? O que? Minha mãe morreu em um acidente junto com meu pai, foi você quem disse isso!" Grito para Titia

"Foi essa a história que você contou pra ela Megan?" Pergunta minha 'Mãe'.

"Queria o que? Que eu falasse, sua mãe meu deu você porque o seu pai é um maluco psicopata que quer te matar!" Diz Titia

"O que tá acontecendo? E por que você está aqui?" Pergunto para Harley

"Eu tentei te esconder de seu pai, porque sabia que ele teria te matado se tivesse te conhecido" Ela responde triste, como se fosse começar a chorar a qualquer minuto.

"Tá bom, mas quem é o meu pai?" Pergunto

"O Coringa" Responde Titia

"O Coringa!? Tipo, O Principe Palhaço do Crime?!" Pergunto 

"Sim, por isso que eu quero que você escape dele e fique comigo" Diz Harley 

"Por que com você?" Pergunta Titia um pouco brava.

"Por que se ele me encontrar com ela eu vou ser torturada, não Lucy!" Diz Harley 

Eu não estou entendendo nada, mas estou com medo do Coringa e com medo de ter que deixar Titia mas ela diz:

"Lucy, você precisa ir, eu já arrumei sua mala" 

"Mas..." Eu começo um pouco indecisa, mas termino gritando "VOCÊ NUNCA LIGOU PRA MIM, VOCÊ NUNCA VEIO ME VER, VOCÊ NUNCA ME AMOU!"

"Lucy, você precisa me entender, eu sempre te amei, mas eu não podia simplesmente ficar com você, ele teria te matado ele...Eu não podia deixar ele te machucar, me desculpe" Diz ela enquanto lágrimas escorriam pelas suas brancas bochechas.

Eu a abraço e ela retribui, nesse instante toda a raiva que estava em mim desaparece e eu não consigo sentir raiva dela, eu a entendo e abraço-a o mais forte possivel.

"Eu esperei muito tempo por esse abraço" Diz ela sorrindo para mim

Eu retribuo o sorriso e falo:

"Eu também, eu também"

Titia que estava assistindo diz:

"Você precisa se apressar eles não demorarão a chegar!"

"Titia, eu vou sentir muita falta sua" Digo a abraçando "Agora vá buscar a minha mala, por favorzinho"

Ela ri e se retira subindo as escadas.

"Você está tão linda, e é assustadoramente parecida com ele, em um bom sentido" Ela ri "Fiquei sabendo que você esfaqueou um menino na escola é verdade?" Pergunta ela séria.

"Sim, mas esfaqueou é uma palavra forte" Respondo rindo

"Own, que orgulho Palhacinha!" Diz ela sorridente enquanto enxuga uma lágrima.

Eu começo a rir e ela parece surpresa com algo e resolvo pergntar:

"O que foi?"

"Sua risada é linda, ele iria adorar ela" Diz ela me observando

"Obrigada" Digo sorrindo

Enquanto isso Titia aparece com as malas na mão e me abraça dizendo:

"Vou sentir saudade, Palhacinha"

"Eu também vou" Respondo retribuindo o abraço.

"Palhacinha temos que ir agora" Diz Harley prendendo as malas na moto.

"Ok. Tchau Titia" Digo subindo na moto.

"Megan, você precisa se esconder, tome cuidado" Fala Harley, quer dizer Mãe, preocupada.

"Não se preocupe, eu sei me cuidar, agora vão" Responde ela.

E ao ouvir isso Harley sobe na moto, liga ela e começa a pilota-la em direção a Gotham.

"Palhacinha?" Chama ela.

"O que foi?"

"Se segure firme, O.k?" 

"O.k" Respondo obediente

"Lucy..." Chama ela.

"O que foi...Mãe?"

"Pronta?" Pede ela.

"Mais pronta impossível" Respondo enquanto ela acelera, para Gotham, para meu novo futuro.

 

 

 

 


Notas Finais


Eu aceito sugestões.
Gostaram meus sorvetinhos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...